NadaLemmy Eastwood escreveu:eu tbmMarkis Badass escreveu:Oque o Caio tem contra mim
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
NadaLemmy Eastwood escreveu:eu tbmMarkis Badass escreveu:Oque o Caio tem contra mim
eu tbmMarkis Badass escreveu:Talvez eu fique 5 dias sem sair de casa pra nada
Bathory é melhor que muitas bandas da noruega.Vitor I escreveu:NuncaSwedish black metal is better than Norwegian black metal.
Vou fazerNegative Creep escreveu:Que o pessoal devia fazer um pá de perguntas pra mim, aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lee Van Cleef escreveu:Vou fazerNegative Creep escreveu:Que o pessoal devia fazer um pá de perguntas pra mim, aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
?Andre L' escreveu:agora da pra ler o livro do meu perfil no last.fm ao clicar nele
Markis Badass escreveu:No que ouvir
queria ter tbm, sem nenhuma escritaMarkis Badass escreveu:Alguém tem a imagem original do > ?
Eu queria pra adicionar no msnOtávio escreveu:queria ter tbm, sem nenhuma escritaMarkis Badass escreveu:Alguém tem a imagem original do > ?
eu tambémMarkis Badass escreveu:Eu queria pra adicionar no msnOtávio escreveu:queria ter tbm, sem nenhuma escritaMarkis Badass escreveu:Alguém tem a imagem original do > ?
Markis Badass escreveu:Acheipassa seu msn
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não queroNegative Creep escreveu:Perguntem mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ja perguntei tres vezes e vc nao respondeuNegative Creep escreveu:Perguntem mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Otávio escreveu:Markis Badass escreveu:Acheipassa seu msn
- Spoiler:
Otávio escreveu:ja perguntei tres vezes e vc nao respondeuNegative Creep escreveu:Perguntem mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mandeiMarkis Badass escreveu:Otávio escreveu:Markis Badass escreveu:Acheipassa seu msn
- Spoiler:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
clique na capa do The Marriage of Heaven and Hell no meu Sobre mim, mas é em inglesOtávio escreveu:?Andre L' escreveu:agora da pra ler o livro do meu perfil no last.fm ao clicar nele
Não chegou nadaOtávio escreveu:mandeiMarkis Badass escreveu:Otávio escreveu:Markis Badass escreveu:Acheipassa seu msn
- Spoiler:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]