Se fosse Namorada Minha eu não ia ficar fazendo elogiozinho, Já teria ido Visitar pelo menos uma Vez,
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nicolas escreveu:Se fosse Namorada Minha eu não ia ficar fazendo elogiozinho, Já teria ido Visitar pelo menos uma Vez,
The.Pretender escreveu:SÓ ABRA O SPOILER EM CASO DE EXTREMA EMERGÊNCIA!!!
- Spoiler:
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Ana escreveu:se não parar de te encher, o que vc pode fazer... matar a gente com o caps look?Thais escreveu:Maloik Dial escreveu:
- Spoiler:
Ana escreveu:Eu to quieta, to sentada na frente do pc. affThais escreveu:Ana escreveu:xiuThais escreveu:Ana escreveu:Eu entro no tópico que eu quiser, e é pra vc aturar minhas reclamações calada!Thais escreveu:Ana escreveu:A não, já vão começar com a melação... já vi que hoje a glicose no sangue vai aumenta.
Não gosta?
Não visita mais o tópico.E aliás,vou ficar dando UP no meu coment,até o markis ver.
Não vou aturar bosta nenhuma.
Fique quieta você.Thais escreveu:William Bruce escreveu:que bosta
Bosta é você.
ela não aguenta ser boazinha
Não guento mesmo...e fique queto antes que eu comece a ser bem chata com você também.
Eu Irei Invadir o Exercito D Russia E Lançar Uma Bomba Bem Fudida,Na Residencia De Cada Um,Se Não Pararem De Encher a Thaia
Meu amor me defende...que lindo...*-*
*-*
Sim Protejo , Faço oPossivel,e Até o Impossivel,Pra Te Proteger
*-*
:love:
Ana escreveu:Tchau tainha... boa noite, sonhe com o Markinhos... S2
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Ana escreveu:Tchau tainha... boa noite, sonhe com o Markinhos... S2
Tomará Que Seja Um Sonho Bom
Nicolas escreveu:Ela vai sonhar que você é Broxa
Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Ana escreveu:Tchau tainha... boa noite, sonhe com o Markinhos... S2
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Ana escreveu:Tchau tainha... boa noite, sonhe com o Markinhos... S2
Oque Foi?
Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Ana escreveu:Tchau tainha... boa noite, sonhe com o Markinhos... S2
Oque Foi?
nada '-'
Renato Manzarek escreveu:Putz, eu já tive cada sonho com a ... esquece
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Renato Manzarek escreveu:Putz, eu já tive cada sonho com a ... esquece
Foi Bom?
Tomara Que Eu Sonhe Um Dia Com a T......
'-'
Trágico
Nicolas escreveu:O Povo Tá mostrando a saliência Hoje
Nicolas escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Renato Manzarek escreveu:Putz, eu já tive cada sonho com a ... esquece
Foi Bom?
Tomara Que Eu Sonhe Um Dia Com a T......
'-'
Trágico
ter sonhos nunca é bom pois vc acorda e se decepciona, bom é ter pesadeos, pq vc acorda e se sente aliviado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Renato Manzarek escreveu:Putz, eu já tive cada sonho com a Vera Verão
Última edição por Maloik Dial em Seg Abr 16, 2012 10:35 pm, editado 1 vez(es)
Renato Manzarek escreveu: Que porra é essa mano
Renato Manzarek escreveu:Putz, eu já tive cada sonho com a Vera Verão
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Nicolas escreveu:O Povo Tá mostrando a saliência Hoje
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Thais Você Acha Que Eu Não Iria Gostar De Ter Um Sonho Bom Com Vc?
- Spoiler:
(Mentira '-')
Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Nicolas escreveu:O Povo Tá mostrando a saliência Hoje
- Spoiler:
(Mentira '-')
Amor,que isso meu doce,que isso '-' '-' '-'
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Nicolas escreveu:O Povo Tá mostrando a saliência Hoje
- Spoiler:
(Mentira '-')
Amor,que isso meu doce,que isso '-' '-' '-'
Nada Não
Deixa Queto
Nicolas escreveu:Thais pq vc esconde sua malícia?
Thais escreveu:Nicolas escreveu:Thais pq vc esconde sua malícia?
Porque eu na realidade não sou maliciosa.
- Spoiler: