LOL
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dumb escreveu:Q éh essa no teu avatar Thais?
Criar uma pasta é um trabalho árduoDumb escreveu:Daí vc baixa o album e ele vem cm a musica tudo solta e vc tem q criar pasta pro album,
Vinícius Ramone escreveu:Criar uma pasta é um trabalho árduoDumb escreveu:Daí vc baixa o album e ele vem cm a musica tudo solta e vc tem q criar pasta pro album,
Você fala como se fosse mais complicado do que simplesmente criar uma pasta e passar as músicas pra elaDumb escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Criar uma pasta é um trabalho árduoDumb escreveu:Daí vc baixa o album e ele vem cm a musica tudo solta e vc tem q criar pasta pro album,
Mas éh chato. Eu já crio uma pasta para a banda. Dai só espero baixar, dai extrair do Win e jogar nela, mas qd vem tudo em pedaço tenho q criar um sub dentro dessa pasta, selecionar as musicas lá, jogar, voltar, deletar.....
~Lice BreadFan escreveu:refletindo sobre medicamentos.
Vinícius Ramone escreveu:Você fala como se fosse mais complicado do que simplesmente criar uma pasta e passar as músicas pra elaDumb escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Criar uma pasta é um trabalho árduoDumb escreveu:Daí vc baixa o album e ele vem cm a musica tudo solta e vc tem q criar pasta pro album,
Mas éh chato. Eu já crio uma pasta para a banda. Dai só espero baixar, dai extrair do Win e jogar nela, mas qd vem tudo em pedaço tenho q criar um sub dentro dessa pasta, selecionar as musicas lá, jogar, voltar, deletar.....
Dumb escreveu:~Lice BreadFan escreveu:refletindo sobre medicamentos.
Largue das drogas, .
~Lice BreadFan escreveu:Dumb escreveu:~Lice BreadFan escreveu:refletindo sobre medicamentos.
Largue das drogas, .
Eu já tive que baixar música por música de um álbum, criar uma pasta pra juntar as músicas não é nada perto disso.Dumb escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Você fala como se fosse mais complicado do que simplesmente criar uma pasta e passar as músicas pra elaDumb escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Criar uma pasta é um trabalho árduoDumb escreveu:Daí vc baixa o album e ele vem cm a musica tudo solta e vc tem q criar pasta pro album,
Éh que cansa fazer isso; dá muita preguiça.
Não pode chover o tempo todoThais escreveu:Está chovendo
Caio escreveu:Não pode chover o tempo todoThais escreveu:Está chovendo
Vinícius Ramone escreveu:Eu já tive que baixar música por música de um álbum, criar uma pasta pra juntar as músicas não é nada perto disso.Dumb escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Você fala como se fosse mais complicado do que simplesmente criar uma pasta e passar as músicas pra elaDumb escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Criar uma pasta é um trabalho árduoDumb escreveu:Daí vc baixa o album e ele vem cm a musica tudo solta e vc tem q criar pasta pro album,
Éh que cansa fazer isso; dá muita preguiça.
pensei que ia ter imagens chocantes que me fariam perder a fé na humanidadeDumb escreveu:~Lice BreadFan escreveu:Dumb escreveu:~Lice BreadFan escreveu:refletindo sobre medicamentos.
Largue das drogas, .
Falô sério. Olha oq aconteceu comigo,
- Spoiler:
Virei uma pessoa maravilhosa, .
~Lice BreadFan escreveu:pensei que ia ter imagens chocantes que me fariam perder a fé na humanidadeDumb escreveu:~Lice BreadFan escreveu:Dumb escreveu:~Lice BreadFan escreveu:refletindo sobre medicamentos.
Largue das drogas, .
Falô sério. Olha oq aconteceu comigo,
- Spoiler:
Virei uma pessoa maravilhosa, .
- Spoiler: