Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Bianca
Rocky
BR
Ana
Tays
Lucas!
Daniel
' Markis
Vitor-ISB
Shauca
Dumb
Robert'
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Marcos_
@StreetPreachers
The.Pretender
Eliton
Gabo
Otávio
A.L.
White
Abc
Caio
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

271No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 3:28 pm

White

White

Estou perdendo a fé na humanidade se é que eu tinha ou tenho alguma IronicNice

http://www.rockandtudo.com

272No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 3:29 pm

Otávio

Otávio

White escreveu:Estou perdendo a fé na humanidade se é que eu tinha ou tenho alguma IronicNice
fé é bom só depois do ca IronicNice

273No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 3:33 pm

White

White

Otávio escreveu:
White escreveu:Estou perdendo a fé na humanidade se é que eu tinha ou tenho alguma IronicNice
fé é bom só depois do ca IronicNice

Notbad Stalin

274No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 3:35 pm

Convidado

Convidado

God Of Forbidden Light

275No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 3:53 pm

The.Pretender

The.Pretender

humf

276No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 4:28 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vocalista do Suicide Silence morreu Foda-se

277No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 4:40 pm

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:Vocalista do Suicide Silence morreu Foda-se
Fiz um tópico

278No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 6:01 pm

Caio

Caio

It's time to find redemption

279No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 6:16 pm

' Markis

' Markis

280No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 6:19 pm

A.L.

A.L.

Vincent Price escreveu:It's time to find redemption

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

281No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 6:29 pm

Caio

Caio

Daora

282No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 7:03 pm

Eliton

Eliton

Ás vezes eu penso que o Peter Cãobriel é o Gabo kkkkkkkkk

283No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 7:23 pm

A.L.

A.L.

Se eu sorria para os jornalistas, eles descreviam como “desprezo” e, se eu não
sorrisse, eu era “frio como gelo”. Não importava o que eu dizia ou fazia, eu
estava sempre errado e eles ainda distorciam tudo. No tribunal eu disse que não
era um satanista e que eu considerava satanismo uma idiotice judaico-cristã, falei
sobre Odin e Thor e, mesmo assim, o juiz escreveu que "Varg Vikernes acredita em Satã"

se fode aew, flws Varg3 Vargain

284No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 7:41 pm

Gabo

Gabo

Lemmy Eastwood escreveu:Ás vezes eu penso que o Peter Cãobriel é o Gabo kkkkkkkkk

Até eu já pensei que era ele... deve ser meu alter ego Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

285No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 8:08 pm

Abc

Abc

Eu preciso começar a dormir a noite... Ressaca

286No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 8:28 pm

' Markis

' Markis

Lançou o novo álbum do Krisiun, e não posso descumprir minha promessa headbanger depressão

287No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:22 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

288No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:24 pm

A.L.

A.L.

vou dormir para chegar logo mais um dia de altas aventuras e emoções Tony False History

289No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:26 pm

Vinicius

Vinicius

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

290No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:27 pm

White

White

A imensidão indescritível do universo me faz não existir, faz que o cem anos que eu viverei no máximo, serem apenas meros milissegundos gastos em um piscar de olhos.

291No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:30 pm

Caio

Caio

headbanger depressão

292No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:46 pm

Shauca

Shauca

beber uma aguinha gelada... L0L

293No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:49 pm

Gabo

Gabo

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Spoiler:

"Repeita" é quando alguém repete o ato de peitar alguém? Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

294No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:53 pm

Abc

Abc

Preciso sair sabado...
Não sei o que fazer no cabelo Think

295No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

296No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

aff

297No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:56 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Preciso sair sabado...
Cabelo? Isso muito me interessa IronicNice

298No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:56 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

299No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:57 pm

Abc

Abc

Vincent Price escreveu:

Think
Dizer o que eu deveria fazer no cabelo que é bom nada né IronicNice

300No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Nov 01, 2012 10:58 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Vincent Price escreveu:

Think
Dizer o que eu deveria fazer no cabelo que é bom nada né IronicNice
Faça algo bonito IronicNice
Spoiler:

Conteúdo patrocinado