Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Cancelaram o desfile da minha cidade por falta de verbas.Nicholas Neville escreveu:Esses desfiles do dia independência são ridículos demais . Vc vê um desfile russo ou chinês dá até uma vergonha alheia
Nicholas Neville escreveu:Esses desfiles do dia independência são ridículos demais . Vc vê um desfile russo ou chinês dá até uma vergonha alheia
Os posts conseguem ser ainda piorThaês escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
''Mal comidas, sapatonas, solteiras feminazis também precisam de pau''
puta que pariu, quanta bosta... e diferente da sugestão do caio no outro tópico, não dá pra usar de adubo
Brasileiro escreveu:2 vitorias sobre a Argentina num 7 de setembro
HumilhouRenato escreveu:Brasileiro escreveu:2 vitorias sobre a Argentina num 7 de setembro
Basquete ganhou tbm?
Brasileiro escreveu:HumilhouRenato escreveu:Brasileiro escreveu:2 vitorias sobre a Argentina num 7 de setembro
Basquete ganhou tbm?
Renato escreveu:Brasileiro escreveu:HumilhouRenato escreveu:Brasileiro escreveu:2 vitorias sobre a Argentina num 7 de setembro
Basquete ganhou tbm?
não fiz os de escola que eu deveria ter feito esse fdsVitão escreveu:Aquele momento que você adianta todos os seus trabalho da faculdade fica tranquilo o resto do dia
Uma pena que eu não tenho o caderno de outra pessoa aqui, se não, já adiantava as matérias dos dias que eu faltei
pq?Vitão escreveu:Antes eu achava, agora tenho certeza
Windows Phone >>>> Android
há braços
@StreetPítchis escreveu:Os posts conseguem ser ainda piorThaês escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
''Mal comidas, sapatonas, solteiras feminazis também precisam de pau''
puta que pariu, quanta bosta... e diferente da sugestão do caio no outro tópico, não dá pra usar de adubo
Otávio escreveu:pq?Vitão escreveu:Antes eu achava, agora tenho certeza
Windows Phone >>>> Android
há braços
Eu sei, só to zuandoThaês escreveu: beleza
não digo que é ruim, até porque nunca usei, mas não seja um fanboy chato, porque isso é viadagem
Vitão escreveu:Eu sei, só to zuandoThaês escreveu: beleza
não digo que é ruim, até porque nunca usei, mas não seja um fanboy chato, porque isso é viadagem
Você já usou IOs? Pessoal fala que é muito bom
' Markis escreveu:Troquei meu Z2 num 5S, melhor coisa que fiz no ano. IOs estupra o Android