Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Se não tem death é porque evolui para melhorThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não tem Death?
Markus escreveu:Se não tem death é porque evolui para melhorThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não tem Death?
Não vou com a cara do ChuckThais escreveu:Markus escreveu:Se não tem death é porque evolui para melhorThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não tem Death?
Não sei o que tanto você tem contra Death
Pura invejaMarkus escreveu:Não vou com a cara do ChuckThais escreveu:Markus escreveu:Se não tem death é porque evolui para melhorThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não tem Death?
não vejo pra que ter inveja de um cara como eleThais escreveu:Pura inveja
- Spoiler:
Markus escreveu:Não vou com a cara do ChuckThais escreveu:Markus escreveu:Se não tem death é porque evolui para melhorThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não tem Death?
Markus escreveu:não vejo pra que ter inveja de um cara como eleThais escreveu:Pura inveja
- Spoiler:
Markus escreveu:Não vou com a cara do ChuckThais escreveu:Markus escreveu:Se não tem death é porque evolui para melhorThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não tem Death?
pare cas ironiaThais escreveu:Markus escreveu:não vejo pra que ter inveja de um cara como eleThais escreveu:Pura inveja
- Spoiler:
Não tem Death?
Sei...
corte à 0Markus escreveu:Preciso arrumar meu cabelo de uma forma decente, mais ele fica zuado de qq jeito
Markus escreveu:Preciso arrumar meu cabelo de uma forma decente, mais ele fica zuado de qq jeito
Markus escreveu:pare cas ironiaThais escreveu:Markus escreveu:não vejo pra que ter inveja de um cara como eleThais escreveu:Pura inveja
- Spoiler:
Não tem Death?
Sei...
Não é uma má ideiaOtávio escreveu:corte à 0Markus escreveu:Preciso arrumar meu cabelo de uma forma decente, mais ele fica zuado de qq jeito
duas ótimas opções, pensarei sobreThais escreveu:Markus escreveu:Preciso arrumar meu cabelo de uma forma decente, mais ele fica zuado de qq jeito
Rapa geral ou vira maloqueiro de aba reta.
Problema resolvido.
Esse álbum foi gravado no dia 9 de novembro de 2004, em LondresEste álbum foi gravado na Califórnia em Julho de 2003 para celebrar os 25 anos da carreira desta banda nova-iorquina Stray Cats, uma das melhores de rockabilly de todos os tempos, e do 50º aniversário do rock and roll. A banda levou o público ao delírio em faixas como "Gene & Eddie", "Sleepwalk", "Blast Off" e muito mais.
Markus escreveu:Vou desinstalar o itunes, Otavio fez uma propaganda enganosa, WMP >> itunes sempre
Markus escreveu:Vou desinstalar o itunes, Otavio fez uma propaganda enganosa, WMP >> itunes sempre
The.Pretender escreveu:Markus merece apanhar de bambu depois de ter desinstalado o iTunes
Quem merece apanhar de bambu são vocês por usarem essa porcariaOtávio escreveu:The.Pretender escreveu:Markus merece apanhar de bambu depois de ter desinstalado o iTunes
Não sabe apreciar a arte, e se contenta com o básico (wmp)Markus escreveu:Quem merece apanhar de bambu são vocês por usarem essa porcariaOtávio escreveu:The.Pretender escreveu:Markus merece apanhar de bambu depois de ter desinstalado o iTunes
The.Pretender escreveu:Não sabe apreciar a arte, e se contenta com o básico (wmp)Markus escreveu:Quem merece apanhar de bambu são vocês por usarem essa porcariaOtávio escreveu:The.Pretender escreveu:Markus merece apanhar de bambu depois de ter desinstalado o iTunes
só que nãoMarkus escreveu:Física é uma benção
Física é fácil apenas para os fortes, e quando se torna fácil se torna uma bençãoOtávio escreveu:só que nãoMarkus escreveu:Física é uma benção