Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
,,
Eliton
Ma'H
Alverna
Badass
Vitor-ISB
White
Lain
Bruna
Gabo
Otávio
Marcos_
Caio
The.Pretender
@StreetPreachers
Dumb
Renato Luiz
' Markis
Shauca
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 13:43

Eliton

Eliton

Bruna escreveu:
Lemmy escreveu:na minha opinião a atuação de Vito foi a melhor tambem Think
O Brando atuou muito bem, o personagem dele foi incrível.

Esse filme me deixou sem fôlego.

True
até quando ele fica doente , você sente que ele está doente é uma atuação muito realista.
tenho que ver o II e o III

902Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 13:47

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:Proximo. Challlenge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero que goste ah Notbad

903Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 13:50

Bruna

Bruna

Lemmy escreveu:
Bruna escreveu:

True
até quando ele fica doente , você sente que ele está doente é uma atuação muito realista.
True , nessa parte do filme em que ele esta doente eu fiquei pensando "Sera que esse cara tá pra morrer de verdade ou é só a atuação" ~facepalm LOL~ ... Mas é verdade, foi muito realista, um ator incrível ele. PQP, ele é realmente épico.

Já to baixando o II, já passou mais da metade do download... To anciosa para que termine de baixar logo.

(Eu to meio lerda até agora... Esse filme é tão, mais tão bom que me deixou assim... Puro êxtase Ahal )

904Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 13:51

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:

Tenho certeza que vou gostar :ohyeah :awesome

Smile

905Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 13:52

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:

Smile
Também acho Nyancat

Você curte os filmes massa

906Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 13:55

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:

Smile
Também acho Nyancat

Você curte os filmes massa
Ahh , ah é tão bom 'ouvir' isso de você. Me sinto honrada!

Você também curte os filmes massas.( Really? )
^^

907Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 14:03

' Markis

' Markis

Vou terminar de ver The Evil dead agora Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

908Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 14:04

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Lemmy escreveu:
Bruna escreveu:

True
True , nessa parte do filme em que ele esta doente eu fiquei pensando "Sera que esse cara tá pra morrer de verdade ou é só a atuação" ~facepalm LOL~ ... Mas é verdade, foi muito realista, um ator incrível ele. PQP, ele é realmente épico.

Já to baixando o II, já passou mais da metade do download... To anciosa para que termine de baixar logo.

(Eu to meio lerda até agora... Esse filme é tão, mais tão bom que me deixou assim... Puro êxtase Ahal )
Ele é só o melhor ator de todos os tempos, e se sentiu a dor nessa atuaçao, veja o ultimo tango em paris e verá o que é dor

909Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 15:26

Shauca

Shauca

BAIXANDO

910Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 17:43

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Baixando Amour.

Próximo filme a ver será Twixt.

911Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 19:08

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Lemmy escreveu:
Bruna escreveu:

True

Ele é só o melhor ator de todos os tempos, e se sentiu a dor nessa atuaçao, veja o ultimo tango em paris e verá o que é dor
True

912Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 19:10

' Markis

' Markis

Os infiltrados

913Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 21:28

Shauca

Shauca

BAIXANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Mr.Movie em Dom 13 Jan 2013, 21:53, editado 2 vez(es)

914Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 21:34

Marcos_

Marcos_

Vou terminar de assistir "Sindicato de Ladrões"

915Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jan 2013, 23:01

Shauca

Shauca

LISTA ATUALIZADA

AGUARDANDO LEGENDAS...

Última edição por Mr.Movie em Seg 14 Jan 2013, 16:29, editado 1 vez(es)

916Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 00:04

Caio

Caio

nenhum

917Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 06:16

Eliton

Eliton

Agora : Era uma vez no oeste

918Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 12:03

Shauca

Shauca

BAIXANDO

919Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 12:41

Bruna

Bruna

Agora Challlenge

920Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 12:43

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Lemmy escreveu:
Bruna escreveu:

True

Oh God Why? , a cena da manteiga..

Mas pretendo assistir Um Ultimo Tango em Paris um dia, mas só quando eu for maior de idade, e morar sozinha.
Foda-se

921Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 13:11

' Markis

' Markis

Markis Badass escreveu:Os infiltrados

922Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 13:13

Renato Luiz

Renato Luiz

Markis Badass escreveu:

Esse é foda, vc vai curtir

http://egocerebral.blogspot.com

923Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 13:17

' Markis

' Markis

Renato escreveu:
Markis Badass escreveu:

Esse é foda, vc vai curtir
2° Pessoa que me fala isso Notbad IronicNice

924Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 13:21

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Algum desses três O Resgate do Soldado Ryan, Laranja Mecanica ou Era uma Vez no Oeste

925Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 13:23

' Markis

' Markis

Preciso ver O Poderoso chefão e Taxi Driver de novo,mas não será hoje IronicNice

926Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 13:37

Eliton

Eliton

927Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 13:55

Renato Luiz

Renato Luiz

Janela Indiscreta talvez

http://egocerebral.blogspot.com

928Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 14:36

Marcos_

Marcos_

Lincoln

929Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 14:58

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

930Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jan 2013, 22:46

Shauca

Shauca

BAIXANDO

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos