Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 34]

871No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 12:39 am

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Markus escreveu:
Caio escreveu:
Markus escreveu:Dor no dente headbanger depressão
Arranque o mal pela raiz IronicNice
pretendo perder meu dente um dia, mas não hoje IronicNice
Se for defendendo uma donzela tudo bem...
Levarei isso em consideração Glass

872No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 12:42 am

Dumb

Dumb

Hoje, mais tarde, irei à escola para ver as notas q tirei, Ressaca . To tinindo pra saber q nota obtive em Contabilidade, uyetee

873No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 12:43 am

Caio

Caio

Zombie escreveu:Hoje, mais tarde, irei à escola para ver as notas q tirei, Ressaca . To tinindo pra saber q nota obtive em Contabilidade, uyetee
There Is A World

874No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 12:43 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Baixei a 2ª temporada de The Big Bang Theory.

875No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 12:52 am

Caio

Caio

É sempre a morte que refresca a memoria
E só nos restam lagrimas vãs

876No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 12:55 am

Dumb

Dumb

Testarei alguns avatares, agora...

877No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 12:58 am

Dumb

Dumb

Zombie escreveu:Testarei alguns avatares, agora...

Acho que não...

Spoiler:

878No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 12:59 am

Caio

Caio

Zombie escreveu:

Acho que não...

Spoiler:
Já ta pior que a thais Mustaine2

879No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:00 am

Dumb

Dumb

Zombie escreveu:

Acho que não...

Spoiler:

Éh, eu sei que vc tem perna; ela éh muita bonita, arefkdm

Spoiler:

880No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:04 am

Dumb

Dumb

Zombie escreveu:
Zombie escreveu:

Acho que não...

Spoiler:

Éh, eu sei que vc tem perna; ela éh muita bonita, arefkdm

Spoiler:

Bugou, Trágico

Spoiler:

881No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:04 am

Abc

Abc

Talvez eu goste de corujas...
São bonitinhas Ahh

882No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:05 am

Marcos_

Marcos_

DG

883No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:05 am

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Talvez eu goste de corujas...
São bonitinhas Ahh
Ave mais bonita depois das andorinhas IronicNice

884No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:06 am

Caio

Caio

São bonitinhas Ahh
Espere até ser atacada por uma IronicNice

885No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:08 am

Abc

Abc

Caio escreveu:
São bonitinhas Ahh
Espere até ser atacada por uma IronicNice
kkkkkkkkk

886No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:13 am

Caio

Caio

Agora sim um avatar daora Notbad

887No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:14 am

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

888No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:17 am

Caio

Caio

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero ver antes de morrer IronicNice

889No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:19 am

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Somos dois então jovem Shaolin IronicNice

890No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:22 am

Caio

Caio

Markus escreveu:
Caio escreveu:
Um dos melhores atores de todos os tempos

891No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:24 am

Dumb

Dumb

Zombie escreveu:
Spoiler:

Já me encheu, Ressaca .

892No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:26 am

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Markus escreveu:
Caio escreveu:
Um dos melhores atores de todos os tempos
Think

893No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:27 am

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o melhor Batman já lançado mog

894No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:27 am

Caio

Caio

Eu acho que o anterior é melhor

895No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:30 am

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Qual seria? Think

896No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:31 am

Caio

Caio

Markus escreveu:
Caio escreveu:
Qual seria? Think
O que tem o jack nicholson como coringa

897No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:34 am

Caio

Caio

A barata fez eu corta o mijo IronicNice

898No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:34 am

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Markus escreveu:
Caio escreveu:
Qual seria? Think
Nunca vi Think

899No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 1:35 am

Caio

Caio

Markus escreveu:
Caio escreveu:
Markus escreveu:
Caio escreveu:
Qual seria? Think
Nunca vi Think
Eu so vi um pouco

900No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 20, 2012 7:45 am

Otávio

Otávio

lemmy upou todos tópicos dele pra ficar na primeira pagina só o dele, que bosta Raciocínio Racional

Ostentação de status vazios

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos