Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 6:37 pm

White

White

Thais escreveu:
Dumb escreveu:Q éh essa no teu avatar Thais?

Não tenho ideia...
Peguei a foto de uma pagina que posta tipo,fotos variadas no facebook,ai tipo eu achei legal,e como eu tava sem avatar mesmo,ai coloquei.
Mas não sei quem é...Think

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sò mais uma patricinha aê IronicNice

http://www.rockandtudo.com

212No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 6:38 pm

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:
Thais escreveu:
Dumb escreveu:Q éh essa no teu avatar Thais?

Não tenho ideia...
Peguei a foto de uma pagina que posta tipo,fotos variadas no facebook,ai tipo eu achei legal,e como eu tava sem avatar mesmo,ai coloquei.
Mas não sei quem é...Think

Sò mais uma patricinha aê IronicNice

a Thais é fake igual a Jennyfer Ojima L0L L0L L0L

213No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 6:47 pm

Bruna

Bruna

To lembrando do meu amigo, uma vez na escola ele cortou o dedo pra não copiar a materia, mas o burro cortou o da mão esquerda, sendo que ele é destro. kkkkkkkkk kkkkkkkkk

214No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 6:50 pm

Alverna

Alverna

Dumb escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:
Dumb escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:
Dumb escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:refletindo sobre medicamentos. hum

Largue das drogas, IronicNice .
:awesome kkkkkkkkk

Falô sério. Olha oq aconteceu comigo, IronicNice

Spoiler:
pensei que ia ter imagens chocantes que me fariam perder a fé na humanidade Vish
Spoiler:

Não seja por isso: éh só acessar minhas mensagens aqui, L0L L0L L0L L0L L0L
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

215No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 6:55 pm

Dumb

Dumb

Fi lá fora para pegar... Cola e torta d frango! Aew

216No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 6:58 pm

Lain

Lain

Dumb escreveu:Fi lá fora para pegar... Cola e torta d frango! Aew
fia, ce ñ engorda ñ? DG

217No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:03 pm

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:
fia, ce ñ engorda ñ? DG

Sim, mas só q não, Foda-se . Atualmente to com 49. Eu mal almoço e janto; fico nas besteiras ai do dia, algumas vezes, e depois gasto muito caloria. Talvez nas ferias eu venha a engordar, Trágico .

218No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:05 pm

Lain

Lain

Dumb escreveu:
Princess Miyu escreveu:
fia, ce ñ engorda ñ? DG

Sim, mas só q não, Foda-se . Atualmente to com 49. Eu mal almoço e janto; fico nas besteiras ai do dia, algumas vezes, e depois gasto muito caloria. Talvez nas ferias eu venha a engordar, Trágico .
entendo Glass
fiquei com vontade de tomar refrigerante IronicNice

219No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:07 pm

Dumb

Dumb

Agora vou lá assoar o nariz enquanto termino de mastigar a torta, Haters .

220No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:09 pm

' Markis

' Markis

Hoje a noite vai ter treta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

221No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:12 pm

Dumb

Dumb

O ORTUNI mudou de cor. Meus olhos agradecem, IronicNice .

Spoiler:

222No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:19 pm

Convidado

Convidado

Job For A Cowboy é uma benção, creio que é uma das melhores bandas atuais.

Provavelmente uma das 10 Think

223No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:21 pm

Eliton

Eliton

Dumb escreveu:O ORTUNI mudou de cor. Meus olhos agradecem, IronicNice .

Spoiler:

fique sabendo que está cor foi estabelecida não por ser menos psicodélica mas em uma reunião de cerca de 2 hora e 40 miutos decidimos que o Lilas seria a cor por representar os Nobres cavaleiros persas que usavam esta cor em seus trajes de gala para duelarem contra as tribos rivais...

224No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:29 pm

Dumb

Dumb

Lemmy Eastwood escreveu:

Spoiler:

fique sabendo que está cor foi estabelecida não por ser menos psicodélica mas em uma reunião de cerca de 2 hora e 40 miutos decidimos que o Lilas seria a cor por representar os Nobres cavaleiros persas que usavam esta cor em seus trajes de gala para duelarem contra as tribos rivais...

ui ; apenas comentei, não quis sugerir que o motivo da mudança foi esse ou algo derivado, arefkdm . Mas legal o motivo da troca.

225No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:42 pm

White

White

Dumb escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:

Spoiler:

ui ; apenas comentei, não quis sugerir que o motivo da mudança foi esse ou algo derivado, arefkdm . Mas legal o motivo da troca.

em breve testaremos alguns Mísseis no mar do Japão IronicNice

226No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:47 pm

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:
Dumb escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:

Spoiler:

em breve testaremos alguns Mísseis no mar do Japão IronicNice

O objetivo é acertar a delegação do Chelsea que estará hospedada no hotel Hyundai , apesar de mtos discordarem da minha opinião e estarem de acordo em acertar a delegação Corinthiana Stalin

227No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:53 pm

konvidad

konvidad

Stalin

228No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:53 pm

White

White

Spoiler:

Se continuar com esse extremismo não vai pilotar o F-15 Segunda-feira arefkdm

229No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:54 pm

' Markis

' Markis

Quero pegar o Nicolas na 2° fase do lirsio, e dar um cassete Raciocínio Racional Papaco Bolado Pacara

230No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:55 pm

Convidado

Convidado

Papaco Bolado Pacara daora

231No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:59 pm

White

White

As idea

232No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 7:59 pm

Otávio

Otávio

:asi:
que isso DG

233No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 8:00 pm

Eliton

Eliton

:asi: chuck chuldine?

234No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 8:01 pm

Convidado

Convidado

:asi:: "eu inventei o Death growl, se fode aew flws"

235No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 8:02 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu: :asi:: "eu inventei o Death growl, se fode aew flws"
DG Lixo

236No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 8:03 pm

Convidado

Convidado

Markis Badass escreveu:
DG Lixo
L0L

237No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 8:04 pm

Lain

Lain

:asi: Thaís aprova

238No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 8:04 pm

Eliton

Eliton

Vitor s'X'e escreveu:
Markis Badass escreveu:
DG Lixo
L0L
esse emoticon fico ruim

239No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 8:06 pm

Lain

Lain

Lemmy Eastwood escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Markis Badass escreveu:
DG Lixo
L0L
esse emoticon fico ruim
True

240No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 8:07 pm

Convidado

Convidado

:asi::"to nem aí pra vocês"

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos