Melhor parar com os mamilos polêmicos
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kael escreveu:Thais escreveu:Kael escreveu:Thais escreveu:Kael escreveu:Baixar coisa da internet é um crime e nem por isso te torturam, novamente sem querer passar a mão na cabeça...
Não causei nenhum mal a ninguém.
E os artistas continuam todos ricos.
Não tenho grana nem pra pagar meu lanche da escola carai,não tenho pra gastar em disco.Se tivesse gastaria.
E de boa,todo mundo faz isso,mas é diferente.
Nenhuma pessoa morreu porque eu baixei um álbum,nenhuma pessoa tá no hospital sofrendo porque eu baixei um álbum.
O artista deixa de lucrar, mesmo continuando ricão. O que eu quero dizer é que tortura é uma covardia, se fosse assim, que torturassem todo mundo que comete crime, mas entendo sua opinião, talvez se eu for roubado um dia eu mude de ideia, mas agora não.
Com certeza mudaria de opinião.
Pensa.Você é trabalhador,consegue as coisas com o suor do seu trabalho.Ai do nada um cara,que com certeza nem trabalha,que só incomoda,chega e leva suas coisas.
Você ia ter peninha do cara?
Nada,você ia querer lanhar de laço o vagabundo também.
Só acha injusto porque o cara não cometeu crimes contra você/sua familia.
É, creio que sim, mas ainda acho injusto.
Kael escreveu:IMAGENS FORTES!
- Spoiler:
O cara rouba a casa, isso é ruim, dá raiva e talz, mas o que esses caras fizeram... Puta vida... Quase matou o cara, não sei se acho certo porque nossas leis não funcionam e ele merece uma lição, ou se acho errado por ser humano...
Gabo escreveu:Kael escreveu:IMAGENS FORTES!
- Spoiler:
O cara rouba a casa, isso é ruim, dá raiva e talz, mas o que esses caras fizeram... Puta vida... Quase matou o cara, não sei se acho certo porque nossas leis não funcionam e ele merece uma lição, ou se acho errado por ser humano...
Pura selvageria... lamentável
Kael escreveu:Melhor parar com os mamilos polêmicos
Talvez eu pudesse ir mas nao ireiMarkis Badass escreveu:Sexta vou ir ver o hobbit no cinema
Eu também não sei se quero irCaio escreveu:Talvez eu pudesse ir mas nao ireiMarkis Badass escreveu:Sexta vou ir ver o hobbit no cinema
Gaste o dinheiro comprando sorveteMarkis Badass escreveu:Eu também não sei se quero irCaio escreveu:Talvez eu pudesse ir mas nao ireiMarkis Badass escreveu:Sexta vou ir ver o hobbit no cinema
Eu estava pensando justamente nisso, se vale a pena gastar dinheiro pra ver na sexta, ou esperar o ano que vem pra ver de graçaCaio escreveu:Gaste o dinheiro comprando sorveteMarkis Badass escreveu:Eu também não sei se quero irCaio escreveu:Talvez eu pudesse ir mas nao ireiMarkis Badass escreveu:Sexta vou ir ver o hobbit no cinema
Acho que so compensa pra quem é fan mesmoMarkis Badass escreveu:Eu estava pensando justamente nisso, se vale a pena gastar dinheiro pra ver na sexta, ou esperar o ano que vem pra ver de graçaCaio escreveu:Gaste o dinheiro comprando sorveteMarkis Badass escreveu:Eu também não sei se quero irCaio escreveu:Talvez eu pudesse ir mas nao ireiMarkis Badass escreveu:Sexta vou ir ver o hobbit no cinema
Pode ser, ainda tenho 4 dias pra pensar se irei ou nãoCaio escreveu:Acho que so compensa pra quem é fan mesmoMarkis Badass escreveu:Eu estava pensando justamente nisso, se vale a pena gastar dinheiro pra ver na sexta, ou esperar o ano que vem pra ver de graçaCaio escreveu:Gaste o dinheiro comprando sorveteMarkis Badass escreveu:Eu também não sei se quero irCaio escreveu:Talvez eu pudesse ir mas nao ireiMarkis Badass escreveu:Sexta vou ir ver o hobbit no cinema
AI depende do dia da sua morteMarkis Badass escreveu:Pode ser, ainda tenho 4 dias pra pensar se irei ou nãoCaio escreveu:Acho que so compensa pra quem é fan mesmoMarkis Badass escreveu:Eu estava pensando justamente nisso, se vale a pena gastar dinheiro pra ver na sexta, ou esperar o ano que vem pra ver de graçaCaio escreveu:Gaste o dinheiro comprando sorveteMarkis Badass escreveu:Eu também não sei se quero irCaio escreveu:Talvez eu pudesse ir mas nao ireiMarkis Badass escreveu:Sexta vou ir ver o hobbit no cinema
Caio escreveu:Nunca diga para alguém fora da familia o que você está pensando - Don Vito Corleone
TambémCaio escreveu:AI depende do dia da sua morteMarkis Badass escreveu:Pode ser, ainda tenho 4 dias pra pensar se irei ou nãoCaio escreveu:Acho que so compensa pra quem é fan mesmoMarkis Badass escreveu:Eu estava pensando justamente nisso, se vale a pena gastar dinheiro pra ver na sexta, ou esperar o ano que vem pra ver de graçaCaio escreveu:Gaste o dinheiro comprando sorveteMarkis Badass escreveu:Eu também não sei se quero irCaio escreveu:Talvez eu pudesse ir mas nao ireiMarkis Badass escreveu:Sexta vou ir ver o hobbit no cinema
...e o livro do artigo do código penal, ele tem várias folhaMarkis Badass escreveu:TambémCaio escreveu:AI depende do dia da sua morteMarkis Badass escreveu:Pode ser, ainda tenho 4 dias pra pensar se irei ou nãoCaio escreveu:Acho que so compensa pra quem é fan mesmoMarkis Badass escreveu:Eu estava pensando justamente nisso, se vale a pena gastar dinheiro pra ver na sexta, ou esperar o ano que vem pra ver de graçaCaio escreveu:Gaste o dinheiro comprando sorveteMarkis Badass escreveu:Eu também não sei se quero irCaio escreveu:Talvez eu pudesse ir mas nao ireiMarkis Badass escreveu:Sexta vou ir ver o hobbit no cinema
A verdade é que vc é nois precisamos de DeusThais escreveu:Sexta feira vou apertar o aparelho de novo...
Tô até com medo,meus dentes tão doendo até agora por causa da ultima vez que apertei
Vai cair meus dentes,de tanto que meu dentista aperta sáporra de aparelho
...e o livro do artigo do código penal, ele tem várias folhaThais escreveu:Sexta feira vou apertar o aparelho de novo...
Tô até com medo,meus dentes tão doendo até agora por causa da ultima vez que apertei
Caio escreveu:A verdade é que vc é nois precisamos de DeusThais escreveu:Sexta feira vou apertar o aparelho de novo...
Markus escreveu:...e o livro do artigo do código penal, ele tem várias folhaThais escreveu:Sexta feira vou apertar o aparelho de novo...
Go TexansCracked Brain escreveu:Monday Night Football
e dae q ele tem várias folhaThais escreveu:Markus escreveu:...e o livro do artigo do código penal, ele tem várias folhaThais escreveu:Sexta feira vou apertar o aparelho de novo...
Tá,e dai?