2 vez que irei verMr.Movie escreveu:Já ouvi falarem desse... Se encontrar Bluray talvez eu baixe ele...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
2 vez que irei verMr.Movie escreveu:Já ouvi falarem desse... Se encontrar Bluray talvez eu baixe ele...
Última edição por Mr.Movie em Qua Jan 02, 2013 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Parece tenso. Mas vou coloca-lo na minha lista.Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Movie escreveu:Tem filmes espetaculares aí...
Mr.Movie escreveu:tem alguns que não vi... então falo nada...
Mr.Movie escreveu:Dos que assisti (vi 38 filmes desta lista) o que menos gostei foi Paraísos Artificiais... Para minha surpresa, tem o filme a Queda, que penso só eu ter visto... Excelente... E estou para baixar Blindness (em negocições com shauca estúdio)... Os demais não assisti...
Intocáveis é o melhor filme de gangster/máfia que eu já assisti... Antes de gerar polêmica, que EU assisti... (opinião minha)Markus escreveu:Intocáveis
sempre confundo o nome
esse é "os intocáveis" né? to pensando em colocar na watchlist esseMr.Movie escreveu:Intocáveis é o melhor filme de gangster/máfia que eu já assisti... Antes de gerar polêmica, que EU assisti... (opinião minha)Markus escreveu:Intocáveis
sempre confundo o nome
Última edição por Mr.Movie em Qua Jan 02, 2013 9:01 pm, editado 1 vez(es)
com certeza, pode não ser seu filme preferido de gangster/máfia depois que vc assistir, mas com certeza vc dirá... Filmaço!!Markus escreveu:Coloquei o de 1987 na watchlist
Assim esperoMr.Movie escreveu:com certeza, pode não ser seu filme preferido de gangster/máfia depois que vc assistir, mas com certeza vc dirá... Filmaço!!Markus escreveu:Coloquei o de 1987 na watchlist
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Túrin Turambar escreveu:Hey Mr Movie, me indica um filme aí pra eu acrescentar na minha lista
Pretender tbm se quiser
BoaMr.Movie escreveu:Tempo de Despertar, com Robert De Niro e Robin Willians...
boaThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Túrin Turambar escreveu:Hey Mr Movie, me indica um filme aí pra eu acrescentar na minha lista
Pretender tbm se quiser
Esse já viu?
Princess Miyu escreveu:cidade dos anjos
The.Pretender escreveu:To pensando em começar a trilogia Bourne hoje