Vitor s'X'e escreveu:Ontem foi aniversário do meu melhor amigo e eu não lembrei
Puta merda, não sei onde enfio a cara.
Acho que vou virar um avestruz e viver com a cabeça dentro da areia
aconteceu isso comigo a algum tempo também
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vitor s'X'e escreveu:Ontem foi aniversário do meu melhor amigo e eu não lembrei
Lemmy Griffin III escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Ontem foi aniversário do meu melhor amigo e eu não lembrei
aconteceu isso comigo a algum tempo também
Robert' escreveu:Em jogar Football Manager
Nicolas escreveu:Robert' escreveu:Em jogar Football Manager
Jogue Brasfute
Escola de merda a suaThais escreveu:Acabei de descobrir que vai ter semana que vem com aula ainda
Vou ter que vir o resto dessa semana ainda, senão fico com muita falta,so posso ficar a semana que vem em casa...
Tava feliz porque achei que ia poder ficar em casa já
Lemmy Griffin III escreveu:dahora acorda com seu pai e mãe brigando
Última edição por Thais em Seg Dez 10, 2012 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Robert' escreveu:Escola de merda a suaThais escreveu:Acabei de descobrir que vai ter semana que vem com aula ainda
Vou ter que vir o resto dessa semana ainda, senão fico com muita falta,so posso ficar a semana que vem em casa...
E eu aqui reclamando que a minha já tava demorando muito para entrar de férias
era massaNicolas escreveu:Robert' escreveu:Em jogar Football Manager
Jogue Brasfute
Robert' escreveu:Escola de merda a suaThais escreveu:Acabei de descobrir que vai ter semana que vem com aula ainda
A escola tem um número determinado de dias pra cumprir. Quando algum feriado emenda com algum dia útil, por exemplo, sua escola vai ter que repor esse dia depois.Thais escreveu:Robert' escreveu:Escola de merda a suaThais escreveu:Acabei de descobrir que vai ter semana que vem com aula ainda
Sim cara,uma merda.
Tem anos que aqui o ano letivo acaba poucos dias antes do feriado.
Acho que a uns dois anos atrás,teve aula até dia 23 de dezembro.
Não sei pra que tudo isso...
times mercenários não vão pra frenteMarkis Badass escreveu:PSG é um time injusto, já está tão lotado de mercenários quanto o City
Otávio escreveu:times mercenários não vão pra frenteMarkis Badass escreveu:PSG é um time injusto, já está tão lotado de mercenários quanto o City
Robert' escreveu:Nicolas escreveu:Robert' escreveu:Em jogar Football Manager
Jogue Brasfute
Brasfoot é para principiantes, FM é só para os shaolins mais fortes e preparados para montar tácticas estratégicas
Nicolas escreveu:Robert' escreveu:Nicolas escreveu:Robert' escreveu:Em jogar Football Manager
Jogue Brasfute
Brasfoot é para principiantes, FM é só para os shaolins mais fortes e preparados para montar tácticas estratégicas
Onde eu jogo esse FM?
Tô afim de desperdiçar algum tempo da minha inestimável vida
xi... tenso...@StreetPreachers escreveu:Eu moro com dois animais, e não estou falando do gato.
Mais do que tenso.Mr.Movie escreveu:xi... tenso...@StreetPreachers escreveu:Eu moro com dois animais, e não estou falando do gato.
madonna ja tocou uma parte dessa musica num showVitor s'X'e escreveu:
Coisa linda de cover