Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 34]

661No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:49 pm

Caio

Caio

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:Sexta feira vou apertar o aparelho de novo...
Tô até com medo,meus dentes tão doendo até agora por causa da ultima vez que apertei Oh God Why?
Vai cair meus dentes,de tanto que meu dentista aperta sáporra de aparelho Trágico
...e o livro do artigo do código penal, ele tem várias folha

Tá,e dai?
Vish
e dae q ele tem várias folha IronicNice
E nessas folha ta escrito q os carro sao como as lanxa e as moto como os jets ki e os pedestre como os banhista

662No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:50 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:
Tô até com medo,meus dentes tão doendo até agora por causa da ultima vez que apertei Oh God Why?
Vai cair meus dentes,de tanto que meu dentista aperta sáporra de aparelho Trágico

Tá,e dai?
Vish

E o que eu tenho a ver com isso?
Vish

663No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:51 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

Tá,e dai?
Vish

Vish
Pense, não beba, não corra, não mate

664No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:51 pm

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

Tá,e dai?
Vish
E nessas folha ta escrito q os carro sao como as lanxa e as moto como os jets ki e os pedestre como os banhista
ri pra krl agora kkkkkkkkk

665No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:51 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

Tá,e dai?
Vish

Vish
Pense, não beba, não corra, não mate

Vish
ok então,né

666No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:53 pm

Marcos_

Marcos_

né, então ok Carl

667No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:54 pm

Marcos_

Marcos_

Gente que não usa espaço depois de vírgula Hate

668No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:55 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:Gente que não usa espaço depois de vírgula Hate

Depois que eu digo que você é implicante você acha ruim Carl Foda-se

669No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:55 pm

Caio

Caio

Ame ela assim mesmo

670No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:56 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:

Ame ele assim mesmo

671No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:56 pm

,,

Lemmy Griffin III escreveu:
Cracked Brain escreveu:Monday Night Football Awayeah
Go Texans
Por quê tu odeia tanto os Patriots? Trágico
7 a 0 já Awayeah

672No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:56 pm

Marcos_

Marcos_

Devemos odiar uns aos outros IronicNice

673No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:57 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:

Vargain

674No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:57 pm

' Markis

' Markis

Com esse avatar da sepultinha, tô confundindo o Markus com o Vitor SXE IronicNice

675No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:58 pm

Marcos_

Marcos_

Markis Badass escreveu:Com esse avatar da sepultinha, tô confundindo o Markus com o Vitor SXE IronicNice
sepultinha é o krl, vá a merda seu lixo, que sátanas te sodomize Galvão

676No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:59 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Markis Badass escreveu:Com esse avatar da sepultinha, tô confundindo o Markus com o Vitor SXE IronicNice
menstruação tá chegando IronicNice

677No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 12:00 am

Marcos_

Marcos_

Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:
menstruação tá chegando IronicNice
Mustaine2

678No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 12:01 am

Robert'

Robert'

Markus escreveu:Devemos odiar uns aos outros IronicNice

679No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 12:07 am

Eliton

Eliton

Cracked Brain escreveu:
Go Texans
7 a 0 já Awayeah
ah até poderia ser por ele ser rival dos Dolphins na conferencia mas não é isso.
eu torci contra os Patriots no SuperBowl passado primeira vez que assisto NFL simpatizei com os Giants apesar de eu não conhecer outro time , hoje em dia eu odeio os Giants assim como odeio os Packers e simpatizo com os 49'ers.
porque eu torço para os Dolphins?
neste ano os Dolphins perderam todas na Preseason e todos diziam que seria o pior time da temporada e brigaria por um bom lugar no Draft , eu pensei vou torcer para esse time vencer todas e fui simpatizando com os Golfinhos de Miami e até que a temporada não foi tão ruim assim , foi ruim , mas nem tanto. Nyancat Nyancat

680No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 12:17 am

,,

Cracked Brain escreveu:
Go Texans
7 a 0 já Awayeah
Spoiler:

PK ok então, pensei que tu acompanhava a mais tempo.
14 a 0 agora Haters

681No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 12:50 am

' Markis

' Markis

Cgcusp
Spoiler:

682No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 1:21 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baixando Challlenge

683No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 1:21 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baixando Challlenge
Lie

684No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 1:27 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá, diletos e estimados leitores. Serei desmesuradamente lacônico nas vindouras linhas, pois, mesmo com o adiantado da hora – e mesmo sendo um dominical dia – tenho muito por fazer.
É insuportável ler essa porra Mesa

685No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 2:24 am

Marcos_

Marcos_

Markis Badass escreveu: Cgcusp
Spoiler:
L0L L0L L0L

686No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 8:20 am

Abc

Abc

Tem 10 pessoas na minha sala...como a professora nem ta passando materia, to eu aqui na internet.
Ai do nada chega a 'autoridade superior' e me vê mexendo no celular PK
Ela não chegou implicar, sequer tomar...mas eu não sentia medo assim a tempos Fuuuuuuuuuu
A ultima vez que tomaram meu celular na aula, deu até policia. PK

687No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 8:38 am

White

White

Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá, diletos e estimados leitores. Serei desmesuradamente lacônico nas vindouras linhas, pois, mesmo com o adiantado da hora – e mesmo sendo um dominical dia – tenho muito por fazer.
É insuportável ler essa porra Mesa

Notbad Português refinado.

Vou ler esse Blogue

http://www.rockandtudo.com

688No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 8:57 am

Ana

Ana

Thais escreveu:Tem 10 pessoas na minha sala...como a professora nem ta passando materia, to eu aqui na internet.
Ela não chegou implicar, sequer tomar...mas eu não sentia medo assim a tempos Fuuuuuuuuuu
Que triste história.

689No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 9:34 am

Abc

Abc

Ana escreveu:
Thais escreveu:Tem 10 pessoas na minha sala...como a professora nem ta passando materia, to eu aqui na internet.
Que triste história.

Serei eternamente grata pela sua ironia. '-'

690No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 9:40 am

Ana

Ana

Thais escreveu:
Ana escreveu:
Que triste história.

Serei eternamente grata pela sua ironia. '-'
Que bom, fico feliz. :rgw:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos