Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 34]

631No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:19 pm

konvidad

konvidad

Melhor parar com os mamilos polêmicos Raciocínio Racional

632No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:21 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:
Thais escreveu:
Kael escreveu:
Thais escreveu:
Kael escreveu:Baixar coisa da internet é um crime e nem por isso te torturam, novamente sem querer passar a mão na cabeça... IronicNice

Não causei nenhum mal a ninguém.
E os artistas continuam todos ricos.

Não tenho grana nem pra pagar meu lanche da escola carai,não tenho pra gastar em disco.Se tivesse gastaria.
E de boa,todo mundo faz isso,mas é diferente.
Nenhuma pessoa morreu porque eu baixei um álbum,nenhuma pessoa tá no hospital sofrendo porque eu baixei um álbum. Mustaine2

O artista deixa de lucrar, mesmo continuando ricão. O que eu quero dizer é que tortura é uma covardia, se fosse assim, que torturassem todo mundo que comete crime, mas entendo sua opinião, talvez se eu for roubado um dia eu mude de ideia, mas agora não.

IronicNice

Com certeza mudaria de opinião.
Pensa.Você é trabalhador,consegue as coisas com o suor do seu trabalho.Ai do nada um cara,que com certeza nem trabalha,que só incomoda,chega e leva suas coisas.
Você ia ter peninha do cara?
Nada,você ia querer lanhar de laço o vagabundo também.
Só acha injusto porque o cara não cometeu crimes contra você/sua familia.

É, creio que sim, mas ainda acho injusto.

Lixooooo
Ok então

633No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:23 pm

konvidad

konvidad

"O amor até constrói, mas é o ódio que transforma." Notbad

634No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:27 pm

Gabo

Gabo

Kael escreveu:IMAGENS FORTES!
Spoiler:

O cara rouba a casa, isso é ruim, dá raiva e talz, mas o que esses caras fizeram... Puta vida... Quase matou o cara, não sei se acho certo porque nossas leis não funcionam e ele merece uma lição, ou se acho errado por ser humano...

Pura selvageria... lamentável

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

635No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:28 pm

Dumb

Dumb

De um lado, um download de 48 MB q será concluido em menos de 30 segundos. Do outro lado, um download de 40 MB q será concluido em 40 minutos, Vargain .

636No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:33 pm

konvidad

konvidad

Gabo escreveu:
Kael escreveu:IMAGENS FORTES!
Spoiler:

O cara rouba a casa, isso é ruim, dá raiva e talz, mas o que esses caras fizeram... Puta vida... Quase matou o cara, não sei se acho certo porque nossas leis não funcionam e ele merece uma lição, ou se acho errado por ser humano...

Pura selvageria... lamentável

Pode crer, mostrar os fãs da Lady Gaga no Morumbi o jornal mostra né...

637No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:33 pm

konvidad

konvidad

Kael escreveu:Melhor parar com os mamilos polêmicos Raciocínio Racional

638No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:34 pm

Dumb

Dumb

Fortes emoções hoje.

639No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 9:48 pm

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

640No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:37 pm

' Markis

' Markis

Sexta vou ir ver o hobbit no cinema Shaolin VL Raciocínio Racional

641No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:41 pm

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:Sexta vou ir ver o hobbit no cinema Shaolin VL Raciocínio Racional
Talvez eu pudesse ir mas nao irei

642No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:42 pm

' Markis

' Markis

Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:Sexta vou ir ver o hobbit no cinema Shaolin VL Raciocínio Racional
Eu também não sei se quero ir Raciocínio Racional

643No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:44 pm

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Gaste o dinheiro comprando sorvete

644No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:45 pm

Caio

Caio

Em ver um filme Think

645No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:45 pm

' Markis

' Markis

Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Eu estava pensando justamente nisso, se vale a pena gastar dinheiro pra ver na sexta, ou esperar o ano que vem pra ver de graça Stalin

646No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:48 pm

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Eu estava pensando justamente nisso, se vale a pena gastar dinheiro pra ver na sexta, ou esperar o ano que vem pra ver de graça Stalin
Acho que so compensa pra quem é fan mesmo

647No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:52 pm

Caio

Caio

Nunca diga para alguém fora da familia o que você está pensando - Don Vito Corleone

648No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:52 pm

' Markis

' Markis

Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Pode ser, ainda tenho 4 dias pra pensar se irei ou não IronicNice

649No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:54 pm

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
AI depende do dia da sua morte

650No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:55 pm

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:Nunca diga para alguém fora da familia o que você está pensando - Don Vito Corleone
Notbad

651No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 10:55 pm

' Markis

' Markis

Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Também IronicNice

652No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:12 pm

Marcos_

Marcos_

Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Também IronicNice
...e o livro do artigo do código penal, ele tem várias folha

653No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:29 pm

Abc

Abc

Sexta feira vou apertar o aparelho de novo...
Tô até com medo,meus dentes tão doendo até agora por causa da ultima vez que apertei Oh God Why?
Vai cair meus dentes,de tanto que meu dentista aperta sáporra de aparelho Trágico

654No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:35 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Sexta feira vou apertar o aparelho de novo...
Tô até com medo,meus dentes tão doendo até agora por causa da ultima vez que apertei Oh God Why?
Vai cair meus dentes,de tanto que meu dentista aperta sáporra de aparelho Trágico
A verdade é que vc é nois precisamos de Deus

655No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:37 pm

Marcos_

Marcos_

656No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:44 pm

,,

Monday Night Football Awayeah

657No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:44 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
A verdade é que vc é nois precisamos de Deus

IronicNice

658No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:44 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:

Tá,e dai?
Vish

659No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:46 pm

Eliton

Eliton

Cracked Brain escreveu:Monday Night Football Awayeah
Go Texans

660No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 10, 2012 11:47 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:

Tá,e dai?
Vish
e dae q ele tem várias folha IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos