Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:18 pm

Convidado

Convidado

Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Spoiler:

Coisa linda de cover Cool
madonna ja tocou uma parte dessa musica num show Cat Stalin

Madonna curte as parada massa

572No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:18 pm

White

White

Spoiler:

Cgcusp

Brasfoot é melhor Carl

http://www.rockandtudo.com

573No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:20 pm

Dumb

Dumb

Roubaram minha frase, Vargain .

574No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:21 pm

Lain

Lain

Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Spoiler:

Coisa linda de cover Cool
madonna ja tocou uma parte dessa musica num show Cat Stalin

Madonna curte as parada massa
True Cool

575No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:33 pm

Dumb

Dumb

Eu tava tentando da pause no media player com o controle remoto, facepalm .

576No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:35 pm

' Markis

' Markis

Dumb escreveu:Eu tava tentando da pause no media player com o controle remoto, facepalm .
Minha irmã de 4 anos mente melhor DG

577No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:35 pm

Convidado

Convidado

Novo álbum do ADTR sai daqui 10 dias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Awayeah

578No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Como pode cair a traição dos carinhas do Crepúsculo numa prova daquela Lixooooo

http://egocerebral.blogspot.com

579No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:37 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renatus Cartesius escreveu:Como pode cair a traição dos carinhas do Crepúsculo numa prova daquela Lixooooo

Vou ter q começar a estudar lendo Capricho kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

580No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 3:24 pm

Shauca

Shauca

vou ver um filme

581No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 3:39 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

582No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 4:49 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:Novo álbum do ADTR sai daqui 10 dias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Awayeah
Awayeah Awayeah Awayeah

583No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 5:17 pm

Dumb

Dumb

Markis Badass escreveu:
Dumb escreveu:Eu tava tentando da pause no media player com o controle remoto, facepalm .
Minha irmã de 4 anos mente melhor DG

O pior éh q não foi mentira. A TV fica do lado, eu liguei ela, e queria ouvir um comercial, dai eu fiquei abaixando, abaixando, depois vi que tava tentando abaixar o volume do player; não cheguei a apontar pro PC, arefkdm .

584No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 5:18 pm

Dumb

Dumb

To pensando no que baixar e no que ouvir.

585No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 5:25 pm

Dumb

Dumb

No 197º da Ada Lovelace. Sabia que ela era filha do Byron não. Muito menos do que ela fez aí, L0L .

O Google éh uma benção, Notbad .

586No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 5:32 pm

Abc

Abc

Minha mãe convida os parente tudo pra jantar aqui,faz 23874928739532378 tipos de comidas pra eles comerem...Pra quem sobra a louça?
Pra mim né,claro.
Lixooooo

587No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 5:35 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:Minha mãe convida os parente tudo pra jantar aqui,faz 23874928739532378 tipos de comidas pra eles comerem...Pra quem sobra a louça?
Pra mim né,claro.
Lixooooo

Taxa por..... Éh.

Dureza isso, arefkdm .

588No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 5:38 pm

Marcos_

Marcos_

Spoiler:
:Motherofmetal Pregador Luo é foda, gravou o tema da maioria dos grandes lutadores...

589No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 5:38 pm

Marcos_

Marcos_

Hate

590No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 5:41 pm

Dumb

Dumb

kkkkkkkkk

591No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 5:45 pm

Edison

Edison

10 de Dezembro de 1966...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

592No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 5:46 pm

Convidado

Convidado

593No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 5:46 pm

White

White

Markus escreveu: Hate

kkkkkkkkk

594No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 5:48 pm

White

White

Arrumei Stalin

595No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 5:48 pm

Marcos_

Marcos_

Nicolas escreveu:Arrumei Stalin
Agradeço Aew

596No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 5:55 pm

Edison

Edison

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Steve Morse

597No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 6:04 pm

Marcos_

Marcos_

Tem uma sociedade de lutadores Straights Edges mog

598No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 6:08 pm

Convidado

Convidado

^tem sim Markus, pensei que vc soubesse já que curte as luta e pá Think

599No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 6:09 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:^tem sim Markus, pensei que vc soubesse já que curte as luta e pá Think
Eu já conhecia, tava pesquisando umas lutas e lembrei, resolvi postar Foda-se
Imaginei que já conhecia IronicNice

600No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 6:11 pm

Dumb

Dumb

Pelo visto só vai dar eu na escola amanhã, Hate .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos