Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 7:26 am

Eliton

Eliton

Vitor s'X'e escreveu:Ontem foi aniversário do meu melhor amigo e eu não lembrei Hate

Puta merda, não sei onde enfio a cara.

Acho que vou virar um avestruz e viver com a cabeça dentro da areia

aconteceu isso comigo a algum tempo também headbanger depressão

542No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 8:00 am

White

White

Lemmy Griffin III escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Ontem foi aniversário do meu melhor amigo e eu não lembrei Hate

Puta merda, não sei onde enfio a cara.

Acho que vou virar um avestruz e viver com a cabeça dentro da areia

aconteceu isso comigo a algum tempo também headbanger depressão

se seus amigos estivessem cadastrados neste fórum, isso não teria acontecido IronicNice

http://www.rockandtudo.com

543No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:09 am

Eliton

Eliton

dahora acorda com seu pai e mãe brigando headbanger depressão

544No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:13 am

Robert'

Robert'

Em jogar Football Manager Think

545No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:15 am

Eliton

Eliton

em dormir novamente

546No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:47 am

White

White

Robert' escreveu:Em jogar Football Manager Think

Jogue Brasfute IronicNice Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

547No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:26 am

Abc

Abc

Acabei de descobrir que vai ter semana que vem com aula ainda headbanger depressão
Vou ter que vir o resto dessa semana ainda, senão fico com muita falta,so posso ficar a semana que vem em casa...
Tava feliz porque achei que ia poder ficar em casa já kay cry

548No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:50 am

Robert'

Robert'

Nicolas escreveu:

facepalm
Brasfoot é para principiantes, FM é só para os shaolins mais fortes e preparados para montar tácticas estratégicas IronicNice

549No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:53 am

Robert'

Robert'

Thais escreveu:Acabei de descobrir que vai ter semana que vem com aula ainda headbanger depressão
Vou ter que vir o resto dessa semana ainda, senão fico com muita falta,so posso ficar a semana que vem em casa...
Escola de merda a sua Trágico
E eu aqui reclamando que a minha já tava demorando muito para entrar de férias Varg3

550No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 12:13 pm

Abc

Abc

Lemmy Griffin III escreveu:dahora acorda com seu pai e mãe brigando headbanger depressão

Eu acordo os meus tão brigando,vou almoçar e tão brigando,vou jantar tão brigando,vou dormir tão brigando headbanger depressão
É tenso headbanger depressão

Última edição por Thais em Seg Dez 10, 2012 12:15 pm, editado 1 vez(es)

551No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 12:15 pm

Abc

Abc

Robert' escreveu:
Thais escreveu:Acabei de descobrir que vai ter semana que vem com aula ainda headbanger depressão
E eu aqui reclamando que a minha já tava demorando muito para entrar de férias Varg3

Sim cara,uma merda.
Tem anos que aqui o ano letivo acaba poucos dias antes do feriado.
Acho que a uns dois anos atrás,teve aula até dia 23 de dezembro.
Trágico
Não sei pra que tudo isso...

552No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 12:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:

era massa

553No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 12:49 pm

' Markis

' Markis

Robert' escreveu:
True True True Notbad Notbad Notbad
FM é foda demais. Faz umas 3 semanas que não jogo IronicNice

554No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 12:59 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:
Robert' escreveu:

Sim cara,uma merda.
Tem anos que aqui o ano letivo acaba poucos dias antes do feriado.
Acho que a uns dois anos atrás,teve aula até dia 23 de dezembro.
Trágico
Não sei pra que tudo isso...
A escola tem um número determinado de dias pra cumprir. Quando algum feriado emenda com algum dia útil, por exemplo, sua escola vai ter que repor esse dia depois.

555No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:01 pm

Dumb

Dumb

No quê vou fazer hoje, Trágico .

556No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:02 pm

' Markis

' Markis

PSG é um time injusto, já está tão lotado de mercenários quanto o City IronicNice

557No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:04 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:PSG é um time injusto, já está tão lotado de mercenários quanto o City IronicNice
times mercenários não vão pra frente Stalin

558No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:06 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:PSG é um time injusto, já está tão lotado de mercenários quanto o City IronicNice
times mercenários não vão pra frente Stalin
True
Podem ganhar um título ou outro, mas acabam na merda...
Vou parar de torcer pra times do futebol europeu IronicNice
Spoiler:

559No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:07 pm

Lain

Lain

divorcio é uma bençao :asi:

560No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:14 pm

Dumb

Dumb

Pessoa entra no Face e nem te cumprimenta: vai logo perguntando se tu faz par com ela na prova, humf .

561No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:16 pm

White

White

Robert' escreveu:
Nicolas escreveu:

facepalm
Brasfoot é para principiantes, FM é só para os shaolins mais fortes e preparados para montar tácticas estratégicas IronicNice

Onde eu jogo esse FM? IronicNice

Tô afim de desperdiçar algum tempo da minha inestimável vida Will

562No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Think Ideias.

563No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:46 pm

Robert'

Robert'

Nicolas escreveu:
Robert' escreveu:
Nicolas escreveu:

facepalm

Onde eu jogo esse FM? IronicNice

Tô afim de desperdiçar algum tempo da minha inestimável vida Will

Eu nem lembro onde eu baixei o jogo Carl
Procure ae pelo google, football manager 2012 + crack, algo do tipo Stalin , é meio grande, 1.5 gb se eu não me engano...

564No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:48 pm

Convidado

Convidado

Estou de atestado Shaolin VL

565No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 1:54 pm

Dumb

Dumb

Saíram, Hate .

566No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu moro com dois animais, e não estou falando do gato.

567No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:06 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Eu moro com dois animais, e não estou falando do gato.
xi... tenso...

568No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:10 pm

Convidado

Convidado

Coisa linda de cover Cool

569No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Eu moro com dois animais, e não estou falando do gato.
xi... tenso...
Mais do que tenso.

570No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 2:17 pm

Lain

Lain

Vitor s'X'e escreveu:

Coisa linda de cover Cool
madonna ja tocou uma parte dessa musica num show Cat Stalin

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos