Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+17
Renato Luiz
Shauca
The.Pretender
A.L.
Abc
Gabo
Vinicius
Lain
White
Vincent Vega
Mydland
BR
Vincenzo Belvedere
Alverna
Caio
' Markis
Bianca
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:51 am

Abc

Abc

kkkkkkkkk

932No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 12:04 pm

White

White

Esses desfiles do dia independência são ridículos demais facepalm . Vc vê um desfile russo ou chinês dá até uma vergonha alheia bro

http://www.rockandtudo.com

933No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 12:10 pm

Convidado

Convidado

Nicholas Neville escreveu:Esses desfiles do dia independência são ridículos demais facepalm . Vc vê um desfile russo ou chinês dá até uma vergonha alheia bro
Cancelaram o desfile da minha cidade por falta de verbas.

O exército e os estagiários do SOMA vão desfilar em Limeira Foda-se

934No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 12:36 pm

White

White

kkkkkkkkk hueeeeee br

935No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 12:47 pm

Gabo

Gabo

Nicholas Neville escreveu:Esses desfiles do dia independência são ridículos demais facepalm . Vc vê um desfile russo ou chinês dá até uma vergonha alheia bro

Não acho IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

936No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 12:50 pm

White

White

Totalmente dispensáveis e inúteis

937No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 2:30 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

''Mal comidas, sapatonas, solteiras feminazis também precisam de pau''

puta que pariu, quanta bosta... e diferente da sugestão do caio no outro tópico, não dá pra usar de adubo

938No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 2:32 pm

Convidado

Convidado

Aquele momento que você adianta todos os seus trabalho da faculdade fica tranquilo o resto do dia Ahal

Uma pena que eu não tenho o caderno de outra pessoa aqui, se não, já adiantava as matérias dos dias que eu faltei

939No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 2:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

puta que pariu, quanta bosta... e diferente da sugestão do caio no outro tópico, não dá pra usar de adubo
Os posts conseguem ser ainda pior facepalm

940No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 7:35 pm

BR

BR

2 vitorias sobre a Argentina num 7 de setembro Notbad

941No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 7:40 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Brasileiro escreveu:2 vitorias sobre a Argentina num 7 de setembro Notbad

Basquete ganhou tbm?

http://egocerebral.blogspot.com

942No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 7:43 pm

BR

BR

Renato escreveu:

Basquete ganhou tbm?
Humilhou

943No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 7:44 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Brasileiro escreveu:
Renato escreveu:

Basquete ganhou tbm?
Humilhou

Notbad

http://egocerebral.blogspot.com

944No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 9:19 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

" Alonzo is the best boss ever and jake is a bitch "

True

945No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 9:20 pm

Eliton

Eliton

Renato escreveu:
Brasileiro escreveu:
Renato escreveu:

Basquete ganhou tbm?
Humilhou

Notbad

946No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 9:21 pm

Otávio

Otávio

Vitão escreveu:Aquele momento que você adianta todos os seus trabalho da faculdade fica tranquilo o resto do dia Ahal

Uma pena que eu não tenho o caderno de outra pessoa aqui, se não, já adiantava as matérias dos dias que eu faltei
Trágico não fiz os de escola que eu deveria ter feito esse fds

947No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 9:41 pm

Convidado

Convidado

Antes eu achava, agora tenho certeza

Windows Phone >>>> Android

há braços

948No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 9:42 pm

Otávio

Otávio

Vitão escreveu:Antes eu achava, agora tenho certeza

há braços
pq? Think

949No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 9:45 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaês escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os posts conseguem ser ainda pior facepalm

pura merda, saí antes que aquilo afetasse meu cerebro

950No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 9:59 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Vitão escreveu:Antes eu achava, agora tenho certeza

há braços
pq? Think

Tenho 25 apps no Windows Phone, e até agora ele não travou
Minha irmã com um Android 4.2 tem 10 apps e o celular dela vive travando

Além do que, Nokia é bem mais resistente que Samsumg e outras marcas.

951No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:03 pm

Abc

Abc

Meu celular não trava. IronicNice

E android não é só samsung, samsung é uma bosta mesmo. Esquenta que dá pra fritar ovo em cima e não dá pra usar porque trava o tempo todo.

Sony, Nokia >>>>>>>>>>

Não tem outra pra bater essas duas.

Aliás, meu android ainda é o 4.1 e eu baixo tudo quanto é porcaria nele.

952No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:05 pm

Abc

Abc

Ah, e ele já caiu 300 vezes, caiu na água faz mais ou menos um mês (apesar de ser a prova d' agua, o coitado tava sem a tampa lateral de carregar a bateria) e não tem nenhum risco na tela. E eu chego derrubar ele ás vezes até 3 vezes no dia, altos tombos. Continua normal.

Agora para de se achar só pq tem lumia, tchau.

953No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:08 pm

Convidado

Convidado

Lumia >>> resto dos celulares.

954No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:09 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk beleza Shaolinix

não digo que é ruim, até porque nunca usei, mas não seja um fanboy chato, porque isso é viadagem

955No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:13 pm

Convidado

Convidado

Thaês escreveu:kkkkkkkkk beleza Shaolinix

não digo que é ruim, até porque nunca usei, mas não seja um fanboy chato, porque isso é viadagem
Eu sei, só to zuando

Você já usou IOs? Pessoal fala que é muito bom

956No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:17 pm

Abc

Abc

Vitão escreveu:
Thaês escreveu:kkkkkkkkk beleza Shaolinix

Eu sei, só to zuando

Você já usou IOs? Pessoal fala que é muito bom

Já tentei (no dos outros), o design não me agradou e achei muito complicado de mexer.

Fora que é coisa de viado, as coisas pagas, não ter bluetooth e essas coisas, isso aí não me serve papaco2

Muito superestimado IronicNice

Mas enfim, pelo restante da minha curta vida só usarei sony, me satisfaz muito bem.

Gostaria de usar o lumia, por teste, pra saber como é e tal, mas só isso.

957No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:19 pm

' Markis

' Markis

Troquei meu Z2 num 5S, melhor coisa que fiz no ano. IOs estupra o Android

958No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:21 pm

White

White

Symbiam oldschool

959No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:21 pm

Abc

Abc

' Markis escreveu:Troquei meu Z2 num 5S, melhor coisa que fiz no ano. IOs estupra o Android

você é gay, não conta

quase infartei quando vi o z2 no shopping essa semana e vc me faz isso

manda pra mim, te pago 10 reais e um pacote de meia IronicNice

960No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 10:22 pm

Eliton

Eliton

Android trava pra K7 LOL

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos