Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 2:54 am

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tamanho do avatar Cgcusp Vish

152No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 3:00 am

Dumb

Dumb

Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Shaolin

153No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 3:01 am

Dumb

Dumb

Eu tava fazendo confusão, eu acho. Bullying era o doc q eu tava querendo sistir faz tempo mesmo. Vou ver se consigo ir na estreia.

154No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 3:10 am

Dumb

Dumb

Na merda mesmo, eu achei Amanhecer Parte 2 pá assistir online e dublado, kkkkkkkkk .

Unico defeito: piratão, ou seja, gravado de cinema, L0L .

155No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 3:16 am

Dumb

Dumb

Dumb escreveu:Na merda mesmo, eu achei Amanhecer Parte 2 pá assistir online e dublado, kkkkkkkkk .

Unico defeito: piratão, ou seja, gravado de cinema, L0L .

Ah, caralho, num da pra sistir uma merda dessa! kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk . Éh pura comedia. Os cara do cinema num ajuda tbm: "AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH"; "CALA A BOK CARALHO!"; "bicha....."; "GOSTOSAAAAAAAA".

E eu nem cheguei nos 10 minutos! Esse filme deve ser uma merda, q vergonha........

156No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 3:28 am

Otávio

Otávio

a internet faz o tempo passar rápido mas devagar ao mesmo tempo IronicNice

157No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 3:29 am

Lain

Lain

adoro fica conversando sobre lady gaga as 3 da madruga Shaolin VL Cat Stalin

158No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 3:34 am

Lain

Lain

3 e alguma coisa, conversando com meu namorado e meu melhor amigo Radical Shaolin VL

159No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 3:37 am

Lain

Lain

Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caraleo mog mog

160No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 3:43 am

Dumb

Dumb

Que fome.... Vou lá fora pegar cola, presunto e queijo (o pão cabou).

161No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 8:31 am

White

White

Dumb escreveu:Que fome.... Vou lá fora pegar cola, presunto e queijo (o pão cabou).

Foda-se Mustaine2

http://www.rockandtudo.com

162No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 11:41 am

Marcos_

Marcos_

Nem dormi essa noite Vargain

163No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 12:49 pm

' Markis

' Markis

Ultimamente só tenho vontade de ouvir Agalloch, Alcest e Decapitated

164No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 2:02 pm

Abc

Abc

Comecei a ficar com sono headbanger depressão
Não quero dormir

165No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 2:06 pm

Bianca

Thais escreveu:Comecei a ficar com sono headbanger depressão
Não quero dormir
IronicNice Aproveite enquanto tem sono...

166No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 2:07 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Não quero dormir

Não quero headbanger depressão

167No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 2:09 pm

Bianca

Thais escreveu:
Bianca escreveu:
Não quero dormir

Não quero headbanger depressão
There Is A World

168No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 2:14 pm

Convidado

Convidado

Suco de limão me gusta

169No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 2:15 pm

konvidad

konvidad

Limão de suco nomegusta

170No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 2:17 pm

The.Pretender

The.Pretender

Meu novo avatar ta daora

171No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 2:21 pm

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:Meu novo avatar ta daora
al pacione? IronicNice

172No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 2:23 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:
The.Pretender escreveu:Meu novo avatar ta daora
al pacione? IronicNice
Michael Corleone Al Pacione IronicNice

173No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 2:48 pm

Dumb

Dumb

Nicolas escreveu:
Dumb escreveu:Que fome.... Vou lá fora pegar cola, presunto e queijo (o pão cabou).

Foda-se Mustaine2

:bbc:

174No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 2:49 pm

Dumb

Dumb

Ouvi rumores que vai ter bolo de chocolate aqui, :awesome .

175No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 4:10 pm

Dumb

Dumb

Fala que não vai perder tempo com a Ana no Face, mas vai lá e posta no mural da Ana, Lixooooo .

176No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 4:12 pm

Ana

Ana

Dumb escreveu:Fala que não vai perder tempo com a Ana no Face, mas vai lá e posta no mural da Ana, Lixooooo .
E quem falou isso pra vc?

177No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 4:14 pm

Dumb

Dumb

Mano escreveu:
Dumb escreveu:Fala que não vai perder tempo com a Ana no Face, mas vai lá e posta no mural da Ana, Lixooooo .

Aquela colega minha que gosta de me xingar de mendiga.

178No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 4:16 pm

Lucas!

Lucas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/

179No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 4:17 pm

Ana

Ana

Dumb escreveu:
Mano escreveu:

Aquela colega minha que gosta de me xingar de mendiga.
Ah, sim.

180No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 4:26 pm

konvidad

konvidad

Recalq bat e volta querida! :]* :ohyeah

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos