Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+18
@StreetPreachers
Gyo
' Markis
Eliton
A.L.
Otávio
Abc
Ana
Gabo
White
alaf
Jaspion-origami
The.Pretender
Bruna
Edison
D4rth
Satur(n)days
Marcos_
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 17]

331Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 2:02 am

' Markis

' Markis

@StreetPitchis escreveu:
' Markis escreveu:
Eu tô interessado em legendar esse filme aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas espero uma legenda base desde qnd saiu download, até agora só tem em russo Trágico aí é foda
vish Trágico
pior que eu cheguei a dar umas olhadas nos estudos de russo faz um tempo mas chutei a barraca Foda-se mal estou estudando o francês, senão eu te ajudaria (ou tentaria Sid )
vai ver que é por isso que demora a sair a legenda Br.
Em maior do ano passado, a Art subs tinha assumido essa legenda, ou tao esperando legenda base tbm ou perderam interesse.
Não dá pra arriscar traduzir um idioma que não entendo sequer 1 palavra HUE

332Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 8:53 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:
@StreetPitchis escreveu:
' Markis escreveu:
Shauca escreveu:Markis, não te prometo nada, mas pode ser que venhamos a ter uma grande surpresa... Uma surpresa mais forte que bombas... Tipo uma surpresa míssil... Só nos resta torcer!! Smile
KKKK
Art Subs tá terminando Mais Forte que Bombas, segundo minhas fontes.
Melhor para mim Cachorrim por falar nisso, Louder than bombs vc estava traduzindo por qual legenda?
Espanhol, às vezes eu pegava algo por áudio qnd eu tava confuso. Isso desanimou tbm, por legendas em inglês seria bem mais fácil IronicNice (acho q até agora não tem)
Espanhol bro seria muito mais fácil mesmo, mas bem que eu não achei nada. Não tem mesmo não. Achei uma legenda em francês e vou ver uma em espanhol então.

333Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 11:10 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkk Quando botam alguém que gosta de Pokémon para legendar... Cachorrim
Spoiler:

334Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 11:39 am

' Markis

' Markis

@StreetPitchis escreveu:
' Markis escreveu:
@StreetPitchis escreveu:
' Markis escreveu:
Shauca escreveu:Markis, não te prometo nada, mas pode ser que venhamos a ter uma grande surpresa... Uma surpresa mais forte que bombas... Tipo uma surpresa míssil... Só nos resta torcer!! Smile
KKKK
Art Subs tá terminando Mais Forte que Bombas, segundo minhas fontes.
Melhor para mim Cachorrim por falar nisso, Louder than bombs vc estava traduzindo por qual legenda?
Espanhol, às vezes eu pegava algo por áudio qnd eu tava confuso. Isso desanimou tbm, por legendas em inglês seria bem mais fácil IronicNice (acho q até agora não tem)
Espanhol bro seria muito mais fácil mesmo, mas bem que eu não achei nada. Não tem mesmo não. Achei uma legenda em francês e vou ver uma em espanhol então.
Aqui você encontra todas disponíveis: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

335Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 11:43 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:Aqui você encontra todas disponíveis: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vlw Markis!

336Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 12:49 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Super Ultra Mega Fucking Lista Definitiva e Derradeira  Awayeah

PRINCIPAL:

Recentes - 2015:

Spoiler:

Última edição por Renato Luiz em Dom maio 29, 2016 2:19 pm, editado 2 vez(es)

http://egocerebral.blogspot.com

337Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 12:57 pm

Shauca

Shauca

338Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 1:04 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

L0L L0L 

Demorei 1 mês só pra fazer a lista, imagina pra terminar de ver tudo kkkkkkkkk Essa é a última lista que faço na vida, juro.

339Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 1:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

340Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 1:06 pm

Shauca

Shauca

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

341Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 1:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Luiz escreveu:L0L L0L 

Demorei 1 mês só pra fazer a lista, imagina pra terminar de ver tudo kkkkkkkkk Essa é a última lista que faço na vida, juro.
haushaus tá ficando que nem eu com listas Foda-se

342Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 1:13 pm

' Markis

' Markis

@StreetPitchis escreveu:
' Markis escreveu:Aqui você encontra todas disponíveis: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vlw Markis!
Jéssica, se for só pra treino recomendo continuar mesmo, mas caso contrário, tem duas equipes legendando já (outra entrou ontem)

343Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 1:16 pm

' Markis

' Markis

Renato Luiz escreveu:Super Ultra Mega Fucking Lista Definitiva e Derradeira  Awayeah

PRINCIPAL:

Recentes - 2015:

Spoiler:

Notbad

344Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 1:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:
@StreetPitchis escreveu:
Vlw Markis!
Jéssica, se for só pra treino recomendo continuar mesmo, mas caso contrário, tem duas equipes legendando já (outra entrou ontem)
Blz, por enquanto é só treino mesmo ^^ quando sair a legenda dessas equipes me avisa que aí eu confiro se errei muito.

345Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 2:05 pm

' Markis

' Markis

Vou começar a usar aqui pra os que quero ver na semana, pra ver se assim não me perco na hora de escolher IronicNice

Até sexta:

346Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jun 01, 2016 1:38 pm

' Markis

' Markis

Saiu!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

347Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jun 01, 2016 2:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:Saiu!
Vlw!
Tô na metade ainda Foda-se pelo menos já vou conferindo.

348Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jun 01, 2016 4:00 pm

Shauca

Shauca

@StreetPitchis escreveu:
Vlw!

Nossa futura Legender... Ahh

349Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jun 01, 2016 4:00 pm

Shauca

Shauca

350Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jun 01, 2016 4:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:

kkkkkkkkk a felicidade da criança.

351Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jun 01, 2016 4:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPitchis escreveu:
Vlw!

Nossa futura Legender... Ahh
(; quem sabe.

352Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jun 21, 2016 5:40 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

353Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jul 09, 2016 2:17 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Lunar
Donnie Darko

354Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jul 09, 2016 3:28 pm

Shauca

Shauca

Renato Luiz escreveu:Lunar
Donnie Darko
Notbad

355Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Ago 10, 2016 12:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não é que eu queira ver hoje, mas estava pensando em ver "À beira Mar" da Angelina Jolie... Agora tenho minhas dúvidas, drama não é minha praia...

356Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Set 01, 2016 2:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vejamos se faz jus ao livro.

357Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 03, 2016 7:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Legenda é um bicho bão d+! Achei em Português, Inglês, Francês e Coreano, tudo no Yify subtitles Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dá para treinar tudo até cansar.

358Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 03, 2016 8:47 pm

Shauca

Shauca

O mundo sem legendas não seria mundo... Pegou gosto por legendas e também legendar né Milady??? :awesome

Quero ver a senhorita agora assistir filmes dublados... muhamuhamuhamuhamuhamuha Humpf

359Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 03, 2016 9:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:O mundo sem legendas não seria mundo... Pegou gosto por legendas e também legendar né Milady??? :awesome

Quero ver a senhorita agora assistir filmes dublados... muhamuhamuhamuhamuhamuha Humpf
kkkk tenha certeza disso! Dá para estudar se divertindo: Legendando e comparando legenda Ahh

kkkkkkkkk nem com reza braba eu vejo kkkkkkkkk

360Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 04, 2016 11:02 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos