Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+17
Renato Luiz
Shauca
The.Pretender
A.L.
Abc
Gabo
Vinicius
Lain
White
Vincent Vega
Mydland
BR
Vincenzo Belvedere
Alverna
Caio
' Markis
Bianca
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

961No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:22 pm

Abc

Abc

Nicholas Neville escreveu:Symbiam oldschool

kkkkkkkkk

962No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:23 pm

Abc

Abc

Vocês investem em LG e em samsung e não querem que trave HUE

Depois a burra sou eu.

963No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:25 pm

Convidado

Convidado

Thaês escreveu:Vocês investem em LG e em samsung e não querem que trave HUE

Depois a burra sou eu.
Eu tinha um LG e ele era ótimo, mas não tinha muita memória interna

964No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Só nao entrei na conversa porque o assunto é Android de celular. Nyancat

965No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:37 pm

' Markis

' Markis

Thaês escreveu:
' Markis escreveu:Troquei meu Z2 num 5S, melhor coisa que fiz no ano. IOs estupra o Android

você é gay, não conta

quase infartei quando vi o z2 no shopping essa semana e vc me faz isso

manda pra mim, te pago 10 reais e um pacote de meia IronicNice
Sou um gay homem (bandit)

Fala isso porque nunca teve um Iphone, o conteúdo exclusivo é sensacional, é bem mais ápido, não demora 3 dias pra ligar e nem carregar arquivos IronicNice

966No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:41 pm

White

White

Vc é preibói kara vc não conta.

http://www.rockandtudo.com

967No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:41 pm

Otávio

Otávio

alucinação:
''cumprindo seu duro dever'' estúdio

''cumprindo seu maldito dever''' shows

belchior deve ter sido censurado, só acho IronicNice

968No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:42 pm

Abc

Abc

' Markis escreveu:
Thaês escreveu:
' Markis escreveu:Troquei meu Z2 num 5S, melhor coisa que fiz no ano. IOs estupra o Android

você é gay, não conta

Fala isso porque nunca teve um Iphone, o conteúdo exclusivo é sensacional, é bem mais ápido, não demora 3 dias pra ligar e nem carregar arquivos IronicNice

só o meu celular pelo visto não é lixo, pqp onde vcs compram os android de vcs, na banca do paraguai por 70 pila? Me parece imbecil

conteúdo exclusivo é pra quem tem pai rico e é gay

969No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:45 pm

White

White

Thaês escreveu:

kkkkkkkkk

tá rindo de que? Paguei 220 Reais em 2012 e funciona até hoje Papaco Bolado Pacara app de cu é rola

970No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:46 pm

Convidado

Convidado

' Markis escreveu:
Thaês escreveu:

você é gay, não conta

Meu nokia lumi 520 faz as mesmas coisas e não custou mais de 1000 reais
#seguramermão

971No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:48 pm

Abc

Abc

Nicholas Neville escreveu:
Thaês escreveu:

kkkkkkkkk

tá rindo de que? Paguei 220 Reais em 2012 e funciona até hoje Papaco Bolado Pacara app de cu é rola

ri pq achei que fosse pra rir Vish

não to dizendo que eh ruim moço, nunca usei Papaco Bolado Pacara>

ta caçando encrenca pq, quer me banir do forum? bane logo Papaco Bolado Pacara

972No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:50 pm

White

White

Seu pudesse bania mil, queu sô cabra homi Papaco Bolado Pacara

973No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 11:14 pm

Lain

Lain

iOS é um bençao mesmo, e olha q nem tenho mas ja usei o iphone da minha irma e olha 10/10
se eu pudesse e tivesse interesse compraria um IronicNice

974No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 11:17 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

O meu celular é o melhor de todos os tempos Cowboy

http://egocerebral.blogspot.com

975No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 11:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:O meu celular é o melhor de todos os tempos Cowboy
O meu tbm, alem de mandar sms ele faz chamadas Gato stânico e nas horas vagas ele vira um transformer. Cowboy

976No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 11:24 pm

Otávio

Otávio

não tenho celular, não sou materialista Stalin

977No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 11:24 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPítchis escreveu:
O meu tbm, alem de mandar sms ele faz chamadas Gato stânico e nas horas vagas ele vira um transformer. Cowboy

Ele se chama Susan?

978No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 11:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

Ele se chama Susan?
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk bem sacado
Ha possibilidade, o nome dele começa com S mesmo Cowboy

979No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 11:45 pm

Abc

Abc

O meu caiu da janelinha do banheiro (1.65 M) com tudo no chão molhado embaixo do chuveiro papaco2

eu mexi nele, ele desligou lentamente e reiniciou, quase tive um infarto pneumático no cérebro

980No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 08, 2014 8:35 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Professor falta mais que aluno nessa porra, toma no cu papaco2 acordei cedo à toa

981No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 08, 2014 1:21 pm

Eliton

Eliton

Folga Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dia perfeito pra botar o sono em dia Alien

982No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 08, 2014 1:35 pm

White

White

Além de não trabalhar no domingo ainda folga na segunda? IronicNice

983No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 08, 2014 1:43 pm

A.L.

A.L.

professor contando que num projeto criado do 0, com instalaçõa, detalhamento e o bla bla bla completo o arquiteto levou 80k e a decoradora que veio depois e era uma das mais conceituadas no rio de janeiro levou 170k soldado morram sangue-sugas da disciplina. fazem Arquitetura parecer Moda e ainda ganham absurdos
Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

984No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 08, 2014 1:45 pm

Eliton

Eliton

Nicholas Neville escreveu:Além de não trabalhar no domingo ainda folga na segunda? IronicNice
Hoje é feriado municipal, dia de uma santa que é padroeira da cidade...
Mas eu trabalhei ontem de manhã e hoje tbm, porem eu ganho 50 reais por dia qnd trabalho em domingos e feriados

985No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 08, 2014 1:57 pm

White

White

Lemmy escreveu:
Nicholas Neville escreveu:Além de não trabalhar no domingo ainda folga na segunda? IronicNice
Mas eu trabalhei ontem de manhã e hoje tbm, porem eu ganho 50 reais por dia qnd trabalho em domingos e feriados
hoje é feriado em curitoba também. IronicNice daora.

986No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 08, 2014 1:59 pm

Eliton

Eliton

Nicholas Neville escreveu:
Lemmy escreveu:
hoje é feriado em curitoba também. IronicNice daora.
Sim, eles tem a mesma padroeira que a nossa ironic
No começo de outubro vou pra Curitiba Think

987No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 08, 2014 2:06 pm

White

White

Vai mudar ou só pegar umas novinha? IronicNice

988No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 08, 2014 6:21 pm

Eliton

Eliton

Nicholas Weinberg escreveu:Vai mudar ou só pegar umas novinha? IronicNice
L0L
Vou lá ver o show do Guns n' Roses em 3D no cinema do Shooping Palladium pq meu irmão fica pedindo pra eu ir junto Foda-se

989No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 08, 2014 7:11 pm

Convidado

Convidado

Aquele momento que ligam dizendo que sua carteira de motorista chegou

Você busca e pronto, você já pode dirigir.
Ahh Setembro, tem sido um mês ótimo bro

990No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 08, 2014 10:13 pm

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:
A.L. escreveu:pra quem gosta desses sites tipo last.fm, filmow e skoob me apresentaram hoje o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que é para jogos IronicNice

Que loco papaco2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos