Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Bianca
Rocky
BR
Ana
Tays
Lucas!
Daniel
' Markis
Vitor-ISB
Shauca
Dumb
Robert'
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Marcos_
@StreetPreachers
The.Pretender
Eliton
Gabo
Otávio
A.L.
White
Abc
Caio
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 34]

451No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Nov 02, 2012 11:43 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:Eu fiz uma torta muito...sei lá Ahal Ahh me gusta
"Sei lá"?
Will

452No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Nov 02, 2012 11:48 pm

Abc

Abc

Vinícius Ramone escreveu:
Thais escreveu:Eu fiz uma torta muito...sei lá Ahal Ahh me gusta
"Sei lá"?
Will

Não tem explicação...

453No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Nov 02, 2012 11:49 pm

' Markis

' Markis

Gandalf é louco L0L
"Sathais" kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Nyancat

454No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Nov 02, 2012 11:51 pm

Abc

Abc

Markis Badass escreveu:Gandalf é louco L0L
"Sathais" kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Nyancat

Vish

455No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 12:10 am

Marcos_

Marcos_

Andre L' escreveu:
Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vargain
PQP kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Senti vergonha de conhecer o Markus Will
Cgcusp Cgcusp Cgcusp
que merda é essa? Vish

456No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 12:17 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Monkey (The Adicts) mais novo.
L0L

457No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 1:44 am

Otávio

Otávio

Markis Badass, Markus, Otávio, The.Pretender
markus herege Desp

458No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 1:49 am

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:Markis Badass, Markus, Otávio, The.Pretender
markus herege Desp
é o contrário, vcs q são os hereges Desp

459No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 1:54 am

' Markis

' Markis

460No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 1:54 am

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vara

461No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 2:19 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

462No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 2:22 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

463No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 8:05 am

Tays

Tays

Estou ansiosa

464No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 8:09 am

A.L.

A.L.

Ty escreveu:Estou ansiosa
relaxa ^^ vai pra muito longe?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

465No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 8:12 am

Tays

Tays

Andre L' escreveu:
Ty escreveu:Estou ansiosa
relaxa ^^ vai pra muito longe?
Não, meu irmão ficou na mesma escola que eu, vou com ele de moto

466No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 8:42 am

White

White

Markus escreveu:
Andre L' escreveu:
Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vargain
PQP kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Senti vergonha de conhecer o Markus Will
Cgcusp Cgcusp Cgcusp
que merda é essa? Vish

Vara Não disfarça Vargain

http://www.rockandtudo.com

467No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 8:45 am

Caio

Caio

headbanger depressão

468No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 8:46 am

Eliton

Eliton

Markus Lvne Cavalera : Baixo
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

469No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 8:46 am

Caio

Caio

Ursinho Blau-Blau: Satanico

470No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 9:14 am

Eliton

Eliton

vou ver uns eps de Death Note

471No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 9:39 am

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:
Renato escreveu:
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fica a dica 8)

Notbad esse é ótimo

True Eu descobri ele por causa do Songs of Middle Earth, você também?

Preciso arrumar outra forma de me comunicar com os usuários Foreveralone

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

472No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 9:43 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo escreveu:
Gabo escreveu:
Renato escreveu:
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fica a dica 8)

Notbad esse é ótimo

True Eu descobri ele por causa do Songs of Middle Earth, você também?

Preciso arrumar outra forma de me comunicar com os usuários Foreveralone

L0L foi mal kk

Think não lembro, talvez... os únicos que eu já ouvi foram esses dois Very Happy

http://egocerebral.blogspot.com

473No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 10:16 am

A.L.

A.L.

Vou baixar um album da banda chinesa que postaram a discografia no Warrior of the metal

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

474No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 11:57 am

Eliton

Eliton

Axl Rose trabalha em novo álbum do Guns N' Roses
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

475No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 12:10 pm

Tays

Tays

Lemmy Eastwood escreveu:Axl Rose trabalha em novo álbum do Guns N' Roses
Daora Cool

476No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 1:21 pm

White

White

E lá vamos nós aumentar a dívida com o FIES Stalin

477No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 2:17 pm

Convidado

Convidado

Hoje só vou ouvir Hardcore sXe que a last me recomenda pasopopasopa Hardcore

478No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 2:29 pm

White

White

Nós do fórum deveríamos criar um fundo de investimento e investir em um ETF IronicNice

479No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 2:33 pm

White

White

Peguei 6 ônibus Hoje IronicNice

480No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 2:33 pm

Convidado

Convidado

Fuuuuuuuuuu Mesa Mustaine2 Hate

Qual é a de Hardcore

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos