Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+18
@StreetPreachers
Gyo
' Markis
Eliton
A.L.
Otávio
Abc
Ana
Gabo
White
alaf
Jaspion-origami
The.Pretender
Bruna
Edison
D4rth
Satur(n)days
Marcos_
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 17]

271Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 02, 2016 11:52 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

272Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 02, 2016 12:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu só vou ver o primeiro episódio de House of Cards se eu pelo menos conseguir:

Spoiler:
Spoiler:

273Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 02, 2016 8:23 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO 1ª TEMPORADA

A história conta sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

PARECE SER EXCEPCIONAL...

274Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 02, 2016 9:10 pm

Shauca

Shauca

Shauca escreveu:BAIXANDO 1ª TEMPORADA

A história conta sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

PARECE SER EXCEPCIONAL...

Tô fora!! stop

Curti essa bagacera não!! soldado

Apesar de considerar a Viola Davis excepcional, não me cativou o 1º episódio... Nojo

275Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 02, 2016 9:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L vish, pior que a sinopse era boa. Onde pisaram no jaca?

276Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 02, 2016 9:31 pm

Shauca

Shauca

@StreetPitchis escreveu:L0L vish, pior que a sinopse era boa. Onde pisaram no jaca?

Pô Milady, várias coisas me desagradaram, tipo: ser muito corrido, baitolas gays se pegando... aff... etc, etc,... Uma pena! ui

277Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 02, 2016 9:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPitchis escreveu:L0L vish, pior que a sinopse era boa. Onde pisaram no jaca?

Pô Milady, várias coisas me desagradaram, tipo: ser muito corrido, baitolas gays se pegando... aff... etc, etc,... Uma pena! ui
kkkkkkkkk entendo, imagino só como foi.

278Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 02, 2016 11:43 pm

Gyo

Gyo

Drive

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

279Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 03, 2016 10:26 am

Shauca

Shauca

Gyo escreveu:Drive
Notbad

280Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 10, 2016 12:06 pm

Gabo

Gabo

O primeiro Indiana Jones e talvez Mad Max (o primeiro também)

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

281Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 10, 2016 2:10 pm

' Markis

' Markis

Minha lista no IMDb tem se tornado inútil IronicNice

282Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 19, 2016 12:44 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

EXPECTATIVA DE ASSISTIR UM DOS MELHORES FILMES DO ANO...

Awayeah

283Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Abr 22, 2016 7:20 pm

Ana

Ana

quero ficar vendo x-men

284Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Abr 22, 2016 7:37 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Noé... ok sem trocadilhos Lie

To vendo tanta série ultimamente que quase nao vejo filme.

http://egocerebral.blogspot.com

285Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 25, 2016 2:22 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

286Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 25, 2016 8:46 pm

Shauca

Shauca

PARA TUDO!!! stop

BAIXANDO SAPORRA SUPERVALORIZADA DO CARAJO...

QUE PARTO PARA SAIR LEGENDA E TORRENT... TEM QUE SER MUITO BOM ESTA BAGAÇA...

DÁ VONTADE DE NEM VER ESTA BOSTA...

287Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 25, 2016 9:19 pm

A.L.

A.L.

ME MANDA ISSO MEUA MIGO

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

288Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 25, 2016 9:30 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:ME MANDA ISSO MEUA MIGO

Mando Sim!!

Legenda >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Torrent >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

289Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 25, 2016 10:47 pm

' Markis

' Markis

Louder than Bombs na rede mog

290Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 25, 2016 11:42 pm

Convidado

Convidado

Alguém aqui já assistiu truque de mestre? To querendo ver

291Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 26, 2016 12:00 am

' Markis

' Markis

Vitão escreveu:Alguém aqui já assistiu truque de mestre? To querendo ver
Eu acho muito ruim IronicNice

292Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 26, 2016 12:20 am

A.L.

A.L.

' Markis escreveu:
Eu acho bom IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

293Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 26, 2016 8:17 am

Shauca

Shauca

Eu acho excelente Sir

294Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 26, 2016 8:40 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

295Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 26, 2016 10:01 am

Convidado

Convidado

Mais fácil perguntar um filme que vocês não assistiram ainda né kk

Vou assistir hoje a tarde

296Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 26, 2016 10:42 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:Mais fácil perguntar um filme que vocês não assistiram ainda né kk

kkkk com alguns de nós - vulgo Juca  Sid - é isso mesmo.

297Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 26, 2016 11:23 am

Shauca

Shauca

@StreetPitchis escreveu:
Vitão escreveu:Mais fácil perguntar um filme que vocês não assistiram ainda né kk

Uia... Apenas faço parte de um grupo de cinéfilos aqui... Né Milady? L0L

298Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 26, 2016 1:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPitchis escreveu:

Uia... Apenas faço parte de um grupo de cinéfilos aqui... Né Milady? L0L
Cachorrim é

299Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 26, 2016 2:50 pm

Shauca

Shauca

Começou a terceira temporada de Penny Dreadful... Ahal Awayeah

300Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Abr 29, 2016 11:01 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos