Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
,,
Eliton
Ma'H
Alverna
Badass
Vitor-ISB
White
Lain
Bruna
Gabo
Otávio
Marcos_
Caio
The.Pretender
@StreetPreachers
Dumb
Renato Luiz
' Markis
Shauca
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 10:23 pm

The.Pretender

The.Pretender

quantos filmes você viu hoje? kkkkkkkkk

122Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 10:35 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:quantos filmes você viu hoje? kkkkkkkkk
vi 3 Smile

123Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 10:46 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:quantos filmes você viu hoje? kkkkkkkkk
vi 3 Smile
Notbad

Não vi nenhum headbanger depressão

a partir de quarta vou começar a ver bastante filme IronicNice

124Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:17 am

Caio

Caio

Um dia em nova york

125Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:19 am

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

126Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:20 am

Caio

Caio

Exelente filme

127Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:20 am

Caio

Caio

Streep ganhou o oscar de melhor atriz

128Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:23 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Streep ganhou o oscar de melhor atriz
Notbad A recordista de Oscar's Smile

129Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:25 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:Streep ganhou o oscar de melhor atriz
Notbad A recordista de Oscar's Smile
Mas existiu atriz melhor que ela Humpf

130Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:26 am

Shauca

Shauca

por exemplo?

131Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:27 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:por exemplo?
Só do Audrey Hepburn

132Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:27 am

The.Pretender

The.Pretender

Charlize Theron Hater Gonna Cat

133Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:28 am

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:Charlize Theron Hater Gonna Cat
Claro que não Mustaine2

134Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:29 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Só do Audrey Hepburn
não posso dar uma opinião pq não conheço o trabalho dessa atriz que vc citou

135Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:30 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:
Só do Audrey Hepburn
Trágico

136Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:32 am

Shauca

Shauca

Amo a Charlize... Acho ela extraordinária, mesmo pq quem assistiu o filme Monster (onde ela arrebatou o Oscar) não pode pensar em nada diferente disso... Baita atriz... Mas a Maryl Streep consegue, ainda assim, ser superior a ela... Mas são duas grandiosas atrizes, de todos os tempos. Smile

137Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:32 am

The.Pretender

The.Pretender

Caio escreveu:
Claro que não Mustaine2
kkkkkkkkk Mas ela é boa

138Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:33 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:
Só do Audrey Hepburn
Trágico
Cite 2 filmes desta atriz please.... (de repente conheço e não estou associando nome à pessoa)

139Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:34 am

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Caio escreveu:
Claro que não Mustaine2
kkkkkkkkk Mas ela é boa
boa não .... maravilhosa, em todos os sentidos... Aew

140Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:35 am

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:
Caio escreveu:
Claro que não Mustaine2
kkkkkkkkk Mas ela é boa
boa não .... maravilhosa, em todos os sentidos... Aew
True Notbad

141Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:35 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:
Só do Audrey Hepburn
Trágico
Cite 2 filmes desta atriz please.... (de repente conheço e não estou associando nome à pessoa)
Bonequinha de luxo e infamia

142Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:37 am

Shauca

Shauca

É... Realmente não conheço e acho que não vou conhecer... Think

143Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:38 am

Shauca

Shauca

Depois desse meu último comentário, conhecendo este shaolin implacavel, estou temeroso quanto as indicações no próximo TA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

144Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:38 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:É... Realmente não conheço e acho que não vou conhecer... Think
Talvez seja bom que nao conheça, assim nao da nota baxa prus filme dela Vara

145Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:39 am

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parece ser bom IronicNice

146Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:39 am

Caio

Caio

Mas a melhor atriz de todos os tempos é a rainha Elizabeth Taylor IronicNice

147Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:40 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:É... Realmente não conheço e acho que não vou conhecer... Think
Talvez seja bom que nao conheça, assim nao da nota baxa prus filme dela Vara
Bem pensado... Think

148Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:41 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Mas a melhor atriz de todos os tempos é a rainha Elizabeth Taylor IronicNice
Acho não...Mas respeito sua opinião...Smile

149Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:41 am

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parece ser bom IronicNice
E ainda ela é mais bonita que charlize

150Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 18, 2012 10:42 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:Mas a melhor atriz de todos os tempos é a rainha Elizabeth Taylor IronicNice
Acho não...Mas respeito sua opinião...Smile
Tu num curte as parada massa Humpf

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos