Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+28
Otávio
Badass
Eazy-E
DThreatening
,,
Madruguis Extremis
Eliton
Shauca
Marcos_
@StreetPreachers
BloodMary
Tays
' Markis
Vitor-ISB
Ana
A.L.
Asuka
Álvaro Headbanger
White
Vinícius Ramone
Mydland
The.Pretender
Bianca
rapante
Edison
Lucas!
Gabo
Caio
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 2:04 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

902Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 2:04 pm

Tays

Tays

Rock of Ages

903Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 2:05 pm

Tays

Tays

Dracula escreveu:BAIXANDO
Muito bom Notbad

904Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 2:05 pm

The.Pretender

The.Pretender

Dracula escreveu:BAIXANDO
Spoiler:

Muito bom esse Notbad

905Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 2:07 pm

Shauca

Shauca

os comentários de muiot bom só aumenta a vontade de ver... vlw galera Smile

906Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 4:33 pm

Ana

Ana

Charles Bronson escreveu:
Ana escreveu:Amanhã vou ver o filme 2 Coelhos. Será que é bom?
Nunca ouvi fala
Trágico

907Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 4:35 pm

Caio

Caio

Dracula escreveu:os comentários de muiot bom só aumenta a vontade de ver... vlw galera Smile
É um filme bom, varia de 7 a 8

908Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 4:35 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:
Charles Bronson escreveu:
Nunca ouvi fala
Trágico
Crieo que não IronicNice

909Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 4:48 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...

Última edição por Dracula em Ter Out 02, 2012 5:19 pm, editado 1 vez(es)

910Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 4:50 pm

Caio

Caio

Viciou em charlize headbanger depressão

911Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 5:18 pm

Shauca

Shauca

cara, tenho visto de tudo, novos e antigos... Mas não vou mentir pra vc não... Sou vidrado na Charlize, baita atriz...Smile

912Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 5:32 pm

A.L.

A.L.

pra mim ta entre medio e bom

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

913Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 6:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Baixando: Por um punhado de Dólares.

914Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 6:39 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Baixando: Por um punhado de Dólares.

preciso ver esta trilogia do Clint...

por um punhado de dólares
o bom o mau e o feio
três homens em conflito

ainda chego lá L0L

915Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 6:40 pm

Dumb

Dumb

Dracula escreveu:
Spoiler:

Já assisti esse filme... Hum, ele éh bom, vc não vai se arrepender de assistir; a atuação da Swank tá foda, cm sempre. Esse filme tbm éh com aquela atriz que fez a personagem Umbridge em Harry Potter... Apesar de eu ter achado o filme de qualidade e tals, sei láh, não está entre os meus favoritos e já assisti melhores; mas essa éh minha analise parcial.

Se não me engane, ele éh baseado em fatos reais.

916Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 6:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

Baixando...

917Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 6:43 pm

Shauca

Shauca

já vi hoje à tarde... dei 10 (se bem que eu dar 10 não é nada do outro mundo) L0L

918Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 6:44 pm

Marcos_

Marcos_

O Massacre da Serra Elétrica Awayeah

919Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 6:44 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Baixando...

nossa... super filme...
cada vez mais eu me pergunto: pq ele via tanto Bozo??? tá recuperando legal o tempo perdido L0L

920Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 6:45 pm

Convidado

Convidado

Markus escreveu:O Massacre da Serra Elétrica Awayeah

Não é bom Trágico

921Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 6:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Dracula escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Baixando: Por um punhado de Dólares.

preciso ver esta trilogia do Clint...

por um punhado de dólares
o bom o mau e o feio
três homens em conflito

ainda chego lá L0L
kkk *u*

922Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 6:47 pm

The.Pretender

The.Pretender

Dracula escreveu:

nossa... super filme...
cada vez mais eu me pergunto: pq ele via tanto Bozo??? tá recuperando legal o tempo perdido L0L

Aquele papo de bozo é só zoeira kkkkkkkkk

acho que nem existe o filme dele Foda-se

923Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 6:47 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:O Massacre da Serra Elétrica Awayeah

Não é bom Trágico
arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm
Eu já assisti e está entre os meus favoritos Haters

924Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 6:50 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Dracula escreveu:

nossa... super filme...

Aquele papo de bozo é só zoeira kkkkkkkkk

acho que nem existe o filme dele Foda-se

eu sei... tô zuando também... kkkkkkkkk

filme do bozo é a mesma coisa do que papai noel na chaminé ou coelhinho da páscoa escondendo ovinhos de choco... :awesome

925Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Out 02, 2012 10:20 pm

Caio

Caio

Notbad Notbad Notbad Notbad Al Pacino ganhou o oscar

926Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Out 03, 2012 1:06 pm

The.Pretender

The.Pretender

Hoje...

Spoiler:

Amanhã...

Spoiler:

927Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Out 03, 2012 1:08 pm

Caio

Caio

Rede social Mustaine2

928Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Out 03, 2012 1:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

Charles Bronson escreveu:Rede social Mustaine2

Not Giving A Fuck

929Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Out 03, 2012 1:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:Hoje...

Amanhã...

Spoiler:
Awayeah Vou ver esse filme agora.

930Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Out 03, 2012 1:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

@StreetPreachers escreveu:
The.Pretender escreveu:Hoje...

Amanhã...

Spoiler:
Awayeah Vou ver esse filme agora.

Notbad Espero que seja bom

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum