Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+18
@StreetPreachers
Gyo
' Markis
Eliton
A.L.
Otávio
Abc
Ana
Gabo
White
alaf
Jaspion-origami
The.Pretender
Bruna
Edison
D4rth
Satur(n)days
Marcos_
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 17]

211Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 15, 2016 1:49 pm

Ana

Ana

Queria assistir algum filme, mas não consigo parar de ver smallville  yuno

212Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 15, 2016 1:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vitão escreveu:O Iluminado, O silêncio dos inocentes, Hellraiser.

Ainda essa semana

Só nos crassico.

http://egocerebral.blogspot.com

213Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 15, 2016 4:09 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:

Ainda essa semana

Só nos crassico.

True

214Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Fev 16, 2016 1:12 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Ainda essa semana

Hellraiser é ótimo, nunca vou entender o motivo pelo qual Clive Barker, não quis utilizar a trilha sonora feita pelo Coil.

215Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Fev 16, 2016 2:09 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Wolverine - Imortal

216Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Fev 18, 2016 7:27 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

217Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Fev 18, 2016 8:12 pm

A.L.

A.L.

L0L baixou pela pagina do facebook que postei no outro topico? la o filme ja vem com legenda embutida. fora esse acho que não tem legenda separada

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

218Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Fev 18, 2016 8:29 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:L0L baixou pela pagina do facebook que postei no outro topico? la o filme ja vem com legenda embutida. fora esse acho que não tem legenda separada

Estou baixando um Bluray 720p... Tem legenda no Legendas.TV... (Mas acho que vai demorar um pouquito... 6.87 GB e poucos seeds... nomegusta

Mas, eu sou meio nojentinho e insistente... Dafuq Dafuq

219Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Fev 18, 2016 8:57 pm

A.L.

A.L.

Shauca escreveu:
A.L. escreveu:L0L baixou pela pagina do facebook que postei no outro topico? la o filme ja vem com legenda embutida. fora esse acho que não tem legenda separada

Estou baixando um Bluray 720p... Tem legenda no Legendas.TV... (Mas acho que vai demorar um pouquito... 6.87 GB e poucos seeds... nomegusta

Mas, eu sou meio nojentinho e insistente... Dafuq Dafuq
o que eu baixei tem menos que 2gb Trágico

220Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 20, 2016 11:04 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

Awayeah

221Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 20, 2016 11:44 am

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:Alien Alien

Agora vai SERIO

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

222Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 20, 2016 11:50 am

Otávio

Otávio

To devagar.

223Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 20, 2016 12:17 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

O Jogo da Imitação

224Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 20, 2016 12:27 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:O Jogo da Imitação

Bom filme... True

Renato, desta leva de filmes que concorreram ao Oscar passado, sinto falta na sua lista de Whiplash - Em Busca da Perfeição... Para mim, juntamente com Birdman, os dois grandes filmes daquela época... Awayeah

225Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 20, 2016 2:10 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Shauca escreveu:
Renato escreveu:O Jogo da Imitação

Bom filme... True

Renato, desta leva de filmes que concorreram ao Oscar passado, sinto falta na sua lista de Whiplash - Em Busca da Perfeição... Para mim, juntamente com Birdman, os dois grandes filmes daquela época... Awayeah

Verdade, estava pensando nisso mesmo Think creio que vou adicionar

226Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 20, 2016 7:03 pm

A.L.

A.L.

Whiplash é bom pacaraio IronicNice e unico indicado que me deu vontade de assistir

227Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 20, 2016 7:45 pm

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:

Agora vai SERIO

Pra quem já viu, qual versão vocês recomendam? A original ou a director's cut?

228Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 20, 2016 8:32 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
Gabo escreveu:

Agora vai SERIO

Eu assisti a director's cut... Mas acredito que a original não deva ser tão diferente não... Think

229Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 20, 2016 8:35 pm

Gabo

Gabo

Shauca escreveu:
Gabo escreveu:
Gabo escreveu:

Agora vai SERIO

Eu assisti a director's cut... Mas acredito que a original não deva ser tão diferente não... Think

Valeu por responder, verei o original mesmo Think

230Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 22, 2016 5:22 pm

Eliton

Eliton

Só tem 2 filmes no Netflix da minha lista de quero ver e todos tão entre os 250 do Imdb arefkdm

Baixando esse Cowboy

231Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 22, 2016 7:11 pm

Convidado

Convidado

Ainda essa semana

Adivinhem ?
Spoiler:

232Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Fev 25, 2016 12:49 pm

Convidado

Convidado

Boneco do mal, acho que vou no cinema amanhã pra assistir Think mas acho que vou me desapontar.

233Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Fev 25, 2016 4:57 pm

Shauca

Shauca

Eliton escreveu:Só tem 2 filmes no Netflix da minha lista de quero ver e todos tão entre os 250 do Imdb arefkdm

Baixando esse Cowboy

Filmão... Notbad

234Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Fev 26, 2016 5:52 pm

Convidado

Convidado

Presságios de um Crime

235Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Fev 26, 2016 6:03 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

236Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 01, 2016 7:38 pm

Convidado

Convidado

A Bruxa

Hoje não, mas se vier nos cinemas aqui da região até sexta-feira o Cinema será meu role do FDS Notbad

237Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 01, 2016 8:23 pm

Convidado

Convidado

Vitão escreveu:A Bruxa

Hoje não, mas se vier nos cinemas aqui da região até sexta-feira o Cinema será meu role do FDS Notbad
Olha o poster dessa bagaça

238Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 01, 2016 8:32 pm

' Markis

' Markis

Você não vai gostar IronicNice

239Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 01, 2016 8:38 pm

Convidado

Convidado

' Markis escreveu:Você não vai gostar IronicNice
Porque?

240Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 01, 2016 8:47 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO OS 2 DO VILLENEUVE QUE AINDA NÃO ASSISTI...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos