Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
,,
Eliton
Ma'H
Alverna
Badass
Vitor-ISB
White
Lain
Bruna
Gabo
Otávio
Marcos_
Caio
The.Pretender
@StreetPreachers
Dumb
Renato Luiz
' Markis
Shauca
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 01 Jan 2013, 22:28

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:
Caio escreveu:Os indomavi com russel croui
e Bale Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sim mas vincent price, marlon brando, pacino, de niro, lugosi, karllof, bogart, fonda, douglas, sellers... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all

542Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 01 Jan 2013, 22:42

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Normalmente, os filmes baseados na obra de Stephen King são ruins. Alguns muito ruins. As exceções ficam com Carrie – A Estranha e O Iluminado.

Puta merda, esse ai merece apanhar de bambu DG
Nem quero saber quem escreveu esta bobagem... Ele(a) simplesmente jogou na vala Um Sonho de Liberdade, A Espera de um Milagre e Conta Comigo, para não citar outros... Lamentável...

543Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 01 Jan 2013, 22:44

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:
Normalmente, os filmes baseados na obra de Stephen King são ruins. Alguns muito ruins. As exceções ficam com Carrie – A Estranha e O Iluminado.

Nem quero saber quem escreveu esta bobagem... Ele(a) simplesmente jogou na vala Um Sonho de Liberdade, A Espera de um Milagre e Conta Comigo, para não citar outros... Lamentável...
True A internet ta cheia de metidos a críticos e entendedores de cinema

544Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 01 Jan 2013, 22:44

Shauca

Shauca

tem o Bale também... Excepcional western... Notbad

545Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 01 Jan 2013, 22:46

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:

True A internet ta cheia de metidos a críticos e entendedores de cinema
verdade verdadeira... Notbad

546Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 01 Jan 2013, 23:00

The.Pretender

The.Pretender

Onde vai passar Os Indomáveis, Caio?

547Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 01 Jan 2013, 23:14

Tays

Tays

The.Pretender escreveu:Onde vai passar Os Indomáveis, Caio?
Tá passando na Band

548Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 01 Jan 2013, 23:19

The.Pretender

The.Pretender

Ty escreveu:
The.Pretender escreveu:Onde vai passar Os Indomáveis, Caio?
Tá passando na Band
Começou faz tempo? Foda-se

549Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 01 Jan 2013, 23:24

The.Pretender

The.Pretender

Dublado Raciocínio Racional There Is A World

550Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 00:16

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Próximos dias...
Spoiler:

Sem ordem exata SERIO

+
Spoiler:

551Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 01:00

Caio

Caio

Quando os bravos se encontram Awayeah x1000

552Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 01:05

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:Quando os bravos se encontram Awayeah x1000
Notbad Awayeah

553Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 01:06

Caio

Caio

Markus escreveu:
Notbad Awayeah
Deveria ver tambem IronicNice

554Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 01:08

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Markus escreveu:
Notbad Awayeah
Amanhã vou gravar pra assistir na TV de 42 polegadas Haters Awayeah

555Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 01:09

Caio

Caio

Markus escreveu:
Caio escreveu:
Markus escreveu:
Notbad Awayeah
E o que achou de rebanhao There Is A World

556Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 01:10

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Markus escreveu:
Caio escreveu:
Markus escreveu:
Notbad Awayeah
E o que achou de rebanhao There Is A World
É legal, tem algumas faixas chatinhas, mais a maioria é ótima, gostei

557Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 09:21

Shauca

Shauca

BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

558Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 09:28

Bruna

Bruna

Mr. Movie, esse filme é bom? Já o assistiu?

Eu vi ele passando na tv ontem, e tem o Bale então eu me interessei, mas não assisti nem o começo e nem o final. Queria saber se vale a pena terminar de assistir?

559Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 09:52

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:Mr. Movie, esse filme é bom? Já o assistiu?

Eu vi ele passando na tv ontem, e tem o Bale então eu me interessei, mas não assisti nem o começo e nem o final. Queria saber se vale a pena terminar de assistir?

Mr.Movie escreveu:

Shaolin

560Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 10:02

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:

Mr.Movie escreveu:

Shaolin
Shaolin ²

561Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 11:57

' Markis

' Markis

O exterminador do futuro IronicNice

562Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 12:04

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse filme é bom?

563Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 13:29

Caio

Caio

Vale vale...Mas esse filme ae éum remake ou outra versao

564Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 14:01

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse filme é bom?
Pelo elenco deve ser ruim pra cacete DG

565Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 14:02

Caio

Caio

Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse filme é bom?
Mas tem Bill Murray

566Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 14:02

Caio

Caio

Winchester 73

567Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 14:03

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Markus escreveu:

Esse filme é bom?
Mas tem Bill Murray
Eu tava zuando kkkkkkkkk

568Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 14:15

Shauca

Shauca

Esse filme é bom?
É legalzinho... Dei nota 7.5

569Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 15:22

Caio

Caio

570Que filme você pretende ver hoje? - Página 19 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 02 Jan 2013, 15:24

Shauca

Shauca

Já ouvi falarem desse... Se encontrar Bluray talvez eu baixe ele... Think

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos