Princess Miyu escreveu:madonna ja tocou uma parte dessa musica num showVitor s'X'e escreveu:
- Spoiler:
Coisa linda de cover
Madonna curte as parada massa
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Princess Miyu escreveu:madonna ja tocou uma parte dessa musica num showVitor s'X'e escreveu:
- Spoiler:
Coisa linda de cover
Robert' escreveu:Nicolas escreveu:Robert' escreveu:Nicolas escreveu:Robert' escreveu:Em jogar Football Manager
Jogue Brasfute
Brasfoot é para principiantes, FM é só para os shaolins mais fortes e preparados para montar tácticas estratégicas
Onde eu jogo esse FM?
Tô afim de desperdiçar algum tempo da minha inestimável vida
Eu nem lembro onde eu baixei o jogo
Procure ae pelo google, football manager 2012 + crack, algo do tipo , é meio grande, 1.5 gb se eu não me engano...
Vitor s'X'e escreveu:Princess Miyu escreveu:madonna ja tocou uma parte dessa musica num showVitor s'X'e escreveu:
- Spoiler:
Coisa linda de cover
Madonna curte as parada massa
Minha irmã de 4 anos mente melhorDumb escreveu:Eu tava tentando da pause no media player com o controle remoto, .
Renatus Cartesius escreveu:Como pode cair a traição dos carinhas do Crepúsculo numa prova daquela
Vitor s'X'e escreveu:Novo álbum do ADTR sai daqui 10 dias
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Markis Badass escreveu:Minha irmã de 4 anos mente melhorDumb escreveu:Eu tava tentando da pause no media player com o controle remoto, .
Thais escreveu:Minha mãe convida os parente tudo pra jantar aqui,faz 23874928739532378 tipos de comidas pra eles comerem...Pra quem sobra a louça?
Pra mim né,claro.
AgradeçoNicolas escreveu:Arrumei
Steve MorseVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu já conhecia, tava pesquisando umas lutas e lembrei, resolvi postarVitor s'X'e escreveu:^tem sim Markus, pensei que vc soubesse já que curte as luta e pá