Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Shauca escreveu:BAIXANDO 1ª TEMPORADA
A história conta sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PARECE SER EXCEPCIONAL...
@StreetPitchis escreveu: vish, pior que a sinopse era boa. Onde pisaram no jaca?
entendo, imagino só como foi.Shauca escreveu:@StreetPitchis escreveu: vish, pior que a sinopse era boa. Onde pisaram no jaca?
Pô Milady, várias coisas me desagradaram, tipo: ser muito corrido, baitolas gays se pegando... aff... etc, etc,... Uma pena!
A.L. escreveu:ME MANDA ISSO MEUA MIGO
Eu acho muito ruimVitão escreveu:Alguém aqui já assistiu truque de mestre? To querendo ver
' Markis escreveu:Eu acho bomVitão escreveu:Alguém aqui já assistiu truque de mestre? To querendo ver
Eu acho excelenteVitão escreveu:Alguém aqui já assistiu truque de mestre? To querendo ver
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitão escreveu:Alguém aqui já assistiu truque de mestre? To querendo ver
kkkk com alguns de nósVitão escreveu:Mais fácil perguntar um filme que vocês não assistiram ainda né kk
Vou assistir hoje a tarde
@StreetPitchis escreveu:kkkk com alguns de nósVitão escreveu:Mais fácil perguntar um filme que vocês não assistiram ainda né kk
Vou assistir hoje a tarde- vulgo Juca -é isso mesmo.
éShauca escreveu:@StreetPitchis escreveu:kkkk com alguns de nósVitão escreveu:Mais fácil perguntar um filme que vocês não assistiram ainda né kk
Vou assistir hoje a tarde- vulgo Juca -é isso mesmo.
Uia... Apenas faço parte de um grupo de cinéfilos aqui... Né Milady?