Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+18
@StreetPreachers
Gyo
' Markis
Eliton
A.L.
Otávio
Abc
Ana
Gabo
White
alaf
Jaspion-origami
The.Pretender
Bruna
Edison
D4rth
Satur(n)days
Marcos_
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 17]

301Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 30, 2016 6:04 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:Atualizada
Spoiler:

+
Spoiler:

2014:

E troquei A Teoria de Tudo por Whiplash, parece mais negócio IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

302Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 30, 2016 6:10 pm

Shauca

Shauca

A Teoria de Tudo é bonzinho... Mas Whiplash é SENSACIONAL..

Bela tacada Renato... Awayeah

Última edição por Shauca em Sáb Abr 30, 2016 6:17 pm, editado 1 vez(es)

303Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 30, 2016 6:13 pm

Shauca

Shauca

A primeira parte da tua lista eu só assisti 6 filmes... Humpf

Desta vez vc me esculachou hein... arefkdm

Em compensação, Mestre Pai Cai deve ter visto tudo... Shaolin

304Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 30, 2016 6:22 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Shauca escreveu:A primeira parte da tua lista eu só assisti 6 filmes... Humpf

Desta vez vc me esculachou hein... arefkdm

Em compensação, Mestre Pai Cai deve ter visto tudo... Shaolin

L0L

A Missão vc já viu? É com o De Niro, e trilha do Morricone, deve valer a pena.

305Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 30, 2016 6:30 pm

Shauca

Shauca

Boa indicação Renato... Estou a caça de algum filme para baixar... Aquele Margaret, para minha surpresa, quase não tem seeders para Bluray, ou seja, não estou com paciência de esperar dias... Quero um filme já... Vou procurar A Missão em Bluray... Se encontrar algum torrent satisfatório, irei baixar... Valeu!

306Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 30, 2016 6:34 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

307Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 30, 2016 6:42 pm

' Markis

' Markis

Renato Luiz escreveu:
Renato escreveu:Atualizada
Spoiler:

+
Spoiler:

2014:

E troquei A Teoria de Tudo por Whiplash, parece mais negócio IronicNice
Fez bem, A Teoria de Tudo é medíocre

308Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 06, 2016 12:32 am

Renato Luiz

Renato Luiz

To com essa lista desde 2014  Foda-se  quer saber, vou fazer outra. Quero ver muito mais coisa além disso. Será a minha lista derradeira, só pra registrar o que pretendo ver daqui pra frente.

309Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 06, 2016 10:44 am

Shauca

Shauca

Renato Luiz escreveu:To com essa lista desde 2014  Foda-se  quer saber, vou fazer outra. Quero ver muito mais coisa além disso. Será a minha lista derradeira, só pra registrar o que pretendo ver daqui pra frente.

Aguardando ansiosamente aqui esta lista... Vou ver se consigo 'pescar' alguns filmes discretamente... Aew

310Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 06, 2016 11:20 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Shauca escreveu:
Renato Luiz escreveu:To com essa lista desde 2014  Foda-se  quer saber, vou fazer outra. Quero ver muito mais coisa além disso. Será a minha lista derradeira, só pra registrar o que pretendo ver daqui pra frente.

Aguardando ansiosamente aqui esta lista... Vou ver se consigo 'pescar' alguns filmes discretamente... Aew

Shauca: vendo os filmes da sua lista antes de você desde 1908

kkkkkkkkk

311Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 06, 2016 1:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L

312Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 27, 2016 1:25 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

313Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 12:32 pm

Shauca

Shauca

Porra Renato, estou com uma escassez fila da pulta de conseguir filmes e vc ainda não divulgou sua nova lista... Vamo postar essa nossa lista caraleo... yuno

P.S: Grande parte dessa dificuldade é causada pelos legenders, que demoram pra caraio para liberar legendas de filmes novos... Será que vou ter que virar legender pra agilizar sáporra??? Dafuq Dafuq Dafuq

314Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 12:59 pm

' Markis

' Markis

Shauca escreveu:

Porra Renato, estou com uma escassez fila da pulta de conseguir filmes e vc ainda não divulgou sua nova lista... Vamo postar essa nossa lista caraleo... yuno

P.S: Grande parte dessa dificuldade é causada pelos legenders, que demoram pra caraio para liberar legendas de filmes novos... Será que vou ter que virar legender pra agilizar sáporra??? Dafuq Dafuq Dafuq
Legendar é muito treta, já comecei duas vezes e desisti. Sem ninguém pra ajudar desanima Trágico

315Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 1:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

To fazendo a lista nesse exato momento shauca L0L tá ficando monstra. tá saindo da jaula o monstro

316Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 1:09 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

' Markis escreveu:
Legendar é muito treta, já comecei duas vezes e desisti. Sem ninguém pra ajudar desanima Trágico

Só fazer o Grupo de Legendação Legendária Rockandtudo Shaolin VL  

Spoiler:

317Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 1:18 pm

Shauca

Shauca

Renato Luiz escreveu:
' Markis escreveu:

Spoiler:

Preguiça é osso... Mas aqui no Rockandtudo tem uma user super fera em inglês e que não conhece o significado da palavra preguiça... Chama-se Milady Strret... Arco iris

318Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 7:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
Renato Luiz escreveu:
' Markis escreveu:

Spoiler:

Preguiça é osso... Mas aqui no Rockandtudo tem uma user super fera em inglês e que não conhece o significado da palavra preguiça... Chama-se Milady Strret... Arco iris
kkkkkkkkk aí é maldade.
Eu já faço tradução autorizada de umas histórias no Webtoon LINE Challlenge entrego meu trabalho em dia toda semana.
Estava pensando em legendas mas não sei se tenho porte para isso ainda Think se traduzindo o que leio eu já recebo umas revisões da moça que comanda o time, imagina só ouvindo.

Mas só por curiosidade, @Markis, como você traduzia? (Programa, método...)?

319Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 9:03 pm

' Markis

' Markis

@StreetPitchis escreveu:
Shauca escreveu:
Renato Luiz escreveu:
' Markis escreveu:

Spoiler:

kkkkkkkkk aí é maldade.
Eu já faço tradução autorizada de umas histórias no Webtoon LINE Challlenge entrego meu trabalho em dia toda semana.
Estava pensando em legendas mas não sei se tenho porte para isso ainda Think se traduzindo o que leio eu já recebo umas revisões da moça que comanda o time, imagina só ouvindo.

Mas só por curiosidade, @Markis, como você traduzia? (Programa, método...)?
Por áudio eu nao conseguia, aí eu pegava as legendas em inglês/espanhol e ia traduzindo o que sabia reescrevendo por cima com os códigos já sincronizados e tal, as palavras que eu não conhecia jogava no tradutor.
Eu cheguei a traduzir 40 linhas de Mais Forte que Bombas em um dia, mas desanimei qnd vi q faltavam 600 Foda-se
Ah, e se faz tudo por bloco e notas, abram um srt por bloco de notas e vejam como funciona.

320Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 9:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:Por áudio eu nao conseguia, aí eu pegava as legendas em inglês/espanhol e ia traduzindo o que sabia reescrevendo por cima com os códigos já sincronizados e tal, as palavras que eu não conhecia jogava no tradutor.
Eu cheguei a traduzir 40 linhas de Mais Forte que Bombas em um dia, mas desanimei qnd vi q faltavam 600 Foda-se
Ah, e se faz tudo por bloco e notas, abram um srt por bloco de notas e vejam como funciona.

Aaaaah Think nesse caso acho que consigo fazer. Qualquer hora eu tento então.

L0L essa parte é tenso mesmo, as histórias que eu traduzo tem capítulos curtos por semana, cansa menos.

321Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 10:06 pm

' Markis

' Markis

@StreetPitchis escreveu:
' Markis escreveu:Por áudio eu nao conseguia, aí eu pegava as legendas em inglês/espanhol e ia traduzindo o que sabia reescrevendo por cima com os códigos já sincronizados e tal, as palavras que eu não conhecia jogava no tradutor.

Aaaaah Think nesse caso acho que consigo fazer. Qualquer hora eu tento então.

L0L essa parte é tenso mesmo, as histórias que eu traduzo tem capítulos curtos por semana, cansa menos.
Eu tô interessado em legendar esse filme aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas espero uma legenda base desde qnd saiu download, até agora só tem em russo Trágico aí é foda

322Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 10:14 pm

Shauca

Shauca

Markis, não te prometo nada, mas pode ser que venhamos a ter uma grande surpresa... Uma surpresa mais forte que bombas... Tipo uma surpresa míssil... Só nos resta torcer!! Smile

323Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 10:28 pm

' Markis

' Markis

Shauca escreveu:Markis, não te prometo nada, mas pode ser que venhamos a ter uma grande surpresa... Uma surpresa mais forte que bombas... Tipo uma surpresa míssil... Só nos resta torcer!! Smile
KKKK
Art Subs tá terminando Mais Forte que Bombas, segundo minhas fontes.

324Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 10:33 pm

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:
Shauca escreveu:Markis, não te prometo nada, mas pode ser que venhamos a ter uma grande surpresa... Uma surpresa mais forte que bombas... Tipo uma surpresa míssil... Só nos resta torcer!! Smile
KKKK

Putz!! Esta então é uma surpresa ogiva nuclear... kkkkkkkkk kkkkkkkkk

325Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 10:35 pm

Shauca

Shauca

Outra coisa Markis... Quando vc estiver sem filme para assistir, dê uma olhada num chamado Asphalte (Fica Comigo)... Cara, é espetacular... Bem recente mais já tem com qualidade top e legenda supimpa... mog

326Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 11:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:
KKKK
Melhor para mim Cachorrim por falar nisso, Louder than bombs vc estava traduzindo por qual legenda?

327Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 11:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkk assim espero.

328Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 28, 2016 11:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:
Eu tô interessado em legendar esse filme aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas espero uma legenda base desde qnd saiu download, até agora só tem em russo Trágico aí é foda
vish Trágico
pior que eu cheguei a dar umas olhadas nos estudos de russo faz um tempo mas chutei a barraca Foda-se mal estou estudando o francês, senão eu te ajudaria (ou tentaria Sid )
vai ver que é por isso que demora a sair a legenda Br.

329Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 1:44 am

' Markis

' Markis

@StreetPitchis escreveu:
' Markis escreveu:
KKKK
Melhor para mim Cachorrim por falar nisso, Louder than bombs vc estava traduzindo por qual legenda?
Espanhol, às vezes eu pegava algo por áudio qnd eu tava confuso. Isso desanimou tbm, por legendas em inglês seria bem mais fácil IronicNice (acho q até agora não tem)

330Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 29, 2016 1:47 am

' Markis

' Markis

Shauca escreveu:Outra coisa Markis... Quando vc estiver sem filme para assistir, dê uma olhada num chamado Asphalte (Fica Comigo)... Cara, é espetacular... Bem recente mais já tem com qualidade top e legenda supimpa... mog
Ultimamente eu tô com um tique de filmografias Foda-se
Não falo que verei de imediato, mas vou add na lista

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos