eu quero...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais escreveu:Nicolas escreveu:Thais pq vc esconde sua malícia?
Porque eu na realidade não sou maliciosa.
- Spoiler:
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:Nicolas escreveu:Thais pq vc esconde sua malícia?
- Spoiler:
TEve Um Dia Que Vc Tava Mais maliciosa que eu
Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:Nicolas escreveu:Thais pq vc esconde sua malícia?
- Spoiler:
TEve Um Dia Que Vc Tava Mais maliciosa que eu
kkkkkkkkkkkk
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Aquele Dia Tava Tão Bom
Thais escreveu:Eu sou mais maliciosa que muita gente por ai,muitas coisas passam por essa minha cabecinha,só que eu acabo sempre preferindo não demonstrar...prefiro ficar na minha...
Thais escreveu:Eu sou mais maliciosa que muita gente por ai,muitas coisas passam por essa minha cabecinha,só que eu acabo sempre preferindo não demonstrar...prefiro ficar na minha...
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:Eu sou mais maliciosa que muita gente por ai,muitas coisas passam por essa minha cabecinha,só que eu acabo sempre preferindo não demonstrar...prefiro ficar na minha...
Ontem Eu Falei Muita Merda Pra Você...
Minha Mente Tava Muito Maliciosa
kkkkkk
'-'
Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Eu sou mais maliciosa que muita gente por ai,muitas coisas passam por essa minha cabecinha,só que eu acabo sempre preferindo não demonstrar...prefiro ficar na minha...
Suspeitei desde o princípio
Na maioria das vezes eu sou assim tambem
Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:Eu sou mais maliciosa que muita gente por ai,muitas coisas passam por essa minha cabecinha,só que eu acabo sempre preferindo não demonstrar...prefiro ficar na minha...
kkkkkk
'-'
u.u safado...kkkkkkk
Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Eu sou mais maliciosa que muita gente por ai,muitas coisas passam por essa minha cabecinha,só que eu acabo sempre preferindo não demonstrar...prefiro ficar na minha...
Não dá pra confiar em pessoas que parecem mais quietas,ou parecem mais santas.
Elas são piores que muita gente por ai...
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:Eu sou mais maliciosa que muita gente por ai,muitas coisas passam por essa minha cabecinha,só que eu acabo sempre preferindo não demonstrar...prefiro ficar na minha...
kkkkkk
'-'
u.u safado...kkkkkkk
Só Um Pouquinho,Faz Mal?
Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Eu sou mais maliciosa que muita gente por ai,muitas coisas passam por essa minha cabecinha,só que eu acabo sempre preferindo não demonstrar...prefiro ficar na minha...
Não dá pra confiar em pessoas que parecem mais quietas,ou parecem mais santas.
Elas são piores que muita gente por ai...
Você é um exemplo, quando entrou no fórum ficava pagando de santinha, e agora
Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:Eu sou mais maliciosa que muita gente por ai,muitas coisas passam por essa minha cabecinha,só que eu acabo sempre preferindo não demonstrar...prefiro ficar na minha...
kkkkkk
'-'
u.u safado...kkkkkkk
Só Um Pouquinho,Faz Mal?
Não faz mal não...auhsuah
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:Eu sou mais maliciosa que muita gente por ai,muitas coisas passam por essa minha cabecinha,só que eu acabo sempre preferindo não demonstrar...prefiro ficar na minha...
kkkkkk
'-'
u.u safado...kkkkkkk
Só Um Pouquinho,Faz Mal?
- Spoiler:
Então Me Aguente Em Um Dia Que Eu Estiver Malicioso
Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:Eu sou mais maliciosa que muita gente por ai,muitas coisas passam por essa minha cabecinha,só que eu acabo sempre preferindo não demonstrar...prefiro ficar na minha...
kkkkkk
'-'
u.u safado...kkkkkkk
Só Um Pouquinho,Faz Mal?
- Spoiler:
Aguento...e talvez até entro na brincadeira junto...(66' haha
'-'
kkkkkkk
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:Eu sou mais maliciosa que muita gente por ai,muitas coisas passam por essa minha cabecinha,só que eu acabo sempre preferindo não demonstrar...prefiro ficar na minha...
kkkkkk
'-'
u.u safado...kkkkkkk
Só Um Pouquinho,Faz Mal?
- Spoiler:
'-'
kkkkkkk
Opaaaa
Ai Vai Ser Uma Delicia
LOL
Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:Eu sou mais maliciosa que muita gente por ai,muitas coisas passam por essa minha cabecinha,só que eu acabo sempre preferindo não demonstrar...prefiro ficar na minha...
kkkkkk
'-'
u.u safado...kkkkkkk
Só Um Pouquinho,Faz Mal?
- Spoiler:
'-'
kkkkkkk
Opaaaa
Ai Vai Ser Uma Delicia
LOL
hahaha (66'
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:Eu sou mais maliciosa que muita gente por ai,muitas coisas passam por essa minha cabecinha,só que eu acabo sempre preferindo não demonstrar...prefiro ficar na minha...
kkkkkk
'-'
u.u safado...kkkkkkk
Só Um Pouquinho,Faz Mal?
- Spoiler:
'-'
kkkkkkk
Opaaaa
Ai Vai Ser Uma Delicia
LOL
hahaha (66'
Me Aguarde Em Um Bom Dia
Delicia
Nicolas escreveu: Eles estão mais adiantados do que eu imaginava.
Nicolas escreveu: Eles estão mais adiantados do que eu imaginava.