[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- Tá,podem ir embora agora,era só isso.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato Manzarek escreveu:Já pode ir embora? Tá, vlw
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:
Ana escreveu: Pensava que o seu sonho de consumo foce o Markinhos.
Mas vc disse "Meu sonho de consumo..." No caso é só um, o gif.Thais escreveu:Ana escreveu: Pensava que o seu sonho de consumo foce o Markinhos.
Mas ele é meu primeiro sonho de consumo...
O negocio do gif é meu segundo sonho de consumo.
Ana escreveu:Mas vc disse "Meu sonho de consumo..." No caso é só um, o gif.Thais escreveu:Ana escreveu: Pensava que o seu sonho de consumo foce o Markinhos.
Ana escreveu:Mas vc disse "Meu sonho de consumo..." No caso é só um, o gif.Thais escreveu:Ana escreveu: Pensava que o seu sonho de consumo foce o Markinhos.
Thais escreveu:Ana escreveu:Mas vc disse "Meu sonho de consumo..." No caso é só um, o gif.Thais escreveu:Ana escreveu: Pensava que o seu sonho de consumo foce o Markinhos.
u.u
na boa véi,na boa. u.u
Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Já pode ir embora? Tá, vlw
Nem falou nada sobre o gif ali...
Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Já pode ir embora? Tá, vlw
PUXA THAIS, QUE GIF INCRÍVEL!!! EU ADOREI ELE, A PARTIR DE AGORA ESSE TAMBÉM É MEU SONHO DE CONSUMO! FASCINANTE! INCRÍVEL! ESPLÊNDIDO! FABULOSO!
Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Já pode ir embora? Tá, vlw
PUXA THAIS, QUE GIF INCRÍVEL!!! EU ADOREI ELE, A PARTIR DE AGORA ESSE TAMBÉM É MEU SONHO DE CONSUMO! FASCINANTE! INCRÍVEL! ESPLÊNDIDO! FABULOSO!
Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Já pode ir embora? Tá, vlw
Tá seu exagerado.
Ana escreveu:A não, já vão começar com a melação... já vi que hoje a glicose no sangue vai aumenta.
Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Já pode ir embora? Tá, vlw
Tá seu exagerado.
vc não se decide!
Thais ♥ escreveu:Markis,você sabe que você que é meu maior sonho de consumo...*-*
Esse negocio do gif,é só um sonho de consumo pequeno..
Tu sabe que meu maior sonho é ter você! *-* (L'
Eu entro no tópico que eu quiser, e é pra vc aturar minhas reclamações calada!Thais escreveu:Ana escreveu:A não, já vão começar com a melação... já vi que hoje a glicose no sangue vai aumenta.
Não gosta?
Não visita mais o tópico.E aliás,vou ficar dando UP no meu coment,até o markis ver.
Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Já pode ir embora? Tá, vlw
Tá seu exagerado.
vc não se decide!
Você que exageradamente exagerado.
Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Já pode ir embora? Tá, vlw
Tá seu exagerado.
vc não se decide!
Você que exageradamente exagerado.
Tá, gif legal, satisfeita?
Ana escreveu:Eu entro no tópico que eu quiser, e é pra vc aturar minhas reclamações calada!Thais escreveu:Ana escreveu:A não, já vão começar com a melação... já vi que hoje a glicose no sangue vai aumenta.
Não gosta?
Não visita mais o tópico.E aliás,vou ficar dando UP no meu coment,até o markis ver.
Thais ♥ escreveu:Thais ♥ escreveu:Markis,você sabe que você que é meu maior sonho de consumo...*-*
Esse negocio do gif,é só um sonho de consumo pequeno..
Tu sabe que meu maior sonho é ter você! *-* (L'
xiuThais escreveu:Ana escreveu:Eu entro no tópico que eu quiser, e é pra vc aturar minhas reclamações calada!Thais escreveu:Ana escreveu:A não, já vão começar com a melação... já vi que hoje a glicose no sangue vai aumenta.
Não gosta?
Não vou aturar bosta nenhuma.
Nicolas escreveu:Vish a Thais quer consumir o Markis