Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
,,
Eliton
Ma'H
Alverna
Badass
Vitor-ISB
White
Lain
Bruna
Gabo
Otávio
Marcos_
Caio
The.Pretender
@StreetPreachers
Dumb
Renato Luiz
' Markis
Shauca
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 34]

91Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:01 pm

Shauca

Shauca

Esse filmão do bale realmente é melhor ver na paz do seu cantinho sussegadinho (se é que me entende) haushuahsuha
Uia... L0L

92Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:O Homem elefante , se tudo der certo!
uyetee uyetee uyetee uyetee
Vai dar certo (só num pode aparecer nenhum ratinho) haushuahushuahsuahs
Enfim lerei a crítica de Milady sobre este filme... Ahh
(;

Ah, estava querendo falar contigo. Comecei a usar aquele site de torrent que você me passou, você disse que acharia a legenda, mas como?

Spoiler:

93Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:05 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:O Homem elefante , se tudo der certo!
uyetee uyetee uyetee uyetee
Vai dar certo (só num pode aparecer nenhum ratinho) haushuahushuahsuahs
Enfim lerei a crítica de Milady sobre este filme... Ahh
(;

Ah, estava querendo falar contigo. Comecei a usar aquele site de torrent que você me passou, você disse que acharia a legenda, mas como?

Spoiler:
Quando falei que eu acharia legenda, quis dizer para sempre me pedir a legenda que eu coloco o link pra vc... Eu já conheço a manha das legendas certas para os torrents respectivos (mesmo com nomes não correspondendo) Humpf

P.S: Vc criou um monstrengo cinéfilo Milady hauhsuahsuhauhsuhauhsuahsuhauhsuahsu (boboca)

94Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Quando falei que eu acharia legenda, quis dizer para sempre me pedir a legenda que eu coloco o link pra vc... Eu já conheço a manha das legendas certas para os torrents respectivos (mesmo com nomes não correspondendo) Humpf

P.S: Vc criou um monstrengo cinéfilo Milady hauhsuahsuhauhsuhauhsuahsuhauhsuahsu (boboca)
kkkkkk Ok, Ok! Eu peço então!

P.s: Quem dera que o mundo tivesse mais "monstrengos" cinéfilos assim.

95Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:12 pm

Shauca

Shauca

YIFY é Um deles.... Humpf
ahsuhauhsuahushuahsuhaushua

96Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:13 pm

Shauca

Shauca

Reparou no capricho do site dele Milady? Informações detalhadas, relação com IMDB... Pode pesquisar por várias vertentes... Daora o site... Dá gosto mesmo... Smile

97Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Reparou no capricho do site dele Milady? Informações detalhadas, relação com IMDB... Pode pesquisar por várias vertentes... Daora o site... Dá gosto mesmo... Smile
Sim *-* tem até imagens do filme

Estou baixando dois filmes de lá: Snow white and the huntsman e Sorority Room

98Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:20 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:Reparou no capricho do site dele Milady? Informações detalhadas, relação com IMDB... Pode pesquisar por várias vertentes... Daora o site... Dá gosto mesmo... Smile

Poxa... Muito legal saber que está sendo útil pra vc... Smile
(Já deletei o site do Yes filmes dos meus preferidos faz tempo).... lalarilala... Humpf

99Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:22 pm

The.Pretender

The.Pretender

Que site vocês tão falando?

100Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:24 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Que site vocês tão falando?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Smile

101Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:

Poxa... Muito legal saber que está sendo útil pra vc... Smile
(Já deletei o site do Yes filmes dos meus preferidos faz tempo).... lalarilala... Humpf
[2] L0L Não acesso o YesFilmes a tempos.

102Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:26 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:Que site vocês tão falando?
Smile
Salvei nos favoritos Notbad

103Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:28 pm

The.Pretender

The.Pretender

A Maioria dos torrents que eu baixei no movies.io eram desse YIFI Think

104Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:28 pm

Shauca

Shauca

Snow White dei 8.5
Sorority é legalzin... Smile

105Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:29 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:A Maioria dos torrents que eu baixei no movies.io eram desse YIFI Think
Esse cara é o melhor carinha dos torrents pra mim... Só baixo de outro quando não encontro torrent dele para algum filme
E ele só trabalha com Bluray... Humpf

106Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:30 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:A Maioria dos torrents que eu baixei no movies.io eram desse YIFI Think
Esse cara é o melhor carinha dos torrents pra mim... Só baixo de outro quando não encontro torrent dele para algum filme
Valeu pelo site vou começar a usar ele agora Notbad

107Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:32 pm

Shauca

Shauca

Disponha... Smile

108Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sabia que eu estava esquecendo um site, movies.io na lista também!

109Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:40 pm

Shauca

Shauca

Na minha lista tem Pirate Bay, Movies.io, YIFY e um que vc me indicou uma vez que não guardo o nome nem a pau Juvenal...ahushauhsuhaushuahushauhsua

110Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Na minha lista tem Pirate Bay, Movies.io, YIFY e um que vc me indicou uma vez que não guardo o nome nem a pau Juvenal...ahushauhsuhaushuahushauhsua
kkk O Melhor da telona?

111Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:44 pm

Shauca

Shauca

kickass torrents... L0L

Teve um filme que o Caio queria e só tinha neste site... Nem no Pirate Bay achei (coisa rara)

Última edição por Mr.Movie em Seg Dez 17, 2012 5:46 pm, editado 1 vez(es)

112Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:kickass torrents... L0L
L0L ah sim!

113Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:46 pm

The.Pretender

The.Pretender

Teve um filme que o Caio queria e só tinha neste site... Nem no Pirate Bay achei (coisa rara)
Uso as vezes esse Notbad

114Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 5:49 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:

Uso as vezes esse Notbad
Eu sempre vou primeiro no Pirate Bay, por ter mais seeds que os outros (baixa na velocidade da luz)... Depois YIFY, movies.io... Não resolvendo vou pro Kikiass... Depois disso é desespero puro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

115Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 6:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:

Uso as vezes esse Notbad
Eu sempre vou primeiro no Pirate Bay, por ter mais seeds que os outros (baixa na velocidade da luz)... Depois YIFY, movies.io... Não resolvendo vou pro Kikiass... Depois disso é desespero puro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai tem que apelar e comprar DVD pirata no camelô da esquina L0L L0L

116Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 6:03 pm

Shauca

Shauca

kkkkkkkkk

117Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 7:36 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

118Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 7:53 pm

Dumb

Dumb

Aqui em casa tem o Batman 3 e o novo filme do Homem Aranha... Se eu tiver no pique e plugada, talvez assista...

119Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 9:05 pm

Lain

Lain

Princess Miyu escreveu:memorias de uma gueixa Think
e O fabuloso destino de amélie poulain Think

120Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 17, 2012 10:13 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos