Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

271No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:07 pm

The.Pretender

The.Pretender

Esse é o verdadeiro mercado Raciocínio Racional

272No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:07 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:Esse é o verdadeiro mercado Raciocínio Racional
Na base do mesencefalo

273No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:08 pm

The.Pretender

The.Pretender

Caio escreveu:
Na base do mesencefalo
Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de Senna

274No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:11 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:
Caio escreveu:
Na base do mesencefalo
Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de Senna
O king size do rio de janeiro

275No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:43 pm

Lain

Lain

esperando minha pizza headbanger depressão

276No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:45 pm

Caio

Caio

Princess Miyu escreveu:esperando minha pizza headbanger depressão
Espere enquanto ainda esta viva

277No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:46 pm

Dumb

Dumb

Deu vontade de comer pizza tbm, com pudim por cima; headbanger depressão .

278No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:46 pm

Abc

Abc

Mil tretas mano IronicNice

279No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:47 pm

Dumb

Dumb

Minha mãe falou para eu desligar a net 22:00, :bbc: .

280No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:48 pm

Abc

Abc

Dumb escreveu:Minha mãe falou para eu desligar a net 22:00, :bbc: .

E eu achava que tava ruim quando a minha manda eu desligar meia noite Foda-se

281No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:50 pm

Lain

Lain

Dumb escreveu:

pudim DG

282No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:51 pm

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:
Dumb escreveu:

pudim DG

Éh q to com vontade de comer pudim desde quarta. Dai a pizza me lembrou disso e ia ficar legal a combinação; talvez ão por cima, mas depois como sobremesa.

283No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:53 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:

Éh pq hoje eu fiquei até as duas ( Lie ; até as 5, mas eu num falei isso pra ela). Mais cedo ela falou se eu mexesse no PC ela ia me bate, mas 15 á estava eu on, Trágico . Vou enrolar aqui, pq se eu sair, vou fazer oq? Éh, NADA; Mustaine2 Raciocínio Racional .

284No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:53 pm

Lain

Lain

Dumb escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Dumb escreveu:

pudim DG

Éh q to com vontade de comer pudim desde quarta. Dai a pizza me lembrou disso e ia ficar legal a combinação; talvez ão por cima, mas depois como sobremesa.
as ideia DG

285No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:55 pm

Eliton

Eliton

:asi:

286No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:56 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

287No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:56 pm

Abc

Abc

Dumb escreveu:
Thais escreveu:

Éh pq hoje eu fiquei até as duas ( Lie ; até as 5, mas eu num falei isso pra ela). Mais cedo ela falou se eu mexesse no PC ela ia me bate, mas 15 á estava eu on, Trágico . Vou enrolar aqui, pq se eu sair, vou fazer oq? Éh, NADA; Mustaine2 Raciocínio Racional .

Mesma coisa comigo,fiquei no pc até quase 4 horas,depois fui pro celular e parei de usar quando acabou a bateria,devia ser 5:30...
Minha mãe mandou eu desligar meio cedo hoje também,mas vou fazer o mesmo truque da enrolação Foda-se

288No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:57 pm

Caio

Caio

289No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:57 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Montagem mal feita Stalin

290No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:58 pm

Convidado

Convidado

montagem Lie

291No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 9:58 pm

Otávio

Otávio

so quero dizer que nao tenho nada ver com isso ^ Vish Vara

292No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:12 pm

Dumb

Dumb

Situ tensa tensada tensuda.

293No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:14 pm

Abc

Abc

Odeio ter que organizar nome de musica que vem errado que coisa chata Mesa

294No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:16 pm

Eliton

Eliton

Vaii Corinthians !

295No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:18 pm

Dumb

Dumb

Lemmy Eastwood escreveu:Vaii Corinthians !

Eu acho que vou virar Corinthiana. Depois que eu li uma entrevista com o China q tá no time, gamei nele, Ahh .

296No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:19 pm

konvidad

konvidad

Dumb escreveu:

Eu acho que vou virar Corinthiana. Depois que eu li uma entrevista com o China q tá no time, gamei nele, Ahh .

Zizao é pegadô hUMMM mmmm Notbad

297No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:20 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Dumb escreveu:

Zizao é pegadô hUMMM mmmm Notbad

Éh, hUMMM .

298No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:21 pm

Badass

Badass

299No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:22 pm

Convidado

Convidado

Raciocínio Racional puta merda, hj tá foda nesse Rockandtudo

300No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:25 pm

Dumb

Dumb

kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos