Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu sonho de consumo...*-*

+21
Otávio
Bianca
Eliton
Abc
Bruna
Marcos_
Professor
Ratz
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
BloodMary
Vitor-ISB
Mexicano
The.Pretender
Ma'H
White
A.L.
Ana
' Markis
Mydland
Renato Luiz
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

151Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 12:52 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:
Thaia escreveu:Ai ai, lemmo sabe como eu sonho em casar com vestidão, com um monte de gnt me vendo, mas é lamentável um casamento barato custar 24k Fedup
King Crimson Né.
*u* mas tá valendo um casamento bem bem bem bem bem simples mesmo, para mim.
Pra mim também, mas eu nem em sonho ia conseguir desembolsar 24k pra um casamento.
Fora casa, carro, mobília, essas coisas são caras.
O jeito vai ser casar no cartório mesmo Trágico

152Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 1:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
Thaia escreveu:Ai ai, lemmo sabe como eu sonho em casar com vestidão, com um monte de gnt me vendo, mas é lamentável um casamento barato custar 24k Fedup
King Crimson Né.
Pra mim também, mas eu nem em sonho ia conseguir desembolsar 24k pra um casamento.
Dafuq Não, só no cartório já é de mais.
Foda-se Mas casa e mobília quebra mesmo.

153Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 1:25 pm

Abc

Abc

Thaia escreveu:
King Crimson Né.
Eu sei que é mixu demais, mas eu sou pobre, não teria de onde tirar 24k assim Foda-se Talvez até mais.

154Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 2:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Até os 24 anos isso ae tem que ser realidade IronicNice 
eu já vesti uns vestidos de noiva pra tirar umas fotos pra uma loja... são tão lindos pessoalmente Ahh 
Ahh 

155Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 2:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
Thaia escreveu:
King Crimson Né.
Eu sei que é mixu demais, mas eu sou pobre, não teria de onde tirar 24k assim :18:Talvez até mais.

L0L IronicNice Comecem a guardar dinheiro desde de já, eu vou tentar fazer isso também.

156Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 2:32 pm

Abc

Abc

Como eu disse antes, tem casa, carro, mobília da casa e mais umas coisas antes disso Foda-se

157Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 2:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Como eu disse antes, tem casa, carro, mobília da casa e mais umas coisas antes disso Foda-se
Mais um motivo para abrir uma poupança Alien 

158Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 2:36 pm

A.L.

A.L.

não adianta ter pressa, noivados duram aaaaanos Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

159Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 2:37 pm

Otávio

Otávio

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e até os 34 o divorcio Vampeta M

160Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 2:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:
Spoiler:
Divórcio só acontece na morte IronicNice 

161Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 2:42 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:não adianta ter pressa, noivados duram aaaaanos Foda-se
Pra quem quer manter a virgindade até casar... Foda-se

Por mim eu casava com 18, 20 anos Foda-se

162Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 2:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:

L0L 

163Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 2:52 pm

Bianca

Thaia escreveu:

Aht King Crimson 

164Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 2:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu te entendo, Thais. kkkk Foda-se 

165Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 3:06 pm

Bianca

Aht King Crimson 

166Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 3:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:Aht King Crimson 
kkkkkkkkkkkkkkkk.

167Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 3:28 pm

White

White

Otávio escreveu:
kkkkkkkkk True ou menos

http://www.rockandtudo.com

168Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 3:31 pm

Abc

Abc

Como se todo casal se separasse cedo Vampeta M

Conheço uma porção de casais que se casaram, que estão bem e felizes há uns bons anos.
Não tome casamento de famoso feito por marketing como exemplo. (levando em conta que a maioria dos que acabam cedo são esses...)

169Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 3:38 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

http://egocerebral.blogspot.com

170Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 3:59 pm

White

White

Thaia escreveu:Como se todo casal se separasse cedo Vampeta M

Conheço uma porção de casais que se casaram, que estão bem e felizes há uns bons anos.
Não tome casamento de famoso feito por marketing como exemplo. (levando em conta que a maioria dos que acabam cedo são esses...)
você conhece uma " porção de casais " que estão juntos a " bons anos " e eu conheço as senhoras estatísticas Vampeta M
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

171Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:

172Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aliás, fodam-se as estatísticas. O problema é dos outros se gostam de brincar de casamento, não eu.

173Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:04 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:Aliás, fodam-se as estatísticas. O problema é dos outros se gostam de brincar de casamento, não eu.
IronicNice

174Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:06 pm

White

White

@StreetPreachers escreveu:Aliás, fodam-se as estatísticas. O problema é dos outros se gostam de brincar de casamento, não eu.
uuuhhh sinto cheiro de vasta experiência.

175Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
Não, Mister Sarcasmo de quinta-série. O que você vê é alguém quer quer casar, não brincar de marido e mulher.

176Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:19 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Não, Mister Sarcasmo de quinta-série. O que você vê é alguém quer quer casar, não brincar de marido e mulher.

E mesmo assim, minha criação é diferente. A da Jéssica possivelmente é diferente também.
Eu pelo menos fui criada na base de ''Casou, não separa a não ser por adultério''. E eu levo isso a sério, se for pra casar vai ser com alguem que eu tenha certeza que eu goste.
Se os outros casam por casar, eu não tô nem ai. Eu tive uma base diferente e eu sei que vou levar isso a sério.

Fodam-se as estatísticas², eu posso muito bem ser a exceção, não é porque os outros separam que eu vou me separar também, por motivos imbecis Vampeta M

177Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:27 pm

Gabo

Gabo

A verdade é que as "senhoras estatísticas" de nada adiantam se não souberem utilizá-las com o seu devido propósito IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

178Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:28 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:A verdade é que as "senhoras estatísticas" de nada adiantam se não souberem utilizá-las com o seu devido propósito IronicNice 
O que você quer dizer? Think

179Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:30 pm

Gabo

Gabo

Thaia escreveu:
Gabo escreveu:A verdade é que as "senhoras estatísticas" de nada adiantam se não souberem utilizá-las com o seu devido propósito IronicNice 
Fodam-se as estatísticas³ com outras palavras Vampeta M 

São apenas dados, não quer dizer que devemos seguir a mesma tendência, se não for isso o que queremos Alien 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

180Meu sonho de consumo...*-* - Página 6 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
Thaia escreveu:
Fodam-se as estatísticas³ com outras palavras Vampeta M 

São apenas dados, não quer dizer que devemos seguir a mesma tendência, se não for isso o que queremos Alien 
Exato. São dados, não uma regra. Sem contar as variáveis, uma questão de valores pessoais pode significar toda uma diferença, e os dados não analisam isto.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos