Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 6:12 pm

Convidado

Convidado

Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:^tem sim Markus, pensei que vc soubesse já que curte as luta e pá Think
Eu já conhecia, tava pesquisando umas lutas e lembrei, resolvi postar Foda-se
Imaginei que já conhecia IronicNice
Eu só conheço por fora, na verdade, só sabia que existia, nem conheço quem faz parte e nem o que eles fazem.

602No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 6:18 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:^tem sim Markus, pensei que vc soubesse já que curte as luta e pá Think
Eu já conhecia, tava pesquisando umas lutas e lembrei, resolvi postar Foda-se
Imaginei que já conhecia IronicNice
Eu só conheço por fora, na verdade, só sabia que existia, nem conheço quem faz parte e nem o que eles fazem.
Deveria assistir algumas lutas, é foda Carl
Spoiler:

603No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 6:19 pm

Convidado

Convidado

Um dia eu vejo Challlenge

604No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 6:21 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:Um dia eu vejo Challlenge
Veja sim, talvez tu curta IronicNice

605No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 6:24 pm

' Markis

' Markis

Perdi 3 horas da minha vida IronicNice

606No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 6:32 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foreveralone

607No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 6:34 pm

Dumb

Dumb

Q maldita fome, Fuuuuuuuuuu .

608No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 7:09 pm

Dumb

Dumb

Agora q me informei posso declarar: prova de amanhã vai ser ridicula, :sss: .

609No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 7:10 pm

Gabo

Gabo

Com esse novo Youtube, o pessoal vê a minha cabeçona embaixo dos vídeos que eu upei Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

610No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 7:14 pm

Bruna

Bruna

Amanhã é o ultimo dia de aula... Não sei se vou ou não. Think

611No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 7:18 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:Amanhã é o ultimo dia de aula... Não sei se vou ou não. Think

C vc tem colegas/amigos que preza por lá, eu digo para tu ir e apreciar este último momento com eles. Depois, talvez se arrepende de não ter ido...

612No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 7:28 pm

Bruna

Bruna

Dumb escreveu:
Bruna escreveu:Amanhã é o ultimo dia de aula... Não sei se vou ou não. Think

C vc tem colegas/amigos que preza por lá, eu digo para tu ir e apreciar este último momento com eles. Depois, talvez se arrepende de não ter ido...
Verdade. Tem gente que não vai estar lá ano que vem. Então é melhor aproveitar agora.
^^

613No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 7:42 pm

Dumb

Dumb

Eu quero agora, Hate .

Spoiler:

614No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 8:10 pm

Dumb

Dumb

Já éh nojento a mulher amamentar tua criança em publico sem nada para cobrir (mesmo cobrindo já éh argh); agora ela tem q ficar postando foto disso no Face tbm? Enfia no ku.

615No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 8:32 pm

konvidad

konvidad

Kael escreveu:Penso no pensamento que todos pensam em pensar, esse é o pensamento que eu conheço, o meu pensamento, o pensamento do povo Raciocínio Racional

616No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 8:33 pm

Dumb

Dumb

Minha irmã saiu de casa às 13:00. Agora minha mãe saiu para ir buscar ela na festa.

Eu fiquei o dia inteiro em casa, e quase o dia inteiro em frente ao PC.

Ah, sim: eu tenho 16 anos e ela 12; Hate .

617No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 8:37 pm

Eliton

Eliton

Dumb escreveu:Minha irmã saiu de casa às 13:00. Agora minha mãe saiu para ir buscar ela na festa.

Eu fiquei o dia inteiro em casa, e quase o dia inteiro em frente ao PC.

Ah, sim: eu tenho 16 anos e ela 12; Hate .

dahora a vida PK

618No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 8:41 pm

Ana

Ana

Uma capa do Eths no forum. Aew

619No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 8:49 pm

konvidad

konvidad

IMAGENS FORTES!
Spoiler:

O cara rouba a casa, isso é ruim, dá raiva e talz, mas o que esses caras fizeram... Puta vida... Quase matou o cara, não sei se acho certo porque nossas leis não funcionam e ele merece uma lição, ou se acho errado por ser humano...

620No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 8:52 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:IMAGENS FORTES!
Spoiler:

O cara rouba a casa, isso é ruim, dá raiva e talz, mas o que esses caras fizeram... Puta vida... Quase matou o cara, não sei se acho certo porque nossas leis não funcionam e ele merece uma lição, ou se acho errado por ser humano...

Fala sério, muita escrotice e covardia isso.

621No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 8:55 pm

konvidad

konvidad

Dumb escreveu:
Spoiler:

Com certeza, isso é uma coisa absurda, quero que as leis funcionem e só, sem querer passar a mão na cabeça do ladrão, esse foi o vídeo que mais vi covardia, aposto que o cara que torturou já cometeu crimes, já passou fora da faixa, já usou drogas, a violência em si do vídeo, e ninguém torturou ele, pura hipocrisia.

622No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:00 pm

Abc

Abc

Ninguem tem direito de cometer crimes.
Que merda,ficam passando a mão na cabeça de bandido. Mustaine2
Bandido bom,é bandido morto.

623No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:01 pm

konvidad

konvidad

Baixar coisa da internet é um crime e nem por isso te torturam, novamente sem querer passar a mão na cabeça... IronicNice

624No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:03 pm

konvidad

konvidad

Que mate logo então, ficar torturando o cara é covardia, mata na hora que é por legítima defesa, mas ao invés disso vão lá e amarram o cara no poste e começam a torturar, sem dúvidas continuou depois do vídeo, talvez esteja até morto...

625No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:06 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:Baixar coisa da internet é um crime e nem por isso te torturam, novamente sem querer passar a mão na cabeça... IronicNice

Não causei nenhum mal a ninguém.
E os artistas continuam todos ricos.

Não tenho grana nem pra pagar meu lanche da escola carai,não tenho pra gastar em disco.Se tivesse gastaria.
E de boa,todo mundo faz isso,mas é diferente.
Nenhuma pessoa morreu porque eu baixei um álbum,nenhuma pessoa tá no hospital sofrendo porque eu baixei um álbum. Mustaine2

Nenhuma pessoa inocente...aliás.

Não tenho pena de quem rouba,mata,estupra.
O cara provavelmente já havia machucado alguem em algum roubo antes,vai saber se o cara não matou alguem antes?
Não tem que ter pena de bandido Mustaine2

626No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:08 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Dumb escreveu:
Spoiler:

Com certeza, isso é uma coisa absurda, quero que as leis funcionem e só, sem querer passar a mão na cabeça do ladrão, esse foi o vídeo que mais vi covardia, aposto que o cara que torturou já cometeu crimes, já passou fora da faixa, já usou drogas, a violência em si do vídeo, e ninguém torturou ele, pura hipocrisia.

Em situações como essas, as pessoas tendem a não ser muito empáticas com o criminoso q virou vitima. Oq éh lamentável... O cara fez um ato errado. O máximo que as pessoas ao redor deveriam ter feito, era deixar o cara imobilizado (no sentido de amarrado, por exemplo, e não espancado) e ter chamado pela Policia. Eles podem crer que isso foi justiça, até dizer que esse cara foi um exemplo para o resto, mas não foi. Os cara q bateram no ladrão se tornaram criminosos.

627No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:10 pm

konvidad

konvidad

Thais escreveu:
Kael escreveu:Baixar coisa da internet é um crime e nem por isso te torturam, novamente sem querer passar a mão na cabeça... IronicNice

Não tenho grana nem pra pagar meu lanche da escola carai,não tenho pra gastar em disco.Se tivesse gastaria.
Nenhuma pessoa morreu porque eu baixei um álbum,nenhuma pessoa tá no hospital sofrendo porque eu baixei um álbum. Mustaine2

O artista deixa de lucrar, mesmo continuando ricão. O que eu quero dizer é que tortura é uma covardia, se fosse assim, que torturassem todo mundo que comete crime, mas entendo sua opinião, talvez se eu for roubado um dia eu mude de ideia, mas agora não.

IronicNice

628No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:14 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:
Thais escreveu:

O artista deixa de lucrar, mesmo continuando ricão. O que eu quero dizer é que tortura é uma covardia, se fosse assim, que torturassem todo mundo que comete crime, mas entendo sua opinião, talvez se eu for roubado um dia eu mude de ideia, mas agora não.

IronicNice

Com certeza mudaria de opinião.
Pensa.Você é trabalhador,consegue as coisas com o suor do seu trabalho.Ai do nada um cara,que com certeza nem trabalha,que só incomoda,chega e leva suas coisas.
Você ia ter peninha do cara?
Nada,você ia querer lanhar de laço o vagabundo também.
Só acha injusto porque o cara não cometeu crimes contra você/sua familia.

629No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:16 pm

konvidad

konvidad

Dumb escreveu:
Kael escreveu:
Dumb escreveu:
Spoiler:

Em situações como essas, as pessoas tendem a não ser muito empáticas com o criminoso q virou vitima. Oq éh lamentável... O cara fez um ato errado. O máximo que as pessoas ao redor deveriam ter feito, era deixar o cara imobilizado (no sentido de amarrado, por exemplo, e não espancado) e ter chamado pela Policia. Eles podem crer que isso foi justiça, até dizer que esse cara foi um exemplo para o resto, mas não foi. Os cara q bateram no ladrão se tornaram criminosos.

Isso mesmo. Mas do jeito que nossa justiça funciona, continuará a funcionar... Do mesmo jeito que o ladrão se escapasse não seria preso provavelmente, os caras que torturaram também não serão provavelmente também. É bem provável que não apareça na mídia, já que faz quase um mês que o vídeo tá aí...

630No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:18 pm

konvidad

konvidad

Thais escreveu:
Kael escreveu:
Thais escreveu:

IronicNice

Com certeza mudaria de opinião.
Pensa.Você é trabalhador,consegue as coisas com o suor do seu trabalho.Ai do nada um cara,que com certeza nem trabalha,que só incomoda,chega e leva suas coisas.
Você ia ter peninha do cara?
Nada,você ia querer lanhar de laço o vagabundo também.
Só acha injusto porque o cara não cometeu crimes contra você/sua familia.

É, creio que sim, mas ainda acho injusto.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos