pra que dão quotes desse tamanho?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:
Pois é...
@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:
Pois é...
Calma, eu gosto de loiros, mas amo é você (:
- Spoiler:
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:
Pois é...
- Spoiler:
Ok, se tu diz...
MaяkiรThais escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:
Pois é...
- Spoiler:
Ok, se tu diz...
E Hoje Falou Da Loira Que Eu Coloquei No Outro Tópico
kKKKKK
Túrin Turambar escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Já pode ir embora? Tá, vlw
Nem falou nada sobre o gif ali...
PUXA THAIS, QUE GIF INCRÍVEL!!! EU ADOREI ELE, A PARTIR DE AGORA ESSE TAMBÉM É MEU SONHO DE CONSUMO! FASCINANTE! INCRÍVEL! ESPLÊNDIDO! FABULOSO!
Convidad escreveu:Ana escreveu: Pensava que o seu sonho de consumo foce o Markinhos.
Mas ele é meu primeiro sonho de consumo...
O negocio do gif é meu segundo sonho de consumo.
SimBruna escreveu:Quem é essa Thais?
É a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]?
Vlw [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:SimBruna escreveu:Quem é essa Thais?
É a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]?
Bruna escreveu:Vlw [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:SimBruna escreveu:Quem é essa Thais?
Vitor s'X'e escreveu:Convidad escreveu:Ana escreveu: Pensava que o seu sonho de consumo foce o Markinhos.
Mas ele é meu primeiro sonho de consumo...
O negocio do gif é meu segundo sonho de consumo.
Túrin Turambar escreveu:Túrin Turambar escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Já pode ir embora? Tá, vlw
Nem falou nada sobre o gif ali...
PUXA THAIS, QUE GIF INCRÍVEL!!! EU ADOREI ELE, A PARTIR DE AGORA ESSE TAMBÉM É MEU SONHO DE CONSUMO! FASCINANTE! INCRÍVEL! ESPLÊNDIDO! FABULOSO!
Realmente, ultramegafodástico até me emocionei
Convidad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Tá,podem ir embora agora,era só isso.
Você é o cara mais belo que já conheci.Renato escreveu:Pois é...@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
td isso de filho?@StreetPreachers escreveu:Não de consumo, mas um sonho para meu futuro.
- Spoiler:
Para inciar, sim.Lemmo escreveu:td isso de filho?@StreetPreachers escreveu:Não de consumo, mas um sonho para meu futuro.
- Spoiler:
Renato escreveu:televisão pra que né
Né.Thaia escreveu:Ai ai, lemmo sabe como eu sonho em casar com vestidão, com um monte de gnt me vendo, mas é lamentável um casamento barato custar 24k
eu já vesti uns vestidos de noiva pra tirar umas fotos pra uma loja... são tão lindos pessoalmente@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Até os 24 anos isso ae tem que ser realidade