Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+18
@StreetPreachers
Gyo
' Markis
Eliton
A.L.
Otávio
Abc
Ana
Gabo
White
alaf
Jaspion-origami
The.Pretender
Bruna
Edison
D4rth
Satur(n)days
Marcos_
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 17]

361Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 04, 2016 11:32 am

Shauca

Shauca

@StreetPitchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dafuq Dafuq Dafuq

Fase maravilhosa hein Milady Street??? Arco iris

362Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 04, 2016 11:56 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu: Dafuq Dafuq Dafuq

Fase maravilhosa hein Milady Street??? Arco iris
mmmm aham.
Se eu continuar assim, vou ficar fera dos filmes que nem você. Nyancat

363Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Set 07, 2016 9:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Alguém tem torrent do Låt Den Rätte Komma In (Deixe ela entrar)?

364Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Set 08, 2016 11:41 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E lá vamos nós Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

365Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Set 08, 2016 12:01 pm

Shauca

Shauca

Aew

366Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Set 08, 2016 3:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Aew
hehe ^^

367Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 1:36 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Vidas em Jogo

http://egocerebral.blogspot.com

368Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 11:48 am

Shauca

Shauca

Renato Luiz escreveu:Vidas em Jogo

Grande filme do David Fincher... Notbad

369Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 11:53 am

Shauca

Shauca

@StreetPitchis escreveu:Alguém tem torrent do Låt Den Rätte Komma In (Deixe ela entrar)?

Ops!! Só agora que eu vi esta mensagem Milady... Sorry!! kay

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FILMAÇOOOOOOO!!! Notbad

370Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 11:55 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

Aew Aew Aew

371Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 12:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:BAIXANDO

Aew Aew Aew
mog tbm quero.

372Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 12:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPitchis escreveu:Alguém tem torrent do Låt Den Rätte Komma In (Deixe ela entrar)?

Ops!! Só agora que eu vi esta mensagem Milady... Sorry!! kay

FILMAÇOOOOOOO!!! Notbad
^^ sem problemas.
Vlw Juquinha :3

Arco iris tem cara de ser mesmo, meu fim de semana vai ser uma belezura!

373Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 1:52 pm

Shauca

Shauca

374Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 1:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
L0L a sua animação por mim não tem preço.

375Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 2:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Shauca escreveu:BAIXANDO

Aew Aew Aew

To be or not to be

376Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 2:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkkkk kkkkkkkkk putz

377Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 5:01 pm

Shauca

Shauca

Não entendi a piada mas vou rir tbm... Estou de boa hoje!! L0L

378Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 5:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Não entendi a piada mas vou rir tbm... Estou de boa hoje!! L0L

kkkkkkkkk kkkkkkkkk Juca!
Você é d+ Cachorrim

"To be or not to be" = Ser ou não ser (Eis a questão :P hehe)
Hamlet
Agora olha a capa do filme que você postou ^^

379Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 6:06 pm

A.L.

A.L.

@StreetPitchis escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk putz

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

380Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 6:43 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nunca vi o filme, mas interessante que na peça ele segura a caveira do Yorick em outra cena.

381Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 7:52 pm

Shauca

Shauca

@StreetPitchis escreveu:
Shauca escreveu:Não entendi a piada mas vou rir tbm... Estou de boa hoje!! L0L

kkkkkkkkk kkkkkkkkk Juca!
Você é d+ Cachorrim

"To be or not to be" = Ser ou não ser (Eis a questão :P hehe)
Hamlet
Agora olha a capa do filme que você postou ^^

Putz!! Foi mals!! Estava tão empolgado baixando o filme e jamais pensaria em Hamlet nessa hora... Mesmo com a capa sugestiva... Este sou eu mesmo... muhamuhamuhamuhamuhamuhamuhamuha

Aew  

Agora entendi a piada... Hater Gonna Cat

382Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 10:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Putz!! Foi mals!! Estava tão empolgado baixando o filme e jamais pensaria em Hamlet nessa hora... Mesmo com a capa sugestiva... Este sou eu mesmo... muhamuhamuhamuhamuhamuhamuhamuha

Aew  

Agora entendi a piada... Hater Gonna Cat
^^ tudo bem, hehe.
Eu sei como é estar muito empolgado com algo Cachorrim principalmente com comida, aí que eu esqueço de tudo mesmo.

383Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 09, 2016 10:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Luiz escreveu:Nunca vi o filme, mas interessante que na peça ele segura a caveira do Yorick em outra cena.
Levando por esse lado Think é interessante mesmo.

384Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 10, 2016 3:43 pm

' Markis

' Markis

Shauca, tem link do The Wailing?

385Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 10, 2016 8:34 pm

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:Shauca, tem link do The Wailing?

386Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 11, 2016 2:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPitchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E lá vamos nós Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
[+]

387Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 11, 2016 6:23 pm

Shauca

Shauca

CACETADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HUMILHOU!! Pânque

388Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 11, 2016 6:26 pm

A.L.

A.L.

sera que vai esvaziar a lista em 1 dia? L0L

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

389Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 11, 2016 6:27 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:sera que vai esvaziar a lista em 1 dia? L0L

Não sei cara... Mas estou me sentindo um "zé fuinha" em relação ao ritmo dela... Nyancat

390Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 11, 2016 6:29 pm

Shauca

Shauca

Milady, vc tem a legenda deste ???

Acho que vou postar no tópico sugestão de filmes para alguém sabe... Think

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos