[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tamanho do avatar
tamanho do avatar
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tamanho do avatar
Dumb escreveu:Na merda mesmo, eu achei Amanhecer Parte 2 pá assistir online e dublado, .
Unico defeito: piratão, ou seja, gravado de cinema, .
caraleoOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tamanho do avatar
Dumb escreveu:Que fome.... Vou lá fora pegar cola, presunto e queijo (o pão cabou).
Aproveite enquanto tem sono...Thais escreveu:Comecei a ficar com sono
Não quero dormir
Bianca escreveu:Aproveite enquanto tem sono...Thais escreveu:Comecei a ficar com sono
Não quero dormir
Thais escreveu:Bianca escreveu:Aproveite enquanto tem sono...Thais escreveu:Comecei a ficar com sono
Não quero dormir
Não quero
al pacione?The.Pretender escreveu:Meu novo avatar ta daora
Otávio escreveu:al pacione?The.Pretender escreveu:Meu novo avatar ta daora
Nicolas escreveu:Dumb escreveu:Que fome.... Vou lá fora pegar cola, presunto e queijo (o pão cabou).
Foda-se
E quem falou isso pra vc?Dumb escreveu:Fala que não vai perder tempo com a Ana no Face, mas vai lá e posta no mural da Ana, .
Mano escreveu:E quem falou isso pra vc?Dumb escreveu:Fala que não vai perder tempo com a Ana no Face, mas vai lá e posta no mural da Ana, .
Ah, sim.Dumb escreveu:Mano escreveu:E quem falou isso pra vc?Dumb escreveu:Fala que não vai perder tempo com a Ana no Face, mas vai lá e posta no mural da Ana, .
Aquela colega minha que gosta de me xingar de mendiga.