baixando dois do Bergman pra ir terminando minha lista dele e dois pra começar a obra do Angelopoulos;
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Aí simA.L. escreveu:baixando dois do Bergman pra ir terminando minha lista dele e dois pra começar a obra do Angelopoulos;
Boa ideia... Vou rever...Renato escreveu:Pacific Rim
Gabo escreveu:O Vingador do Futuro
Shauca escreveu:Gabo escreveu:O Vingador do Futuro
O antigo ou o mais novo? (Ambos são bons)...
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vai passar sexta feira na faculdade
Eu achei legal...Renato escreveu:Próximo: Godzilla (2014)
Jéssica escreveu:17-18 filmes de TA em atraso, e ainda notei que toda vez que posto no tópico do filme "próximo", é provável que eu atrase ainda mais.
aí já não sei, ando bem chata para filmes, mas vai que rola.Shauca escreveu:Jéssica escreveu:17-18 filmes de TA em atraso, e ainda notei que toda vez que posto no tópico do filme "próximo", é provável que eu atrase ainda mais.
Milady, este mutirão que vc está fazendo de "recolher" filmes de TA's espalhados pelos cantos, que vc ainda não viu, é um sinal que em breve vc irá sugerir um novo e magnânimo TA ?
nem lembro era filme mesmo?@StreetPitchis escreveu:Ghost in the shell que o André postou no tópico das super produções certa vez.
kk creio que sim. Vê aí, mensagem 647.A.L. escreveu:nem lembro era filme mesmo?@StreetPitchis escreveu:Ghost in the shell que o André postou no tópico das super produções certa vez.
- Spoiler:
emoticons do lado direito agora e eu procurando
não lembrava mesmo mas achei que fosse live action como do Attack on Titan@StreetPitchis escreveu:kk creio que sim. Vê aí, mensagem 647.A.L. escreveu:nem lembro era filme mesmo?@StreetPitchis escreveu:Ghost in the shell que o André postou no tópico das super produções certa vez.
- Spoiler:
emoticons do lado direito agora e eu procurando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
kkkkk vai ser assim nos próximos dias até se adaptar.
E o que achou do primeiro?A.L. escreveu:só vi 1 filme. esse aí parece ser massa
é excelente tambem, mas não conclui sem o filme 2 que eu me lembre, e ainda não vi@StreetPitchis escreveu:E o que achou do primeiro?A.L. escreveu:só vi 1 filme. esse aí parece ser massa
Parece mesmo estou caindo de pára-quedas nessa história, não sei nada dela, espero gostar.
nada mal, talvez eu veja tbm.A.L. escreveu:é excelente tambem, mas não conclui sem o filme 2 que eu me lembre, e ainda não vi@StreetPitchis escreveu:E o que achou do primeiro?A.L. escreveu:só vi 1 filme. esse aí parece ser massa
Parece mesmo estou caindo de pára-quedas nessa história, não sei nada dela, espero gostar.
to vendo a lista da franquia aqui pra saber o que assistir e to perdido filmes, animes, OVAs, tanta coisa que não sei o que é importante assistir primeiro