Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu sonho de consumo...*-*

+21
Otávio
Bianca
Eliton
Abc
Bruna
Marcos_
Professor
Ratz
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
BloodMary
Vitor-ISB
Mexicano
The.Pretender
Ma'H
White
A.L.
Ana
' Markis
Mydland
Renato Luiz
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

181Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:34 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:
Thaia escreveu:
Gabo escreveu:A verdade é que as "senhoras estatísticas" de nada adiantam se não souberem utilizá-las com o seu devido propósito IronicNice 
O que você quer dizer? Think
Fodam-se as estatísticas³ com outras palavras Vampeta M 

São apenas dados, não quer dizer que devemos seguir a mesma tendência, se não for isso o que queremos Alien 
True

As pessoas não são iguais, são criadas diferentes, têm pensamentos diferentes.
Só porque o outro não se esforçou em ter um bom casamento, não quer dizer que eu não vou ter um também.

182Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:35 pm

White

White

Thaia escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Nicolas escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Aliás, fodam-se as estatísticas. O problema é dos outros se gostam de brincar de casamento, não eu.
uuuhhh sinto cheiro de vasta experiência.
Não, Mister Sarcasmo de quinta-série. O que você vê é alguém quer quer casar, não brincar de marido e mulher.
E mesmo assim, minha criação é diferente. A da Jéssica possivelmente é diferente também.
Eu pelo menos fui criada na base de ''Casou, não separa a não ser por adultério''. E eu levo isso a sério, se for pra casar vai ser com alguem que eu tenha certeza que eu goste.
Se os outros casam por casar, eu não tô nem ai. Eu tive uma base diferente e eu sei que vou levar isso a sério.

Fodam-se as estatísticas², eu posso muito bem ser a exceção, não é porque os outros separam que eu vou me separar também, por motivos imbecis Vampeta M
Interessante é que em um primeiro momento o exemplo externo era conveniente (" conheço uma porção de casais "). Agora o que acontece com os demais não quer dizer nada.

http://www.rockandtudo.com

183Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
Interessante é que em um primeiro momento o exemplo externo era conveniente (" conheço uma porção de casais "). Agora o que acontece com os demais não quer dizer nada.
Vampeta M Isto se chama contraposição. O exemplo utilizado por ela foi apenas para contrapor a tendência generalizadora, e por natureza lógica, para ela a importância é antes de tudo destes exemplos e não da massa.

184Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh my IronicNice Paris.

185Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 4:59 pm

White

White

Nicolas escreveu:
Vampeta M Isto se chama contraposição. O exemplo utilizado por ela foi apenas para contrapor a tendência generalizadora, e por natureza lógica, para ela a importância é antes de tudo destes exemplos e não da massa.
está mais para Contradição. Que a propósito vale mais para os procuradores daqui do que a lógica.

186Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 5:04 pm

Gabo

Gabo

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
está mais para Contradição. Que a propósito vale mais para os procuradores daqui do que a lógica.
Claro cara, você é o único daqui que tem argumentos lógicos e nós conservadores somos burros e desonestos IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

187Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 5:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Elemento Generalizador (que não admite outra alternativa) -----------------------> Adição de elemento opositor = Contraposição.
Não há contradição se o sentido foi este. Além do mais a lógica se sustenta, se ela acredita no casamento e há pessoas como ela disse, elas são elementos que corroboram o pensamento dela e ao mesmo tempo servem na contraposição. O que não significa que ela deva dar devido a isto importância ao resto, o que não entra na lógica dela. Aí sim ela seria uma contradição, pois aceitaria dois elementos totalmente contrários no próprio pensamento.
Spoiler:

Última edição por @StreetPreachers em Dom Dez 01, 2013 5:53 pm, editado 3 vez(es)

188Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 5:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

papaco2 

http://egocerebral.blogspot.com

189Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 5:49 pm

Bianca

kkkkkkkkkkkkkkkk meus neurônios deram um nó agora

190Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 5:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk meus neurônios deram um nó agora
L0L 
Tentei deixar mais "clean".

191Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 5:57 pm

White

White

Gabo escreveu:
Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Claro cara, você é o único daqui que tem argumentos lógicos e nós conservadores somos burros e desonestos IronicNice 
nossa que dodói.

192Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 7:50 pm

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk meus neurônios deram um nó agora

193Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 8:01 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh my IronicNice Paris.
Meia noite e Meio dia em paris... Forever!! ah 

P.S: Se bem que ainda perde para Londres... *u* Ahh 

194Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 8:07 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Thaia escreveu:
Nicolas escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Aliás, fodam-se as estatísticas. O problema é dos outros se gostam de brincar de casamento, não eu.
uuuhhh sinto cheiro de vasta experiência.
Não, Mister Sarcasmo de quinta-série. O que você vê é alguém quer quer casar, não brincar de marido e mulher.
E mesmo assim, minha criação é diferente. A da Jéssica possivelmente é diferente também.
Eu pelo menos fui criada na base de ''Casou, não separa a não ser por adultério''. E eu levo isso a sério, se for pra casar vai ser com alguem que eu tenha certeza que eu goste.
Se os outros casam por casar, eu não tô nem ai. Eu tive uma base diferente e eu sei que vou levar isso a sério.

Fodam-se as estatísticas², eu posso muito bem ser a exceção, não é porque os outros separam que eu vou me separar também, por motivos imbecis Vampeta M
Claro que querem. São os bons casais que me dão esperança de conseguir ter também um bom casamento.

195Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 8:10 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Elemento Generalizador (que não admite outra alternativa) -----------------------> Adição de elemento opositor = Contraposição.
Não há contradição se o sentido foi este. Além do mais a lógica se sustenta, se ela acredita no casamento e há pessoas como ela disse, elas são elementos que corroboram o pensamento dela e ao mesmo tempo servem na contraposição. O que não significa que ela deva dar devido a isto importância ao resto, o que não entra na lógica dela. Aí sim ela seria uma contradição, pois aceitaria dois elementos totalmente contrários no próprio pensamento.
Spoiler:
Notbad 

Ah Jéssica, se você não fosse mulher eu pedia pra casar com você papaco2

196Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 8:13 pm

' Markis

' Markis

Vampeta M Meu sonho de consumo é uma camisa da seleçao usada pelo velho Vamp

197Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 9:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Spoiler:
Notbad 

Ah Jéssica, se você não fosse mulher eu pedia pra casar com você papaco2
L0L papaco2 Na próxima encarnação, talvez.

198Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 9:29 pm

Abc

Abc

Que pena, eu não acredito em encarnação :/

kkkkkkkkk

199Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 9:37 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

200Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 9:56 pm

A.L.

A.L.

creio que todo mundo case achando que é pra sempre papaco2 mas ninguem sabe o futuro
de qualquer jeito o que importa é ficar bem... casado a vida inteira ou não

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

201Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 9:57 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:creio que todo mundo case achando que é pra sempre 🇳🇴mas ninguem sabe o futuro
Tipo, tem casais que morrem juntos...
Vai que a gente pode ter um casamento assim?
A gente só vai saber se tentar, viver a vida toda com medo não vale de nada. Chega no fim a gente sequer tentou fazer as coisas que queria fazer.

Sei que parece texto de superação do face, mas enfim, é verdade Foda-se

202Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 10:11 pm

A.L.

A.L.

Thaia escreveu:
A.L. escreveu:creio que todo mundo case achando que é pra sempre 🇳🇴mas ninguem sabe o futuro
Tipo, tem casais que morrem juntos...
Vai que a gente pode ter um casamento assim?
A gente só vai saber se tentar, viver a vida toda com medo não vale de nada. Chega no fim a gente sequer tentou fazer as coisas que queria fazer.

Sei que parece texto de superação do face, mas enfim, é verdade Foda-se
kkkkkkkkk sim, só quero dizer que não ha porque se prender tanto a uma ideia se em algum momento da vida ela não corresponder mais com o estado atual
antigamente as pessoas se trancavam no titulo de casados mesmo tendo uma vida infeliz por medo do que os outros diriam ou por honra ao compromisso. o futuro só o tempo mostra. voce pode ser feliz com a primeira pessoa, com a segunda, com a decima... só não seja um prisioneiro do julgamento dos outros

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

203Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 10:31 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

pior discussão da história do fórum papaco2 

204Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 10:33 pm

Otávio

Otávio

Renato escreveu:pior discussão da história do fórum papaco2 
True  faltou vc compartilhando seu conhecimento, elevando a conversa

205Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 10:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Otávio escreveu:
True  faltou vc compartilhando seu conhecimento, elevando a conversa
True 

206Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 10:43 pm

Badass

Badass

Um Bilderberg illuminate marxista cultural anti-conservador da KGB está observando este tópico pra um estudo de como destruir a familia cristã
Cuidado com oq posta na internet, galerinha;

Spoiler:

207Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 10:46 pm

Eliton

Eliton

True 
decadencia

208Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 10:58 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Badass escreveu:Um Bilderberg illuminate marxista cultural anti-conservador da KGB está observando este tópico pra um estudo de como destruir a familia cristã

Spoiler:
True 

Sorte q temos um grupo de reacionários fascistas fundamentalistas que pretendem implantar uma teocracia no Brasil para impedir isso papaco2

209Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 11:30 pm

Badass

Badass

Rodouglas escreveu:
Badass escreveu:Um Bilderberg illuminate marxista cultural anti-conservador da KGB está observando este tópico pra um estudo de como destruir a familia cristã

Spoiler:
True 

Sorte q temos um grupo de reacionários fascistas fundamentalistas que pretendem implantar uma teocracia no Brasil para impedir isso papaco2
mew qq vc ta flando? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

210Meu sonho de consumo...*-* - Página 7 Empty Re: Meu sonho de consumo...*-* Dom Dez 01, 2013 11:52 pm

Gabo

Gabo

Lemmo escreveu:
True 
decadencia
Óia os caras com medo de casar papaco2

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum