Nicholas Neville escreveu:Symbiam oldschool
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34
Nicholas Neville escreveu:Symbiam oldschool
Eu tinha um LG e ele era ótimo, mas não tinha muita memória internaThaês escreveu:Vocês investem em LG e em samsung e não querem que trave
Depois a burra sou eu.
Sou um gay homem (bandit)Thaês escreveu:' Markis escreveu:Troquei meu Z2 num 5S, melhor coisa que fiz no ano. IOs estupra o Androidvocê é gay, não conta
quase infartei quando vi o z2 no shopping essa semana e vc me faz isso
manda pra mim, te pago 10 reais e um pacote de meia
' Markis escreveu:Sou um gay homem (bandit)Thaês escreveu:' Markis escreveu:Troquei meu Z2 num 5S, melhor coisa que fiz no ano. IOs estupra o Androidvocê é gay, não conta
Fala isso porque nunca teve um Iphone, o conteúdo exclusivo é sensacional, é bem mais ápido, não demora 3 dias pra ligar e nem carregar arquivos
Thaês escreveu:Nicholas Neville escreveu:Symbiam oldschool
Meu nokia lumi 520 faz as mesmas coisas e não custou mais de 1000 reais' Markis escreveu:Sou um gay homem (bandit)Thaês escreveu:' Markis escreveu:Troquei meu Z2 num 5S, melhor coisa que fiz no ano. IOs estupra o Androidvocê é gay, não conta
Fala isso porque nunca teve um Iphone, o conteúdo exclusivo é sensacional, é bem mais ápido, não demora 3 dias pra ligar e nem carregar arquivos
Nicholas Neville escreveu:Thaês escreveu:Nicholas Neville escreveu:Symbiam oldschool
tá rindo de que? Paguei 220 Reais em 2012 e funciona até hoje app de cu é rola
O meu tbm, alem de mandar sms ele faz chamadas e nas horas vagas ele vira um transformer.Renato escreveu:O meu celular é o melhor de todos os tempos
@StreetPítchis escreveu:O meu tbm, alem de mandar sms ele faz chamadas e nas horas vagas ele vira um transformer.Renato escreveu:O meu celular é o melhor de todos os tempos
Renato escreveu:@StreetPítchis escreveu:O meu tbm, alem de mandar sms ele faz chamadas e nas horas vagas ele vira um transformer.Renato escreveu:O meu celular é o melhor de todos os tempos
Ele se chama Susan?
Prof. escreveu:Tem que ser maluco pra pagar isso pra uma mulher dizer que essa parede fica legal verde e a do lado fica legal rosa
Hoje é feriado municipal, dia de uma santa que é padroeira da cidade...Nicholas Neville escreveu:Além de não trabalhar no domingo ainda folga na segunda?
hoje é feriado em curitoba também. daora.Lemmy escreveu:Hoje é feriado municipal, dia de uma santa que é padroeira da cidade...Nicholas Neville escreveu:Além de não trabalhar no domingo ainda folga na segunda?
Mas eu trabalhei ontem de manhã e hoje tbm, porem eu ganho 50 reais por dia qnd trabalho em domingos e feriados
Sim, eles tem a mesma padroeira que a nossaNicholas Neville escreveu:hoje é feriado em curitoba também. daora.Lemmy escreveu:Hoje é feriado municipal, dia de uma santa que é padroeira da cidade...Nicholas Neville escreveu:Além de não trabalhar no domingo ainda folga na segunda?
Mas eu trabalhei ontem de manhã e hoje tbm, porem eu ganho 50 reais por dia qnd trabalho em domingos e feriados
Nicholas Weinberg escreveu:Vai mudar ou só pegar umas novinha?
Gabo escreveu:A.L. escreveu:pra quem gosta desses sites tipo last.fm, filmow e skoob me apresentaram hoje o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que é para jogos
Que loco
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34