ha-me-haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaLee Van Cleef escreveu:Mestre Kame
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ha-me-haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaLee Van Cleef escreveu:Mestre Kame
@StreetPreachers escreveu:Você é a Ana Sodré do Yahoo?Negative Creep escreveu:Negative Creep escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lee Van Cleef escreveu:7 esferas do dragao
Não odeio - nunca nem conversei contigo lá direito, só não tinha imaginado ainda quem você era lá.Negative Creep escreveu:@StreetPreachers escreveu:Você é a Ana Sodré do Yahoo?Negative Creep escreveu:Negative Creep escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, sou eu mesma...
Pq, vc me odeia tbm?
Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lee Van Cleef escreveu:7 esferas do dragao
@StreetPreachers escreveu:Não odeio - nunca nem conversei contigo lá direito, só não tinha imaginado ainda quem você era lá.Negative Creep escreveu:@StreetPreachers escreveu:Você é a Ana Sodré do Yahoo?Negative Creep escreveu:Negative Creep escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, sou eu mesma...
Pq, vc me odeia tbm?
Uma vez eu compartilhei o Casey Jones no Yahoo e ele disse que gostou :vrg:Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem é esse Johnny B. Goode sXe? Um Straight Edge que curte Good Charlotte?
- Spoiler:
Usa foto do Johnny Rotten como avatar, já sei que é retardado.
um dia foi Snow white.Negative Creep escreveu:@StreetPreachers escreveu:Não odeio - nunca nem conversei contigo lá direito, só não tinha imaginado ainda quem você era lá.Negative Creep escreveu:@StreetPreachers escreveu:Você é a Ana Sodré do Yahoo?Negative Creep escreveu:Negative Creep escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, sou eu mesma...
Pq, vc me odeia tbm?
Hum... E qual era seu nick por lá?
Então ele é um Straight Edge poser e emo? Como uma merda dessas ainda consegue ser um Usuário Top? E eu que ainda pensei em voltar um tempo pro Yahoo... tsc tsc.Vitor s'X'e escreveu:Uma vez eu compartilhei o Casey Jones no Yahoo e ele disse que gostou :vrg:Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
- Spoiler:
Ele curte MCR
Só não ligar pra issoVinícius Ramone escreveu:Então ele é um Straight Edge poser e emo? Como uma merda dessas ainda consegue ser um Usuário Top? E eu que ainda pensei em voltar um tempo pro Yahoo... tsc tsc.Vitor s'X'e escreveu:Uma vez eu compartilhei o Casey Jones no Yahoo e ele disse que gostou :vrg:Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
- Spoiler:
Ele curte MCR
@StreetPreachers escreveu:um dia foi Snow white.Negative Creep escreveu:@StreetPreachers escreveu:Não odeio - nunca nem conversei contigo lá direito, só não tinha imaginado ainda quem você era lá.Negative Creep escreveu:@StreetPreachers escreveu:Você é a Ana Sodré do Yahoo?Negative Creep escreveu:Negative Creep escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, sou eu mesma...
Pq, vc me odeia tbm?
de Pá?Negative Creep escreveu:@StreetPreachers escreveu:um dia foi Snow white.Negative Creep escreveu:@StreetPreachers escreveu:Não odeio - nunca nem conversei contigo lá direito, só não tinha imaginado ainda quem você era lá.Negative Creep escreveu:@StreetPreachers escreveu:Você é a Ana Sodré do Yahoo?Negative Creep escreveu:Negative Creep escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, sou eu mesma...
Pq, vc me odeia tbm?
A do TOP 10, que ficava de pá com Mr. Browstone ??
Já imagino o que ele deve ter escrito (bem no estilo daqueles "punks de Yahoo")Vitor s'X'e escreveu:Só não ligar pra issoVinícius Ramone escreveu:Então ele é um Straight Edge poser e emo? Como uma merda dessas ainda consegue ser um Usuário Top? E eu que ainda pensei em voltar um tempo pro Yahoo... tsc tsc.Vitor s'X'e escreveu:Uma vez eu compartilhei o Casey Jones no Yahoo e ele disse que gostou :vrg:Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
- Spoiler:
Ele curte MCR
- Spoiler:
Ainda bem que você não viu o que ele tinha escrito no perfil dele, senti meio que vergonha de ser sXe
@StreetPreachers escreveu:de Pá?Negative Creep escreveu:@StreetPreachers escreveu:um dia foi Snow white.Negative Creep escreveu:@StreetPreachers escreveu:Não odeio - nunca nem conversei contigo lá direito, só não tinha imaginado ainda quem você era lá.Negative Creep escreveu:@StreetPreachers escreveu:Você é a Ana Sodré do Yahoo?Negative Creep escreveu:Negative Creep escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, sou eu mesma...
Pq, vc me odeia tbm?
A do TOP 10, que ficava de pá com Mr. Browstone ??
Sim, eu era amiga do Mr.Brownstone, e já fui Top10.
Negative Creep escreveu:
Não sei pq, mas achava q tu era travesti,
@StreetPreachers escreveu:Negative Creep escreveu:
Não sei pq, mas achava q tu era travesti,
- Spoiler:
você fumava crack?
?Negative Creep escreveu:Eu lembro tbm que vc não deixava suas respostas que iam para votação esquecidas, assim o Mr......
- Spoiler:
Pergunta aqui que respondo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@StreetPreachers escreveu:?Negative Creep escreveu:Eu lembro tbm que vc não deixava suas respostas que iam para votação esquecidas, assim o Mr......
- Spoiler:
Pergunta aqui que respondo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você por acaso entrou no meu pc pra ver se eu tenho Fake?Negative Creep escreveu:@StreetPreachers escreveu:?Negative Creep escreveu:Eu lembro tbm que vc não deixava suas respostas que iam para votação esquecidas, assim o Mr......
- Spoiler:
Quando uma pergunta ia para votação, e tinha resposta de um d vcs dois lá no meio, vc acionavam fakes para votar na propria resposta para levar a MR....