Não Milady... Pelo menos no torrent que eu escolhi, tinha a legenda sincronizada legal...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vlw <3 Vou baixar por esse também então fiquei tão triste, queria ver legendado em francês, mas as únicas que achei estão atrasadas (ou faltando fala).Shauca escreveu:Não Milady... Pelo menos no torrent que eu escolhi, tinha a legenda sincronizada legal...
Renato Luiz escreveu:Fonte da Vida
Vlw!Shauca escreveu:Uia!!
Boa sorte na sua empreitada Milady!!
Renato Luiz escreveu:Cavaleiro de Copas
@StreetPreachers escreveu:Ver Les Innocents duas vezes não vai dar certo mal tenho tempo, vou deixar só Stalker como próximo filme a ver, se der, amanhã. (Amanhã é domingo minha gente, tenho que descansar).
kkkk :3 vlw Juks.Shauca escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ver Les Innocents duas vezes não vai dar certo mal tenho tempo, vou deixar só Stalker como próximo filme a ver, se der, amanhã. (Amanhã é domingo minha gente, tenho que descansar).
Bom descanso Milady!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é horrível.@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tomara que seja bom
Me passa o coreano aí.A.L. escreveu:ja baixei varios em koreano e gravados no cinema ainda bem que não to na fome de ver porque ta com umas criticas pertinentes
quero ver achar agora ja tem varios links novos misturados e pelo nome não dava pra saber (senão eu nem teria baixado )@StreetPreachers escreveu:Me passa o coreano aí.A.L. escreveu:ja baixei varios em koreano e gravados no cinema ainda bem que não to na fome de ver porque ta com umas criticas pertinentes
kkkk ok.A.L. escreveu:quero ver achar agora ja tem varios links novos misturados e pelo nome não dava pra saber (senão eu nem teria baixado )@StreetPreachers escreveu:Me passa o coreano aí.A.L. escreveu:ja baixei varios em koreano e gravados no cinema ainda bem que não to na fome de ver porque ta com umas criticas pertinentes
kkk OpaShauca escreveu:Já tem WEB-DL 1080p (imagem top) e legendas PT-BR sem essa mala coreana embutida...
' Markis escreveu:Voltei aos rumos do cinema. Vou me atualizar com os filmes de 2016
Veja é interessante.Jaspion-origami escreveu:To com vontade de assistir Jogos Vorazes.
nunca vi nenhum.
=/
meu sonho de consumo.' Markis escreveu:Voltei aos rumos do cinema. Vou me atualizar com os filmes de 2016