quantos filmes você viu hoje?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
vi 3The.Pretender escreveu:quantos filmes você viu hoje?
Mr.Movie escreveu:vi 3The.Pretender escreveu:quantos filmes você viu hoje?
A recordista de Oscar'sCaio escreveu:Streep ganhou o oscar de melhor atriz
Mas existiu atriz melhor que elaMr.Movie escreveu:A recordista de Oscar'sCaio escreveu:Streep ganhou o oscar de melhor atriz
Só do Audrey HepburnMr.Movie escreveu:por exemplo?
Claro que nãoThe.Pretender escreveu:Charlize Theron
não posso dar uma opinião pq não conheço o trabalho dessa atriz que vc citouCaio escreveu:Só do Audrey HepburnMr.Movie escreveu:por exemplo?
Mr.Movie escreveu:não posso dar uma opinião pq não conheço o trabalho dessa atriz que vc citouCaio escreveu:Só do Audrey HepburnMr.Movie escreveu:por exemplo?
Amo a Charlize... Acho ela extraordinária, mesmo pq quem assistiu o filme Monster (onde ela arrebatou o Oscar) não pode pensar em nada diferente disso... Baita atriz... Mas a Maryl Streep consegue, ainda assim, ser superior a ela... Mas são duas grandiosas atrizes, de todos os tempos.The.Pretender escreveu:Charlize Theron
Mas ela é boaCaio escreveu:Claro que nãoThe.Pretender escreveu:Charlize Theron
Cite 2 filmes desta atriz please.... (de repente conheço e não estou associando nome à pessoa)Caio escreveu:Mr.Movie escreveu:não posso dar uma opinião pq não conheço o trabalho dessa atriz que vc citouCaio escreveu:Só do Audrey HepburnMr.Movie escreveu:por exemplo?
boa não .... maravilhosa, em todos os sentidos...The.Pretender escreveu:Mas ela é boaCaio escreveu:Claro que nãoThe.Pretender escreveu:Charlize Theron
Mr.Movie escreveu:boa não .... maravilhosa, em todos os sentidos...The.Pretender escreveu:Mas ela é boaCaio escreveu:Claro que nãoThe.Pretender escreveu:Charlize Theron
Bonequinha de luxo e infamiaMr.Movie escreveu:Cite 2 filmes desta atriz please.... (de repente conheço e não estou associando nome à pessoa)Caio escreveu:Mr.Movie escreveu:não posso dar uma opinião pq não conheço o trabalho dessa atriz que vc citouCaio escreveu:Só do Audrey HepburnMr.Movie escreveu:por exemplo?
Talvez seja bom que nao conheça, assim nao da nota baxa prus filme delaMr.Movie escreveu:É... Realmente não conheço e acho que não vou conhecer...
Bem pensado...Caio escreveu:Talvez seja bom que nao conheça, assim nao da nota baxa prus filme delaMr.Movie escreveu:É... Realmente não conheço e acho que não vou conhecer...
Acho não...Mas respeito sua opinião...Caio escreveu:Mas a melhor atriz de todos os tempos é a rainha Elizabeth Taylor
E ainda ela é mais bonita que charlizeThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parece ser bom
Tu num curte as parada massaMr.Movie escreveu:Acho não...Mas respeito sua opinião...Caio escreveu:Mas a melhor atriz de todos os tempos é a rainha Elizabeth Taylor