Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 34]

511No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:14 am

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tem Death? Aht

512No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:15 am

Lain

Lain

:Motherofmetal

513No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:17 am

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tem Death? Aht
Se não tem death é porque evolui para melhor Carl

514No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:19 am

Marcos_

Marcos_

Queria ir pro campeonato Hate

515No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:22 am

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tem Death? Aht

Não sei o que tanto você tem contra Death Hate

516No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:23 am

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:

Não tem Death? Aht

Não vou com a cara do Chuck Humpf

517No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:26 am

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

Não tem Death? Aht

Não vou com a cara do Chuck Humpf
Pura inveja HumpfHaters

518No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:28 am

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Spoiler:
Pura inveja HumpfHaters
kkkkkkkkk não vejo pra que ter inveja de um cara como ele Humpf

519No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:28 am

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:
Pura inveja HumpfHaters

Sei... Foda-se L0L

520No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:29 am

Marcos_

Marcos_

Preciso arrumar meu cabelo de uma forma decente, mais ele fica zuado de qq jeito Hate

521No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:29 am

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:
Pura inveja HumpfHaters

Sei... Foda-se L0L
789789 pare cas ironia

522No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:29 am

Otávio

Otávio

Markus escreveu:Preciso arrumar meu cabelo de uma forma decente, mais ele fica zuado de qq jeito Hate
corte à 0
IronicNice

523No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:30 am

Abc

Abc

Markus escreveu:Preciso arrumar meu cabelo de uma forma decente, mais ele fica zuado de qq jeito Hate

Rapa geral ou vira maloqueiro de aba reta.
Problema resolvido.

524No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:30 am

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:
Pura inveja HumpfHaters

Sei... Foda-se L0L
789789 pare cas ironia

Haters

525No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:31 am

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:
corte à 0
IronicNice
Não é uma má ideia Carl

526No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:31 am

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:

Rapa geral ou vira maloqueiro de aba reta.
Problema resolvido.
duas ótimas opções, pensarei sobre Carl

527No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:33 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Este álbum foi gravado na Califórnia em Julho de 2003 para celebrar os 25 anos da carreira desta banda nova-iorquina Stray Cats, uma das melhores de rockabilly de todos os tempos, e do 50º aniversário do rock and roll. A banda levou o público ao delírio em faixas como "Gene & Eddie", "Sleepwalk", "Blast Off" e muito mais.
Esse álbum foi gravado no dia 9 de novembro de 2004, em Londres Hate
E o primeiro álbum da banda é de 1981, mesmo que o DVD fosse de 2003 eles não poderiam estar celebrando 25 anos de carreira DG

528No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:33 am

Marcos_

Marcos_

Vou desinstalar o itunes, Otavio fez uma propaganda enganosa, WMP >> itunes sempre Papaco Bolado Pacara

529No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:35 am

Lain

Lain

Markus escreveu:Vou desinstalar o itunes, Otavio fez uma propaganda enganosa, WMP >> itunes sempre Papaco Bolado Pacara
yuno

530No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:35 am

Otávio

Otávio

Markus escreveu:Vou desinstalar o itunes, Otavio fez uma propaganda enganosa, WMP >> itunes sempre Papaco Bolado Pacara
facepalm Raciocínio Racional Fedup

531No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:42 am

The.Pretender

The.Pretender

Markus merece apanhar de bambu depois de ter desinstalado o iTunes Raciocínio Racional

532No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:42 am

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:Markus merece apanhar de bambu depois de ter desinstalado o iTunes Raciocínio Racional

533No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:52 am

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:
The.Pretender escreveu:Markus merece apanhar de bambu depois de ter desinstalado o iTunes Raciocínio Racional
Quem merece apanhar de bambu são vocês por usarem essa porcaria There Is A World

534No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:53 am

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:
Otávio escreveu:
Quem merece apanhar de bambu são vocês por usarem essa porcaria There Is A World
Não sabe apreciar a arte, e se contenta com o básico (wmp) Cat Stalin

535No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:53 am

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:
Markus escreveu:
Otávio escreveu:
Não sabe apreciar a arte, e se contenta com o básico (wmp) Cat Stalin
True

536No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:55 am

Marcos_

Marcos_

Só lamento There Is A World

537No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:13 am

Marcos_

Marcos_

Física é uma benção

538No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:16 am

Otávio

Otávio

Markus escreveu:Física é uma benção
True só que não

539No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:17 am

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:
Markus escreveu:Física é uma benção
True só que não
Física é fácil apenas para os fortes, e quando se torna fácil se torna uma benção IronicNice

540No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 7:25 am

Convidado

Convidado

Ontem foi aniversário do meu melhor amigo e eu não lembrei Hate

Puta merda, não sei onde enfio a cara.

Acho que vou virar um avestruz e viver com a cabeça dentro da areia

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos