Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 34]

391No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 5:27 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Pretendo assistir todos os filmes com Tom Hanks Papaco Bolado Pacara

392No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 5:29 pm

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mog Trágico

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

393No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 5:29 pm

Bianca

Lixooooo A Carta Capital já perdeu o propósito

394No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 5:30 pm

konvidad

konvidad

The.Pretender escreveu:
Kael escreveu:
Kael escreveu:Recalq bat e volta querida! :*

so mt melhor q vc *:

Qrida, vc nem pode me ver, quanto maiss me alcançr :*

395No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 5:31 pm

Convidado

Convidado

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mog Trágico
Bando de encalhadas kkkkkkkkk

396No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 5:31 pm

Marcos_

Marcos_

Markis Badass escreveu:Odeio meu irmão Lixooooo headbanger depressão
Devemos odiar uns aos outros IronicNice

397No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 5:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mog Trágico
Já tinha visto esse lixo uma vez facepalm
Depois elas ficam de mimimi igualitário pseudo-libertador.

398No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 5:33 pm

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

399No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 5:36 pm

Gabo

Gabo

@StreetPreachers escreveu:

mog Trágico

"Odeio tanto homem que se um dia eu tiver algum filho (vai saber) e for homem, eu dou ele pra alguém, me recuso a cuidar dele."

"eu confesso que meu sonho é sair com uma espingarda calibre 12 e atirar na cabeça dos homens pelas ruas!!"

O negócio lá é sério Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

400No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 5:37 pm

Convidado

Convidado

Baixei Crowbar, parece ser foda :Motherofmetal

401No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 5:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPreachers escreveu:

mog Trágico

"Odeio tanto homem que se um dia eu tiver algum filho (vai saber) e for homem, eu dou ele pra alguém, me recuso a cuidar dele."

"eu confesso que meu sonho é sair com uma espingarda calibre 12 e atirar na cabeça dos homens pelas ruas!!"

O negócio lá é sério Think
Pra tu ver, já vi homens falarem coisas parecidas de mulheres.

Ficam nessa briguinha tosca.

402No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 5:40 pm

Bianca

mog Trágico
É muita falta do que fazer... facepalm

403No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 5:40 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Baixei Crowbar, parece ser foda :Motherofmetal
É muito foda Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

404No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 5:44 pm

Dumb

Dumb

Eu quero mais que um
Mais que mil e mil e um
Um beijo é muito bom
Mais que mil é mais que bom
Um beijo quando é dado
Tem que ser apaixonado
Pode ser até roubado
Esteja onde estiver, é bom né?

405No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:05 pm

konvidad

konvidad

Notbad

406No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:14 pm

Shauca

Shauca

Vou ver Um Novo Mundo... Volto mais tarde! Smile

407No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:27 pm

Dumb

Dumb

Que vontade de comer.

408No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor I escreveu:Pretendo assistir todos os filmes com Tom Hanks Papaco Bolado Pacara
Notbad

409No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:32 pm

Badass

Badass

mog Trágico
kkkkkkkkk kkkkkkkkk quanto lixo Trágico

Spoiler:

410No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:41 pm

Dumb

Dumb

Agora qe me dei conta q hoje éh domingo, hum .

411No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:42 pm

Bianca

ai que delícia esse cara do meu avatar mmmm hUMMM

412No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:44 pm

Bruna

Bruna

Bianca escreveu:ai que delícia esse cara do meu avatar mmmm hUMMM
hUMMM hUMMM hUMMM hUMMM ... mmmm , delícia de mais.

413No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:45 pm

Dumb

Dumb

Traiu o movimento dos politicos, IronicNice .

414No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:46 pm

Bianca

Bruna escreveu:
hUMMM hUMMM hUMMM hUMMM ... mmmm , delícia de mais.
Awayeah I Know :awesome

415No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:47 pm

Bianca

Dumb escreveu:

Eu ia colocar mais uma foto de político, mas vi essa do Axl e não resisti.... Varg2

416No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:48 pm

Bruna

Bruna

Baixei o filme... Veio legenda até em Quenya e Sindarin, menos Português. Mesa kay kay

417No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:48 pm

Tays

Tays

Eu comia Nyancat

Spoiler:

418No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:48 pm

Dumb

Dumb

Bianca escreveu:
Dumb escreveu:

Eu ia colocar mais uma foto de político, mas vi essa do Axl e não resisti.... Varg2

Éh o Axl?! Nem percebi, Foda-se .

419No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:50 pm

Bianca

Ty escreveu:
Eu comia Nyancat

Spoiler:
Quem não? L0L

420No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 6:51 pm

Bianca

Dumb escreveu:
Bianca escreveu:
Dumb escreveu:

Éh o Axl?! Nem percebi, Foda-se .
agora você traiu o movimento de apreciação a homens bonitos...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos