Bruna escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pobre Jim Morrison.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bruna escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pobre Jim Morrison.
Walama escreveu:Kael escreveu:Maluco é muitas dorgas riariariaria
Umandioiane kairoliente
alkslakslaksalkslakslkalsklakskals
Parem com a maconhaKael escreveu:Walama escreveu:Kael escreveu:Maluco é muitas dorgas riariariaria
Umandioiane kairoliente
I vôll ku mêcê ufronho kakakakakakaka
Kael escreveu:Walama escreveu:Kael escreveu:Maluco é muitas dorgas riariariaria
Umandioiane kairoliente
I vôll ku mêcê ufronho kakakakakakaka
Kael escreveu:Me pergunto como saem todos do xat ao mesmo tempo
- Spoiler:
Tá rolando sequiço ae...
Walama escreveu:Kael escreveu:Me pergunto como saem todos do xat ao mesmo tempo
- Spoiler:
Tá rolando sequiço ae...
Só pensa merda kkkkkkkk
Não sei os outros que sairam aquela hora,mas eu tinha ido dormir
Caio escreveu:Cade a bruna pra eu da uma cantada nela
Seus labios são doce como o mel?Bruna escreveu:Caio escreveu:Cade a bruna pra eu da uma cantada nela
Talvez seja você que esteja do avessoAna escreveu: Vesti a blusa do avesso.
Não.Caio escreveu:Seus labios são doce como o mel?Bruna escreveu:Caio escreveu:Cade a bruna pra eu da uma cantada nela
Resposta erradaBruna escreveu:Não.Caio escreveu:Seus labios são doce como o mel?Bruna escreveu:Caio escreveu:Cade a bruna pra eu da uma cantada nela
Ana escreveu:X Japan é um lixo.
Era pra responder o que?Caio escreveu:Resposta erradaBruna escreveu:Não.Caio escreveu:Seus labios são doce como o mel?Bruna escreveu:Caio escreveu:Cade a bruna pra eu da uma cantada nela
não deixem o Hide ler issoBruna escreveu:Ana escreveu:X Japan é um lixo.
Caio escreveu:Talvez seja você que esteja do avessoAna escreveu: Vesti a blusa do avesso.
"nao sei"Bruna escreveu:Era pra responder o que?Caio escreveu:Resposta erradaBruna escreveu:Não.Caio escreveu:Seus labios são doce como o mel?Bruna escreveu:Caio escreveu:Cade a bruna pra eu da uma cantada nela
Como eu iria responder isso? É claro que eu sei.Caio escreveu:"nao sei"Bruna escreveu:Era pra responder o que?Caio escreveu:Resposta erradaBruna escreveu:Não.Caio escreveu:Seus labios são doce como o mel?Bruna escreveu:Caio escreveu:Cade a bruna pra eu da uma cantada nela
Se tu dexa eu prova eu poderei te dizer :Bruna escreveu:Como eu iria responder isso? É claro que eu sei.Caio escreveu:"nao sei"Bruna escreveu:Era pra responder o que?Caio escreveu:Resposta erradaBruna escreveu:Não.Caio escreveu:Seus labios são doce como o mel?Bruna escreveu:Caio escreveu:Cade a bruna pra eu da uma cantada nela
Mas, ok, só pra saber como termina essa cantada.
R: Não sei.
Otávio escreveu:não deixem o Hide ler issoBruna escreveu:Ana escreveu:X Japan é um lixo.