Bianca escreveu:Ty escreveu:Eu comiaBianca escreveu:ai que delícia esse cara do meu avatar
- Spoiler:
Tá, pareiQuem não?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bianca escreveu:Ty escreveu:Eu comiaBianca escreveu:ai que delícia esse cara do meu avatar
- Spoiler:
Tá, pareiQuem não?
Bianca escreveu:agora você traiu o movimento de apreciação a homens bonitos...Dumb escreveu:Bianca escreveu:Eu ia colocar mais uma foto de político, mas vi essa do Axl e não resisti....Dumb escreveu:Bianca escreveu:ai que delícia esse cara do meu avatar
Traiu o movimento dos politicos, .
Éh o Axl?! Nem percebi, .
Dumb escreveu:Bianca escreveu:agora você traiu o movimento de apreciação a homens bonitos...Dumb escreveu:Bianca escreveu:Eu ia colocar mais uma foto de político, mas vi essa do Axl e não resisti....Dumb escreveu:Bianca escreveu:ai que delícia esse cara do meu avatar
Traiu o movimento dos politicos, .
Éh o Axl?! Nem percebi, .
:bbc:
- Spoiler:
Éh pq to sem óculos,
Nicolas escreveu:Ayres Britto não é político, ele é um Magistrado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dumb escreveu:Nicolas escreveu:Ayres Britto não é político, ele é um Magistrado
Tô fudendo e andado pra isso, .
:asi:Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor s'X'e escreveu:Ganhei uma escrivaninha nova mas não cabo nela
Dumb escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Ganhei uma escrivaninha nova mas não cabo nela
- Spoiler:
Caibo.
~Lice BreadFan escreveu:''Esta passando o carro do churros, churros quentinhos feitos na hora, churros granulados, churros de leite moça e de chocolate, troque um churros por uma telecena, venha experimentar''
kkk ja ta na avenidaDumb escreveu:~Lice BreadFan escreveu:''Esta passando o carro do churros, churros quentinhos feitos na hora, churros granulados, churros de leite moça e de chocolate, troque um churros por uma telecena, venha experimentar''
"Olha o Churros Édison passando em frente a sua casa!....." Esqueci o resto do discurso do carinha q passa aqui na rua,
- Spoiler:
Compra de chocolate com chocolate branco ralado por cima,
Vitor s'X'e escreveu:Dumb escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Ganhei uma escrivaninha nova mas não cabo nela
- Spoiler:
Caibo.
Corrija meu pau
Dumb escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Dumb escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Ganhei uma escrivaninha nova mas não cabo nela
- Spoiler:
Caibo.
Corrija meu pau
Corrigiria, mas ainda não inventaram a cura pro mal do pinto-amendoim.
Também não inventaram cura pra sua chatisse.Dumb escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Dumb escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Ganhei uma escrivaninha nova mas não cabo nela
- Spoiler:
Caibo.
Corrija meu pau
Ana escreveu:Dumb escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Dumb escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Ganhei uma escrivaninha nova mas não cabo nela
- Spoiler:
Caibo.
Corrija meu pau