Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+18
@StreetPreachers
Gyo
' Markis
Eliton
A.L.
Otávio
Abc
Ana
Gabo
White
alaf
Jaspion-origami
The.Pretender
Bruna
Edison
D4rth
Satur(n)days
Marcos_
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 17]

421Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Out 26, 2016 7:58 pm

Shauca

Shauca

Não Milady... Pelo menos no torrent que eu escolhi, tinha a legenda sincronizada legal...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

422Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Out 27, 2016 8:36 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Não Milady... Pelo menos no torrent que eu escolhi, tinha a legenda sincronizada legal...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vlw <3 Vou baixar por esse também então bro fiquei tão triste, queria ver legendado em francês, mas as únicas que achei estão atrasadas (ou faltando fala).

423Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Out 27, 2016 11:16 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Descobri o problema 789789 a legenda "francesa" (que tbm veio no torrent que você passou) em grande parte (se não toda) está traduzindo a parte que se fala polonês (mas a francesa que é bom está difícil), estou quase vendo sem legenda (É eu basicamente dizendo para mim mesma "Haters se vire para entender, Jessiquinha. Quis estudar isso, agora se lasque").

424Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Out 27, 2016 12:38 pm

Shauca

Shauca

Uia!!

Boa sorte na sua empreitada Milady!! ^^

425Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Out 27, 2016 1:46 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Fonte da Vida

http://egocerebral.blogspot.com

426Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Out 27, 2016 2:29 pm

Shauca

Shauca

Renato Luiz escreveu:Fonte da Vida

Filmaço!! mog

427Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Out 27, 2016 2:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Uia!!

Boa sorte na sua empreitada Milady!! ^^
^^ Vlw!

428Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 04, 2016 11:27 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Cavaleiro de Copas

429Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 05, 2016 7:57 am

Shauca

Shauca

Renato Luiz escreveu:Cavaleiro de Copas
Notbad Notbad Notbad

430Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 05, 2016 4:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ver Les Innocents duas vezes não vai dar certo bro mal tenho tempo, vou deixar só Stalker como próximo filme a ver, se der, amanhã. (Amanhã é domingo minha gente, tenho que descansar).

431Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 05, 2016 7:01 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Ver Les Innocents duas vezes não vai dar certo bro mal tenho tempo, vou deixar só Stalker como próximo filme a ver, se der, amanhã. (Amanhã é domingo minha gente, tenho que descansar).

Bom descanso Milady!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkk

432Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 05, 2016 7:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Ver Les Innocents duas vezes não vai dar certo bro mal tenho tempo, vou deixar só Stalker como próximo filme a ver, se der, amanhã. (Amanhã é domingo minha gente, tenho que descansar).

Bom descanso Milady!!

kkkkkkkkk
kkkk :3 vlw Juks.
Tô quase dormindo aqui sentada bro

433Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 07, 2016 4:18 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

O Grande Lebowski

434Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 14, 2016 2:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

tomara que seja bom

435Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 14, 2016 4:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tomara que seja bom
papaco2 é horrível.

436Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Dez 22, 2016 10:22 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

437Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Dez 22, 2016 10:28 pm

A.L.

A.L.

ja baixei varios em koreano e gravados no cinema kkkkkkkkk ainda bem que não to na fome de ver porque ta com umas criticas pertinentes

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

438Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Dez 22, 2016 10:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:ja baixei varios em koreano e gravados no cinema kkkkkkkkk ainda bem que não to na fome de ver porque ta com umas criticas pertinentes
Me passa o coreano aí.

439Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Dez 22, 2016 11:59 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
A.L. escreveu:ja baixei varios em koreano e gravados no cinema kkkkkkkkk ainda bem que não to na fome de ver porque ta com umas criticas pertinentes
Me passa o coreano aí.
quero ver achar agora Trágico ja tem varios links novos misturados e pelo nome não dava pra saber (senão eu nem teria baixado Foda-se )

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

440Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 23, 2016 1:40 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Me passa o coreano aí.
quero ver achar agora Trágico ja tem varios links novos misturados e pelo nome não dava pra saber (senão eu nem teria baixado Foda-se )
kkkk bro ok.
Também não faço ideia como procurar, vai ficar assim mesmo L0L

441Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 23, 2016 3:35 pm

Shauca

Shauca

Já tem WEB-DL 1080p (imagem top) e legendas PT-BR sem essa mala coreana embutida... Humpf

442Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 23, 2016 11:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Já tem WEB-DL 1080p (imagem top) e legendas PT-BR sem essa mala coreana embutida... Humpf
kkk Opa mog

443Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 26, 2016 10:29 am

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

444Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Dez 29, 2016 12:55 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

445Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Jan 02, 2017 4:44 pm

Jaspion-origami

Jaspion-origami

To com vontade de assistir Jogos Vorazes.
nunca vi nenhum.

=/

446Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Jan 02, 2017 9:26 pm

' Markis

' Markis

Voltei aos rumos do cinema. Vou me atualizar com os filmes de 2016 IronicNice

447Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 03, 2017 9:47 am

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:Voltei aos rumos do cinema. Vou me atualizar com os filmes de 2016 IronicNice

Grande Brother... Aew

448Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 03, 2017 10:06 am

Shauca

Shauca

PRÓXIMOS

ESPERO QUE 2017 SEJA UM ANO TOP EM RELAÇÃO À CINEMA...

449Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jan 04, 2017 5:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Jaspion-origami escreveu:To com vontade de assistir Jogos Vorazes.
nunca vi nenhum.

=/
Veja ^^ é interessante.

450Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jan 04, 2017 5:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:Voltei aos rumos do cinema. Vou me atualizar com os filmes de 2016 IronicNice
Notbad meu sonho de consumo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos