Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+18
@StreetPreachers
Gyo
' Markis
Eliton
A.L.
Otávio
Abc
Ana
Gabo
White
alaf
Jaspion-origami
The.Pretender
Bruna
Edison
D4rth
Satur(n)days
Marcos_
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 17]

391Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 11, 2016 6:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:CACETADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HUMILHOU!! Pânque
kkk Muito tempo livre Cachorrim e falta de sono, só isso.

392Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 11, 2016 6:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:sera que vai esvaziar a lista em 1 dia? L0L
kkkkkkkkk Quem sabe,
Unfriended já foi e A Streetcar named Desire está a caminho de sair Sinister

393Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 11, 2016 7:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
A.L. escreveu:sera que vai esvaziar a lista em 1 dia? L0L

Não sei cara... Mas estou me sentindo um "zé fuinha" em relação ao ritmo dela... Nyancat
L0L Modéstia a sua, pq comparada a você sou um pobre gafanhoto (como diria uns carinhas aqui no fórum).

394Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 11, 2016 7:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Milady, vc tem a legenda deste ???

Spoiler:

Acho que vou postar no tópico sugestão de filmes para alguém sabe... Think
Pior que nem para mim tem legenda, a legenda inglesa que eu vi estava com nota negativa. Nisso me resta duas opções, ver com legenda francesa (e entender +-) ou ver sem legenda alguma.

395Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 12, 2016 9:59 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPitchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por @StreetPitchis em Ter Set 20, 2016 1:50 pm, editado 2 vez(es)

396Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 16, 2016 11:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Essa semana tá froid, quando não é minha agenda cheia, é o meu irmão garrado na Tv que nem cachorro no osso Mesa

397Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Set 21, 2016 3:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Como só falta Café Society da lista antiga, vou começar a nova, mas dessa vez melhor eu tomar cuidado com o ritmo, preciso estudar para fechar a prova de Direito Trabalhista & Previdenciário (Professor me encheu tanto de elogios em público, que se eu não tirar uma nota alta vai dar vergonha em mim):

Antiga:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nova:

398Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Set 21, 2016 6:08 pm

A.L.

A.L.

Queria começar Stranger Things hoje mas perdi meu pen drive

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

399Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Set 21, 2016 7:22 pm

Shauca

Shauca

@StreetPitchis escreveu:Como só falta Café Society da lista antiga, vou começar a nova, mas dessa vez melhor eu tomar cuidado com o ritmo, preciso estudar para fechar a prova de Direito Trabalhista & Previdenciário (Professor me encheu tanto de elogios em público, que se eu não tirar uma nota alta vai dar vergonha em mim):

Antiga:

Nova:

Tem coisas muito boas ae hein... Awayeah Awayeah

400Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Set 22, 2016 8:51 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Tem coisas muito boas ae hein... Awayeah Awayeah
Oba mmmm

401Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Set 22, 2016 8:51 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Tem coisas muito boas ae hein... Awayeah Awayeah
Oba mmmm

402Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Set 22, 2016 10:03 am

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:Queria começar Stranger Things hoje mas perdi meu pen drive

Me interessou esta série... Assistirei!!

São 8 EP a primeira temporada? Think (Se for, já tem todas disponíveis)

403Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Set 22, 2016 3:24 pm

A.L.

A.L.

Shauca escreveu:
A.L. escreveu:Queria começar Stranger Things hoje mas perdi meu pen drive

Me interessou esta série... Assistirei!!

São 8 EP a primeira temporada? Think (Se for, já tem todas disponíveis)
sim senhor. ta bem popular tem um tempinho

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

404Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Set 22, 2016 3:29 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Jackie Brown

http://egocerebral.blogspot.com

405Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Set 22, 2016 9:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Pequeno acréscimo.

406Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 23, 2016 9:48 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

407Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 24, 2016 11:48 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

SEGUNDO OS CRÍTICOS E OS USUÁRIOS DO FILMOW E IMDB NÃO É MUITO BOM... MAS VOU CONFERIR, MESMO PQ CURTI O PRIMEIRO... SE REALMENTE FOR RUIM, CHUTO O BALDE AQUI. 666

408Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 30, 2016 7:31 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Estava querendo ver uns filmes da minha listinha hoje, mas minhas amigas vão dormir aqui Think vou deixar para domingo.

409Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Out 07, 2016 11:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ainda não dropei minha lista, mas estou determinada a ver School Days SERIO (antes que o Flávio, amigo das traduções, perca as esperanças em mim Foda-se )

410Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Out 08, 2016 10:15 am

Shauca

Shauca

Milady, saiu legenda HC HDRIP para Esquadrão Suícida... Eu vou esperar legendas para Bluray, pq esta só serve para torrent que vem com legenda coreana embutida... Humpf

411Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Out 08, 2016 10:41 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Milady, saiu legenda HC HDRIP para Esquadrão Suícida... Eu vou esperar legendas para Bluray, pq esta só serve para torrent que vem com legenda coreana embutida... Humpf
Você disse, coreana? Varg1 kkkkk
Vou dar uma olhada. \o/ vlw por lembrar.

412Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Out 08, 2016 12:48 pm

Caio

Caio

terminar katyn

413Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Out 08, 2016 10:42 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO
Awayeah

414Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Out 09, 2016 12:31 pm

Convidado

Convidado

Eu ia justamente postar que ia assistir Elle também, mas só se eu achar online

415Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Out 09, 2016 12:47 pm

Caio

Caio

Vítor escreveu:Eu ia justamente postar que ia assistir Elle também, mas só se eu achar online
procura no cinecultz, talvez tenha

416Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Out 09, 2016 1:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:Ainda não dropei minha lista, mas estou determinada a ver School Days SERIO (antes que o Flávio, amigo das traduções, perca as esperanças em mim Foda-se )
Mas que diabos foi isso? hum S-se eu ver esse menino...
Spoiler:

417Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Out 17, 2016 9:35 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Falei, falei em ver um monte de filmes, mas nessas semanas mal estou conseguindo tempo para ler Foreveralone ainda bem que Juca já deve nem se surpreender mais com a minha situação.

418Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Out 17, 2016 11:59 am

Shauca

Shauca

tá sussa... kkkkkkkkk

419Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Out 17, 2016 12:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:tá sussa... kkkkkkkkk
kkk Cachorrim então tá bom.

420Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Out 26, 2016 6:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Juca, Les Innocents estava com a legenda atrasada?
Shaolin é só eu arranjar tempo para ver para o negócio zuar com a minha cara.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos