kkk Muito tempo livre e falta de sono, só isso.Shauca escreveu:CACETADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HUMILHOU!!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kkk Muito tempo livre e falta de sono, só isso.Shauca escreveu:CACETADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HUMILHOU!!
Quem sabe,A.L. escreveu:sera que vai esvaziar a lista em 1 dia?
Modéstia a sua, pq comparada a você sou um pobre gafanhoto (como diria uns carinhas aqui no fórum).Shauca escreveu:A.L. escreveu:sera que vai esvaziar a lista em 1 dia?
Não sei cara... Mas estou me sentindo um "zé fuinha" em relação ao ritmo dela...
Pior que nem para mim tem legenda, a legenda inglesa que eu vi estava com nota negativa. Nisso me resta duas opções, ver com legenda francesa (e entender +-) ou ver sem legenda alguma.Shauca escreveu:Milady, vc tem a legenda deste ???
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que vou postar no tópico sugestão de filmes para alguém sabe...
@StreetPitchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por @StreetPitchis em Ter Set 20, 2016 1:50 pm, editado 2 vez(es)
@StreetPitchis escreveu:Como só falta Café Society da lista antiga, vou começar a nova, mas dessa vez melhor eu tomar cuidado com o ritmo, preciso estudar para fechar a prova de Direito Trabalhista & Previdenciário (Professor me encheu tanto de elogios em público, que se eu não tirar uma nota alta vai dar vergonha em mim):
Antiga:
Nova:
ObaShauca escreveu:Tem coisas muito boas ae hein...
ObaShauca escreveu:Tem coisas muito boas ae hein...
A.L. escreveu:Queria começar Stranger Things hoje mas perdi meu pen drive
sim senhor. ta bem popular tem um tempinhoShauca escreveu:A.L. escreveu:Queria começar Stranger Things hoje mas perdi meu pen drive
Me interessou esta série... Assistirei!!
São 8 EP a primeira temporada? (Se for, já tem todas disponíveis)
Pequeno acréscimo.
Você disse, coreana? kkkkkShauca escreveu:Milady, saiu legenda HC HDRIP para Esquadrão Suícida... Eu vou esperar legendas para Bluray, pq esta só serve para torrent que vem com legenda coreana embutida...
procura no cinecultz, talvez tenhaVítor escreveu:Eu ia justamente postar que ia assistir Elle também, mas só se eu achar online
Mas que diabos foi isso? S-se eu ver esse menino...@StreetPreachers escreveu:Ainda não dropei minha lista, mas estou determinada a ver School Days (antes que o Flávio, amigo das traduções, perca as esperanças em mim )
kkk então tá bom.Shauca escreveu:tá sussa...