Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 9:47 am

Tays

Tays

Química Orgânica é um bom assunto Think

692No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 10:13 am

Edison

Edison

sera que eu vou ser bi disbanido...?

693No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 10:39 am

Ana

Ana

Porq as pessoas só me mandam mensagens quando eu não tenho credito! yuno kay cry

694No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 11:04 am

Dumb

Dumb

Mudanças...

695No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 11:15 am

Ana

Ana

A Thais é parecida com minha amiga. Vish

696No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 11:20 am

Abc

Abc

Ana escreveu:A Thais é parecida com minha amiga. Vish

Eu?
Em que sentido? Think

697No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 11:22 am

' Markis

' Markis

Ty escreveu:Química Orgânica é um bom assunto Think
True Notbad IronicNice

698No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 11:24 am

Ana

Ana

Thais escreveu:

Eu?
Em que sentido? Think
Sim.
Se vc for do jeite que demonstra ser aqui, vc deve ser nervosa pra caralho...

Spoiler:

699No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 11:33 am

Dumb

Dumb

Uau. Cabei de ver q tempos atrás tive uma discussão saudável com o A.C.A.B.

700No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 11:47 am

Dumb

Dumb

Minha profª de a.i. éh tão maldita.... Ela me marcou nas aulas dela e sempre chama minha atenção. A mulher sabem realmente qm sou. Agora entro no e-mail da sala e me deparo com isso:

"Esqueci de colocar o nome da aluna Ana Carolina. Não esqueça de comparecer terça, pois sem a nota da prova final, não tem como avaliar".

yuno

Para o bem dela, já tinham me avisando pelo Face a uma semana, Challlenge

701No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 11:51 am

Bruna

Bruna

Varg3
Não sei se fico contente por ter ido a aula hoje e ter visto amigos que não estarão lá ano que vem, ou se me arrependo de ter ido e visto pessoas que deveriam ser evitadas, de tão nojentas e chatas que são.

702No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 12:04 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu: Varg3
Não sei se fico contente por ter ido a aula hoje e ter visto amigos que não estarão lá ano que vem, ou se me arrependo de ter ido e visto pessoas que deveriam ser evitadas, de tão nojentas e chatas que são.

Vish ; pessoas nojentas vão te seguir pelo resto de tua vida; não faltará uma nela, pode apostar; já as pessoas que tu considera e vice-versa, não vai ser tão fácil assim de se ter.... Então, no futuro, qd olhar para esse dia, ignore essas pessoas, pois ela não possuem nada de especial a ponto de planar na tua mente; a não ser q tua adote isso.

703No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 12:11 pm

Bruna

Bruna

Dumb escreveu:

Vish ; pessoas nojentas vão te seguir pelo resto de tua vida; não faltará uma nela, pode apostar; já as pessoas que tu considera e vice-versa, não vai ser tão fácil assim de se ter.... Então, no futuro, qd olhar para esse dia, ignore essas pessoas, pois ela não possuem nada de especial a ponto de planar na tua mente; a não ser q tua adote isso.
Notbad
É você está certa... Nem vou me lembrar delas mesmo, só do quanto foi divertido ver muitos amigos pela ultima vez. ^^ Ahh
Spoiler:

704No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 12:13 pm

Abc

Abc

Ana escreveu:
Thais escreveu:

Eu?
Em que sentido? Think
Sim.
Se vc for do jeite que demonstra ser aqui, vc deve ser nervosa pra caralho...

Spoiler:

Putz,um soco na boca assim?
Credo,não sou assim Mustaine

Tipo,mesmo aqui,já até falei algumas vezes,raramente eu fico de mau humor,realmente,muitas vezes falo besteiras somente pra encher o saco.
Claro,algumas vezes fico incomodada com algumas coisas,mas exagerar faz parte...
São poucas coisas que falam aqui,que me tiram do sério realmente.

705No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 12:15 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:
Dumb escreveu:

Notbad
É você está certa... Nem vou me lembrar delas mesmo, só do quanto foi divertido ver muitos amigos pela ultima vez. ^^ Ahh
Spoiler:

Isso aí.

Spoiler:

706No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 12:20 pm

Bruna

Bruna

Dumb escreveu:
Bruna escreveu:
Dumb escreveu:

Notbad
Spoiler:

Isso aí.

Spoiler:
Spoiler:

707No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 12:35 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Férias Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah

http://egocerebral.blogspot.com

708No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 12:54 pm

Dumb

Dumb

Roubaram minhas moedas que tava no raque, Hate .

709No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 1:04 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Dumb escreveu:Roubaram minhas moedas que tava no raque, Hate .

Raciocínio Racional no Iraque?

710No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 1:14 pm

Dumb

Dumb

Renatus Cartesius escreveu:

Não, raque mesmo.

Spoiler:

711No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 1:15 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Dumb escreveu:

Não, raque mesmo.

Spoiler:

agora tudo faz sentido Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

712No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 1:33 pm

White

White

Dumb escreveu:

Não, raque mesmo.

Spoiler:

agora tudo faz sentido Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mog Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://www.rockandtudo.com

713No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 1:47 pm

Dumb

Dumb

Corrigiram o erro: não me mandaram a revista da Superinteressante de novembro, daí hoje chegou a do mês passado e a desse mês; Trágico . Creio que não renovarei a assinatura...

714No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 2:02 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu gostaria de me parabenizar, agradecer a mim mesmo e dar um tapinha nas minhas próprias costas. Obrigado Dee Dee, você é realmente maravilhoso, eu te amo.
Discurso do Dee Dee Ramone quando entrou pro Rock'n'Roll Hall of Fame L0L

715No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 2:55 pm

Otávio

Otávio

às vezes posto vídeo e só aparece o link Raciocínio Racional

716No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 3:04 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Otávio escreveu:às vezes posto vídeo e só aparece o link Raciocínio Racional
Pra evitar isso é só você copiar o link que aparece em "compartilhar" (nesse formato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

717No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 3:05 pm

Otávio

Otávio

valeu

718No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 4:53 pm

Dumb

Dumb

Tirei B na prova, Fuckyea .

719No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 4:58 pm

Caio

Caio

Dumb escreveu:Tirei B na prova, Fuckyea .
Aqui viro estado unidos Raciocínio Racional

720No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 5:03 pm

Dumb

Dumb

Caio escreveu:
Dumb escreveu:Tirei B na prova, Fuckyea .
Aqui viro estado unidos Raciocínio Racional

No Técnico q faço, as notas se dão assim: MB, B, R e I. Tem uma escola aqui na minha city q nem da letras nem notas: dão nota 'em' filosofo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos