The.Pretender escreveu:A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb
Tirando os clássicos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The.Pretender escreveu:A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb
Levando em consideração as bandas e músicos que ele ouve...creio que seja ele mesmo.Vitor I escreveu:Pra min tbm, desconfio que seja o liroufutAndre L' escreveu:e fui ver agora, esse cara tambem me mandou convite
Pois é, o terror se deixou cair na mesmice :/The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb
Tirando os clássicos
Adicionou a mim tambémWild Lucas! escreveu:Um cara com o nick de "Tr00vão" me adicionou no last fm
\/
nunca vi ele falar de música no yahoo, so trollagem com fakesWild Lucas! escreveu:Levando em consideração as bandas e músicos que ele ouve...creio que seja ele mesmo.Vitor I escreveu:Pra min tbm, desconfio que seja o liroufutAndre L' escreveu:e fui ver agora, esse cara tambem me mandou convite
\/
The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb
Tirando os clássicos
Rock clássico em geral, música clássica, MPB...Andre L' escreveu:nunca vi ele falar de música no yahoo, so trollagem com fakesWild Lucas! escreveu:Levando em consideração as bandas e músicos que ele ouve...creio que seja ele mesmo.Vitor I escreveu:Pra min tbm, desconfio que seja o liroufutAndre L' escreveu:e fui ver agora, esse cara tambem me mandou convite
\/
nem sei o que ele ouve
The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb
Tirando os clássicos
@StreetPreachers escreveu:Pois é, o terror se deixou cair na mesmice :/The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb
Tirando os clássicos
Mr.Movie escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb
Tirando os clássicos
Tenho uma teoria para isso (não sou expert no assunto)... Tipo, para criar uma história de terror, que envolve coisas "irreais", que precisam nos assustar, (este é o objetivo destes filmes), é necessário ter o máximo cuidado para não ultrapassar a linha do mediócre, ou seja, costurar uma trama bem feita, que não agrida a inteligencia do telespectador, mesmo este sabendo que o filme gira em torno de uma fantasia... mas uma fantasia aceitável de se ver...
Lemmy Eastwood escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb
Tirando os clássicos
filmaço com essa nota
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb
Tirando os clássicos
filmaço com essa nota
Ótimo.Mr.Movie escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb
Tirando os clássicos
Tenho uma teoria para isso (não sou expert no assunto)... Tipo, para criar uma história de terror, que envolve coisas "irreais", que precisam nos assustar, (este é o objetivo destes filmes), é necessário ter o máximo cuidado para não ultrapassar a linha do mediócre, ou seja, costurar uma trama bem feita, que não agrida a inteligencia do telespectador, mesmo este sabendo que o filme gira em torno de uma fantasia... mas uma fantasia aceitável de se ver...
Lemmy Eastwood escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb
Tirando os clássicos
filmaço com essa nota
não gosta desse?
@StreetPreachers escreveu:Ótimo.Mr.Movie escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb
Tirando os clássicos
kkkk Que isso! Mas gostei da ideia, penso o mesmo (;Mr.Movie escreveu:uau... receber um ótimo de uma profissional no tema... (ganhei o dia já) vlw Milady...
The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb
Tirando os clássicos
filmaço com essa nota
Andre L' escreveu: to achando que não são nem 10h
@StreetPreachers escreveu:Usar o SkyDrive para guardar filmes e aliviar meu pc.
Eu fico com dó de deletar. Na verdade, estou querendo comprar dvd de todos que estão guardados. (Os ruins ficam por último )Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu:Usar o SkyDrive para guardar filmes e aliviar meu pc.
eu penso de um jeito meio diferente... baixar, ver, deletar e liberar espaço pra o próximo... e assim sucessivamente (se bem que guardei Os Vingadores, Prometheus e trilogia Senhor dos Aneis) Tudo em Bluray)
kkkMr.Movie escreveu:
aqui, tenho de escolher... eu fico com dó de deletar os filmes, ou fico com dó do amnésia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mr.Movie escreveu:Apareceu um filme/animação no Pirate Bay com qualidade 10 e já está brigando com Total Recalll pelo primeiro lugar dos baixados... Alguém poderia me falar algo sobre ele? Tipo, vale a pena baixar? Agradeço desde já a ajuda...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]