Química Orgânica é um bom assunto
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ana escreveu:A Thais é parecida com minha amiga.
Ty escreveu:Química Orgânica é um bom assunto
Sim.Thais escreveu:Ana escreveu:A Thais é parecida com minha amiga.
Eu?
Em que sentido?
Bruna escreveu:
Não sei se fico contente por ter ido a aula hoje e ter visto amigos que não estarão lá ano que vem, ou se me arrependo de ter ido e visto pessoas que deveriam ser evitadas, de tão nojentas e chatas que são.
Dumb escreveu:Bruna escreveu:
Não sei se fico contente por ter ido a aula hoje e ter visto amigos que não estarão lá ano que vem, ou se me arrependo de ter ido e visto pessoas que deveriam ser evitadas, de tão nojentas e chatas que são.
; pessoas nojentas vão te seguir pelo resto de tua vida; não faltará uma nela, pode apostar; já as pessoas que tu considera e vice-versa, não vai ser tão fácil assim de se ter.... Então, no futuro, qd olhar para esse dia, ignore essas pessoas, pois ela não possuem nada de especial a ponto de planar na tua mente; a não ser q tua adote isso.
Ana escreveu:Sim.Thais escreveu:Ana escreveu:A Thais é parecida com minha amiga.
Eu?
Em que sentido?
Se vc for do jeite que demonstra ser aqui, vc deve ser nervosa pra caralho...
- Spoiler:
Pra vc ter noção, eu tomei um soco na boca porq eu falei uns trem lá, ela ficou muito nervosa.
Bruna escreveu:Dumb escreveu:Bruna escreveu:
; pessoas nojentas vão te seguir pelo resto de tua vida; não faltará uma nela, pode apostar; já as pessoas que tu considera e vice-versa, não vai ser tão fácil assim de se ter.... Então, no futuro, qd olhar para esse dia, ignore essas pessoas, pois ela não possuem nada de especial a ponto de planar na tua mente; a não ser q tua adote isso.
É você está certa... Nem vou me lembrar delas mesmo, só do quanto foi divertido ver muitos amigos pela ultima vez.
- Spoiler:
.. Não queria que fossem embora.
Dumb escreveu:Bruna escreveu:Dumb escreveu:Bruna escreveu:
É você está certa... Nem vou me lembrar delas mesmo, só do quanto foi divertido ver muitos amigos pela ultima vez.
- Spoiler:
.. Não queria que fossem embora.
Isso aí.
- Spoiler:
Entendo a situ; me senti da mesma forma 2 anos atrás. Mas não viva do passado, pq se não c acaba q nem eu, .
Dumb escreveu:Roubaram minhas moedas que tava no raque, .
Renatus Cartesius escreveu:Dumb escreveu:Roubaram minhas moedas que tava no raque, .
no Iraque?
Dumb escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Dumb escreveu:Roubaram minhas moedas que tava no raque, .
no Iraque?
Não, raque mesmo.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renatus Cartesius escreveu:Dumb escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Dumb escreveu:Roubaram minhas moedas que tava no raque, .
no Iraque?
Não, raque mesmo.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
agora tudo faz sentido
Discurso do Dee Dee Ramone quando entrou pro Rock'n'Roll Hall of FameEu gostaria de me parabenizar, agradecer a mim mesmo e dar um tapinha nas minhas próprias costas. Obrigado Dee Dee, você é realmente maravilhoso, eu te amo.
Pra evitar isso é só você copiar o link que aparece em "compartilhar" (nesse formato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:às vezes posto vídeo e só aparece o link
Aqui viro estado unidosDumb escreveu:Tirei B na prova, .
Caio escreveu:Aqui viro estado unidosDumb escreveu:Tirei B na prova, .