Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Bianca
Rocky
BR
Ana
Tays
Lucas!
Daniel
' Markis
Vitor-ISB
Shauca
Dumb
Robert'
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Marcos_
@StreetPreachers
The.Pretender
Eliton
Gabo
Otávio
A.L.
White
Abc
Caio
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 34]

241No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:28 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:A maioria dos filmes de terror tem nota baixa na IMDb

Tirando os clássicos

242No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:31 pm

Lucas!

Lucas!

Vitor I escreveu:
Andre L' escreveu:e fui ver agora, esse cara tambem me mandou convite 789789
Pra min tbm, desconfio que seja o liroufut
Levando em consideração as bandas e músicos que ele ouve...creio que seja ele mesmo.
\/

243No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:

Tirando os clássicos
Pois é, o terror se deixou cair na mesmice :/

244No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:Um cara com o nick de "Tr00vão" me adicionou no last fm IronicNice
\/
Adicionou a mim também
Spoiler:

245No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:37 pm

A.L.

A.L.

Wild Lucas! escreveu:
Vitor I escreveu:
Levando em consideração as bandas e músicos que ele ouve...creio que seja ele mesmo.
\/
nunca vi ele falar de música no yahoo, so trollagem com fakes
nem sei o que ele ouve Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

246No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:38 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:

Tirando os clássicos

Tenho uma teoria para isso (não sou expert no assunto)... Tipo, para criar uma história de terror, que envolve coisas "irreais", que precisam nos assustar, (este é o objetivo destes filmes), é necessário ter o máximo cuidado para não ultrapassar a linha do mediócre, ou seja, costurar uma trama bem feita, que não agrida a inteligencia do telespectador, mesmo este sabendo que o filme gira em torno de uma fantasia... mas uma fantasia aceitável de se ver...

247No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:39 pm

Lucas!

Lucas!

Andre L' escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Vitor I escreveu:
\/
nunca vi ele falar de música no yahoo, so trollagem com fakes
nem sei o que ele ouve Foda-se
Rock clássico em geral, música clássica, MPB...
\/

248No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:41 pm

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:

Tirando os clássicos

filmaço com essa nota Fuuuuuuuuuu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

249No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

@StreetPreachers escreveu:
The.Pretender escreveu:

Tirando os clássicos
Pois é, o terror se deixou cair na mesmice :/

Sim Trágico

250No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:

Tirando os clássicos

Tenho uma teoria para isso (não sou expert no assunto)... Tipo, para criar uma história de terror, que envolve coisas "irreais", que precisam nos assustar, (este é o objetivo destes filmes), é necessário ter o máximo cuidado para não ultrapassar a linha do mediócre, ou seja, costurar uma trama bem feita, que não agrida a inteligencia do telespectador, mesmo este sabendo que o filme gira em torno de uma fantasia... mas uma fantasia aceitável de se ver...

Concordo com você True

251No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:43 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy Eastwood escreveu:
The.Pretender escreveu:

Tirando os clássicos

Cgcusp

252No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:46 pm

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:
The.Pretender escreveu:

Tirando os clássicos

Cgcusp

não gosta desse?

253No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:

Tirando os clássicos

Ótimo.

254No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 1:59 pm

Shauca

Shauca

baixei o firefox 19 no baixaki pra testar... é muito bom... e ainda não é versão definiva... Humpf

255No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:00 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy Eastwood escreveu:
The.Pretender escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:
The.Pretender escreveu:

Tirando os clássicos

Cgcusp

não gosta desse?

Brincadeira, nunca vi Foda-se

256No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:01 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:

Tirando os clássicos

Ótimo.

uau... receber um ótimo de uma profissional no tema... (ganhei o dia já) vlw Milady... :awesome

257No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:uau... receber um ótimo de uma profissional no tema... (ganhei o dia já) vlw Milady... :awesome
kkkk Que isso! Mas gostei da ideia, penso o mesmo (;

258No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:04 pm

A.L.

A.L.

Cgcusp to achando que não são nem 10h

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

259No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Usar o SkyDrive para guardar filmes e aliviar meu pc.

260No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:16 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:
The.Pretender escreveu:

Tirando os clássicos

Cgcusp

não conheço este... é bom ??? Think

261No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:17 pm

Rocky

Rocky

Andre L' escreveu: Cgcusp to achando que não são nem 10h

Dafuq

262No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:19 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Usar o SkyDrive para guardar filmes e aliviar meu pc.

eu penso de um jeito meio diferente... baixar, ver, deletar e liberar espaço pra o próximo... e assim sucessivamente (se bem que guardei Os Vingadores, Prometheus e trilogia Senhor dos Aneis) Tudo em Bluray) Think

263No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Usar o SkyDrive para guardar filmes e aliviar meu pc.

eu penso de um jeito meio diferente... baixar, ver, deletar e liberar espaço pra o próximo... e assim sucessivamente (se bem que guardei Os Vingadores, Prometheus e trilogia Senhor dos Aneis) Tudo em Bluray) Think
Eu fico com dó de deletar. Na verdade, estou querendo comprar dvd de todos que estão guardados. (Os ruins ficam por último L0L )

264No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:27 pm

Shauca

Shauca

kkkkkkkkk

aqui, tenho de escolher... eu fico com dó de deletar os filmes, ou fico com dó do amnésia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

265No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu: kkkkkkkkk

aqui, tenho de escolher... eu fico com dó de deletar os filmes, ou fico com dó do amnésia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
L0L kkk

266No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:32 pm

Shauca

Shauca

Apareceu um filme/animação no Pirate Bay com qualidade 10 e já está brigando com Total Recalll pelo primeiro lugar dos baixados... Alguém poderia me falar algo sobre ele? Tipo, vale a pena baixar? Agradeço desde já a ajuda... Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

267No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:44 pm

Gabo

Gabo

Mr.Movie escreveu:Apareceu um filme/animação no Pirate Bay com qualidade 10 e já está brigando com Total Recalll pelo primeiro lugar dos baixados... Alguém poderia me falar algo sobre ele? Tipo, vale a pena baixar? Agradeço desde já a ajuda... Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu assisti no cinema e gostei. Não é dos melhores filmes da Pixar e é meio clichê em algumas partes, mas a produção é excelente e história tem alguns aspectos interessantes. Se você gosta de animação acho que vale a pena ver sim.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

268No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ah Eu tô querendo ver Valente também.

269No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 2:57 pm

Shauca

Shauca

Vlw gente... Ahh

270No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 3:13 pm

White

White

facepalm

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos