Esse é o verdadeiro mercado
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Na base do mesencefaloThe.Pretender escreveu:Esse é o verdadeiro mercado
Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de SennaCaio escreveu:Na base do mesencefaloThe.Pretender escreveu:Esse é o verdadeiro mercado
O king size do rio de janeiroThe.Pretender escreveu:Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de SennaCaio escreveu:Na base do mesencefaloThe.Pretender escreveu:Esse é o verdadeiro mercado
Espere enquanto ainda esta vivaPrincess Miyu escreveu:esperando minha pizza
Princess Miyu escreveu:esperando minha pizza
Dumb escreveu:Minha mãe falou para eu desligar a net 22:00, :bbc: .
pudimDumb escreveu:Princess Miyu escreveu:esperando minha pizza
Deu vontade de comer pizza tbm, com pudim por cima; .
Princess Miyu escreveu:pudimDumb escreveu:Princess Miyu escreveu:esperando minha pizza
Thais escreveu:Dumb escreveu:Minha mãe falou para eu desligar a net 22:00, :bbc: .
E eu achava que tava ruim quando a minha manda eu desligar meia noite
as ideiaDumb escreveu:Princess Miyu escreveu:pudimDumb escreveu:Princess Miyu escreveu:esperando minha pizza
Éh q to com vontade de comer pudim desde quarta. Dai a pizza me lembrou disso e ia ficar legal a combinação; talvez ão por cima, mas depois como sobremesa.
Dumb escreveu:Thais escreveu:Dumb escreveu:Minha mãe falou para eu desligar a net 22:00, :bbc: .
E eu achava que tava ruim quando a minha manda eu desligar meia noite
Éh pq hoje eu fiquei até as duas ( ; até as 5, mas eu num falei isso pra ela). Mais cedo ela falou se eu mexesse no PC ela ia me bate, mas 15 á estava eu on, . Vou enrolar aqui, pq se eu sair, vou fazer oq? Éh, NADA; .
Montagem mal feitaVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lemmy Eastwood escreveu:Vaii Corinthians !
Dumb escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Vaii Corinthians !
Eu acho que vou virar Corinthiana. Depois que eu li uma entrevista com o China q tá no time, gamei nele, .
Kael escreveu:Dumb escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Vaii Corinthians !
Eu acho que vou virar Corinthiana. Depois que eu li uma entrevista com o China q tá no time, gamei nele, .
Zizao é pegadô