Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
,,
Eliton
Ma'H
Alverna
Badass
Vitor-ISB
White
Lain
Bruna
Gabo
Otávio
Marcos_
Caio
The.Pretender
@StreetPreachers
Dumb
Renato Luiz
' Markis
Shauca
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 34]

421Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 1:59 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad

422Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 2:01 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:Oshi... Pena em que sentido Milady? (Perguntou? Agora vai até o fim)... Think
O que você acha de minhocas que saem da bunda dos outros?
HABBO... lol! Aew Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
L0L L0L

Achei esse Apanhador de Sonhos muito sem sentido, mas já que quer ganhar Exp, boa sorte kkkk
(Será que deletarei o filme antes de ver? Farei o últimi teste)
Milady, que nota vc deu? Think

423Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 2:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

2 Estrelas (ou menos).

424Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 2:07 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:2 Estrelas (ou menos).
Atenção... cinco toques para deletar ou não... 1... deletado... kkkkkkkkk

425Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 2:09 pm

Shauca

Shauca

Nunca vi um filme baseado na obra do Stephen King ser tão ruim... Mas confio na sua XP... Humpf

426Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 2:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:2 Estrelas (ou menos).
Atenção... cinco toques para deletar ou não... 1... deletado... kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk

427Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 2:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Nunca vi um filme baseado na obra do Stephen King ser tão ruim... Mas confio na sua XP... Humpf
Eu tinha o mesmo pensamento e por isso vi o filme.
Foda-se

428Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 2:16 pm

Shauca

Shauca

Então, fiquei sem filme pra ver... Esse The Wall que vc falou me interessou pelo Pink Floyd... Baixarei... Smile

429Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 2:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Então, fiquei sem filme pra ver... Esse The Wall que vc falou me interessou pelo Pink Floyd... Baixarei... Smile
(;

430Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 2:20 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

431Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 4:03 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:BAIXANDO
Notbad Notbad Notbad

432Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 4:05 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:Baixando
Acho que vou assistir os filmes em que o Al Pacione atua seguindo ordem cronológica. Think
Vou assistir agora. Awayeah

433Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 4:37 pm

Caio

Caio

434Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 4:48 pm

Caio

Caio

Agonia e gloria, encurrulado, o homem com dois cerebros, a estirpe dos malditos

435Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 4:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
Bruna escreveu:Baixando
Acho que vou assistir os filmes em que o Al Pacione atua seguindo ordem cronológica. Think
Vou assistir agora. Awayeah
Se eu estiver vivo até lá, assisto hoje também Papaco Bolado Pacara

436Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 4:52 pm

Caio

Caio

Perfume de mulher

437Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 4:54 pm

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:Perfume de mulher
mog mog mog mog Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad

438Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 4:54 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Agonia e gloria, encurrulado, o homem com dois cerebros, a estirpe dos malditos
vc é mágico para ver todos estes e mais perfume de mulher? caramba, jamais chegarei a este nível... kay

439Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 5:01 pm

The.Pretender

The.Pretender

440Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 5:05 pm

Caio

Caio

Markus escreveu:
Irei rever

441Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 5:10 pm

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Markus escreveu:
Irei rever
Eu sei mog

442Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 5:12 pm

Caio

Caio

Markus escreveu:
Caio escreveu:
Markus escreveu:
Irei rever
Eu sei mog
E como sabe Raciocínio Racional

443Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 5:22 pm

Caio

Caio

Se Obi-Wan falo ta falado

444Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 5:23 pm

Shauca

Shauca

Think

445Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 5:36 pm

Ma'H

Ma'H

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

446Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 6:36 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

447Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 6:40 pm

Marcos_

Marcos_

Esse é foda

448Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 6:45 pm

Shauca

Shauca

Estou baixando, mas não curto comédia... Mas os atores são ótimos... Smile

449Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 6:48 pm

Marcos_

Marcos_

True

450Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 28, 2012 8:33 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos