Esse filmão do bale realmente é melhor ver na paz do seu cantinho sussegadinho (se é que me entende) haushuahsuha
Uia...
Uia...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
(;Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu:O Homem elefante , se tudo der certo!
Vai dar certo (só num pode aparecer nenhum ratinho) haushuahushuahsuahs
Enfim lerei a crítica de Milady sobre este filme...
Quando falei que eu acharia legenda, quis dizer para sempre me pedir a legenda que eu coloco o link pra vc... Eu já conheço a manha das legendas certas para os torrents respectivos (mesmo com nomes não correspondendo)@StreetPreachers escreveu:(;Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu:O Homem elefante , se tudo der certo!
Vai dar certo (só num pode aparecer nenhum ratinho) haushuahushuahsuahs
Enfim lerei a crítica de Milady sobre este filme...
Ah, estava querendo falar contigo. Comecei a usar aquele site de torrent que você me passou, você disse que acharia a legenda, mas como?
- Spoiler:
Aliás, ótimo site, obrigada
kkkkkk Ok, Ok! Eu peço então!Mr.Movie escreveu:Quando falei que eu acharia legenda, quis dizer para sempre me pedir a legenda que eu coloco o link pra vc... Eu já conheço a manha das legendas certas para os torrents respectivos (mesmo com nomes não correspondendo)
P.S: Vc criou um monstrengo cinéfilo Milady hauhsuahsuhauhsuhauhsuahsuhauhsuahsu (boboca)
Sim *-* tem até imagens do filmeMr.Movie escreveu:Reparou no capricho do site dele Milady? Informações detalhadas, relação com IMDB... Pode pesquisar por várias vertentes... Daora o site... Dá gosto mesmo...
Poxa... Muito legal saber que está sendo útil pra vc...@StreetPreachers escreveu:Sim *-* tem até imagens do filmeMr.Movie escreveu:Reparou no capricho do site dele Milady? Informações detalhadas, relação com IMDB... Pode pesquisar por várias vertentes... Daora o site... Dá gosto mesmo...
Estou baixando dois filmes de lá: Snow white and the huntsman e Sorority Room
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]The.Pretender escreveu:Que site vocês tão falando?
[2] Não acesso o YesFilmes a tempos.Mr.Movie escreveu:Poxa... Muito legal saber que está sendo útil pra vc...@StreetPreachers escreveu:Sim *-* tem até imagens do filmeMr.Movie escreveu:Reparou no capricho do site dele Milady? Informações detalhadas, relação com IMDB... Pode pesquisar por várias vertentes... Daora o site... Dá gosto mesmo...
(Já deletei o site do Yes filmes dos meus preferidos faz tempo).... lalarilala...
Salvei nos favoritosMr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]The.Pretender escreveu:Que site vocês tão falando?
Snow White dei 8.5@StreetPreachers escreveu:Sim *-* tem até imagens do filmeMr.Movie escreveu:Reparou no capricho do site dele Milady? Informações detalhadas, relação com IMDB... Pode pesquisar por várias vertentes... Daora o site... Dá gosto mesmo...
Esse cara é o melhor carinha dos torrents pra mim... Só baixo de outro quando não encontro torrent dele para algum filmeThe.Pretender escreveu:A Maioria dos torrents que eu baixei no movies.io eram desse YIFI
Valeu pelo site vou começar a usar ele agoraMr.Movie escreveu:Esse cara é o melhor carinha dos torrents pra mim... Só baixo de outro quando não encontro torrent dele para algum filmeThe.Pretender escreveu:A Maioria dos torrents que eu baixei no movies.io eram desse YIFI
Sabia que eu estava esquecendo um site, movies.io na lista também!The.Pretender escreveu:A Maioria dos torrents que eu baixei no movies.io eram desse YIFI
Na minha lista tem Pirate Bay, Movies.io, YIFY e um que vc me indicou uma vez que não guardo o nome nem a pau Juvenal...ahushauhsuhaushuahushauhsua@StreetPreachers escreveu:Sabia que eu estava esquecendo um site, movies.io na lista também!The.Pretender escreveu:A Maioria dos torrents que eu baixei no movies.io eram desse YIFI
kkk O Melhor da telona?Mr.Movie escreveu:Na minha lista tem Pirate Bay, Movies.io, YIFY e um que vc me indicou uma vez que não guardo o nome nem a pau Juvenal...ahushauhsuhaushuahushauhsua@StreetPreachers escreveu:Sabia que eu estava esquecendo um site, movies.io na lista também!The.Pretender escreveu:A Maioria dos torrents que eu baixei no movies.io eram desse YIFI
Última edição por Mr.Movie em Seg Dez 17, 2012 5:46 pm, editado 1 vez(es)
ah sim!Mr.Movie escreveu:kickass torrents...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uso as vezes esseMr.Movie escreveu:kickass torrents...
Teve um filme que o Caio queria e só tinha neste site... Nem no Pirate Bay achei (coisa rara)
Eu sempre vou primeiro no Pirate Bay, por ter mais seeds que os outros (baixa na velocidade da luz)... Depois YIFY, movies.io... Não resolvendo vou pro Kikiass... Depois disso é desespero puro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe.Pretender escreveu:Uso as vezes esseMr.Movie escreveu:kickass torrents...
Teve um filme que o Caio queria e só tinha neste site... Nem no Pirate Bay achei (coisa rara)
Mr.Movie escreveu:Eu sempre vou primeiro no Pirate Bay, por ter mais seeds que os outros (baixa na velocidade da luz)... Depois YIFY, movies.io... Não resolvendo vou pro Kikiass... Depois disso é desespero puro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe.Pretender escreveu:Uso as vezes esseMr.Movie escreveu:kickass torrents...
e O fabuloso destino de amélie poulainPrincess Miyu escreveu:memorias de uma gueixa