Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Será que deletarei o filme antes de ver? Farei o últimi teste)@StreetPreachers escreveu:Mr.Movie escreveu:HABBO...@StreetPreachers escreveu:O que você acha de minhocas que saem da bunda dos outros?Mr.Movie escreveu:Oshi... Pena em que sentido Milady? (Perguntou? Agora vai até o fim)...
Achei esse Apanhador de Sonhos muito sem sentido, mas já que quer ganhar Exp, boa sorte kkkk
Atenção... cinco toques para deletar ou não... 1... deletado...@StreetPreachers escreveu:2 Estrelas (ou menos).
kkkkkkkkkkkMr.Movie escreveu:Atenção... cinco toques para deletar ou não... 1... deletado...@StreetPreachers escreveu:2 Estrelas (ou menos).
Eu tinha o mesmo pensamento e por isso vi o filme.Mr.Movie escreveu:Nunca vi um filme baseado na obra do Stephen King ser tão ruim... Mas confio na sua XP...
(;Mr.Movie escreveu:Então, fiquei sem filme pra ver... Esse The Wall que vc falou me interessou pelo Pink Floyd... Baixarei...
Mr.Movie escreveu:BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou assistir agora.Bruna escreveu:Baixando
Acho que vou assistir os filmes em que o Al Pacione atua seguindo ordem cronológica.
Se eu estiver vivo até lá, assisto hoje tambémBruna escreveu:Vou assistir agora.Bruna escreveu:Baixando
Acho que vou assistir os filmes em que o Al Pacione atua seguindo ordem cronológica.
Caio escreveu:Perfume de mulher
vc é mágico para ver todos estes e mais perfume de mulher? caramba, jamais chegarei a este nível...Caio escreveu:Agonia e gloria, encurrulado, o homem com dois cerebros, a estirpe dos malditos
Irei reverMarkus escreveu:Caio escreveu:Perfume de mulher
Eu seiCaio escreveu:Irei reverMarkus escreveu:Caio escreveu:Perfume de mulher
E como sabeMarkus escreveu:Eu seiCaio escreveu:Irei reverMarkus escreveu:Caio escreveu:Perfume de mulher