Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Satsuki
A.L.
,,
Lain
@StreetPreachers
Eliton
Bruna
Bianca
Ana
Renato Luiz
' Markis
Daniel
konvidad
Shauca
Caio
Lucas!
Vinícius Ramone
Abc
Igor
Otávio
White
Dumb
The.Pretender
Marcos_
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:38 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:E EU? NINGUÉM VÊ MEU LADO NÉ?

EU tava no DIREITO de RECALQAR yuno

Sim Kael,você também tem seu direito kkkkkkkkk

SeEh Aàlguéem nãoo gÒoóstaÀr queh váh emboÒÒrah,vsÉh tÉem seèu direeitoh,o rÈeestoh é sóh invejÀah :*

542No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:38 pm

Abc

Abc

Túrin Turambar escreveu:
Thais escreveu:
Túrin Turambar escreveu:Você tava no seu direito de reclamar IronicNice

Talvez estivesse Think

Na verdade você tava certa, mas suas briguinhas se estendem muito mais que o necessário Carl

Maneiro cara.
Maneiro mesmo.

543No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:42 pm

konvidad

konvidad

Thais escreveu:

SeEh Aàlguéem nãoo gÒoóstaÀr queh váh emboÒÒrah,vsÉh tÉem seèu direeitoh,o rÈeestoh é sóh invejÀah :*

Pd CrÊh, reecaalq praaa miiM éÈh do Nicolaaas, q fechÔÔô anteés q eu postàaac :*

544No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:43 pm

Lain

Lain

Thais escreveu:

qridah :*

545No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:44 pm

konvidad

konvidad

:*

546No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:46 pm

The.Pretender

The.Pretender

Dafuq2

547No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:49 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:
Thais escreveu:

Pd CrÊh, reecaalq praaa miiM éÈh do Nicolaaas, q fechÔÔô anteés q eu postàaac :*

Niicòoólás èEh sóh + 1 rèeécaalcádóh,mòoRReéh de invèejáh dèh vsêeh,pòor issóh.
Dòoois bjins práa eléeh,sòoh issooh,jàamaiiss chegaráah Àaáoss sÈeuus péèes míguÙxóh!

:**

Spoiler:

548No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:50 pm

Lain

Lain

Dafuq

549No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:52 pm

Abc

Abc

Princess Miyu escreveu: Dafuq

Idioma miguxês é assim qrida,não gostou só sai :*

550No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:54 pm

Lain

Lain

Thais escreveu:

recalq bate e voltáh, táh qridáh :*

551No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:55 pm

konvidad

konvidad

Thais escreveu:
Kael escreveu:
Thais escreveu:

Dòoois bjins práa eléeh,sòoh issooh,jàamaiiss chegaráah Àaáoss sÈeuus péèes míguÙxóh!

Spoiler:

AiíìnN aMígàH

BriiGàDáH peeLo apOoIooO, pd séÈmPRêÊh cOONtÀ Cmg rsrs

vse éè toop, preCÌsòH sAaabÊh ql èH SeEu CaabéleREÌrÓH, pk seeu cabeLoH èè LiNDôH

Spoiler:

552No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:57 pm

Ana

Ana

Cortei o cabelo meu pai disse que fiquei parecendo gente. Notbad

553No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:58 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:Cortei o cabelo meu pai disse que fiquei parecendo gente. Notbad
Seu pai vc merecem apanha de bambu headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão

554No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:58 pm

Abc

Abc

Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:

Déèsculpaah vèelha do recalq...fóòfah,èessah aih táah manjàadah jàh,vêeh sèeh crèsceh :*

555No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:00 pm

konvidad

konvidad

aRrÀÀssooòóuUÛ :*

556No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:00 pm

Ana

Ana

Caio escreveu:
Ana escreveu:Cortei o cabelo meu pai disse que fiquei parecendo gente. Notbad
Seu pai vc merecem apanha de bambu headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão
Ficou curto pro seu desprezo. Mas vc ainda me ama né? Lembre-se: devemos amar uns aos outros. Carl

557No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:01 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:
Thais escreveu:
Kael escreveu:
Thais escreveu:

Spoiler:

AiíìnN aMígàH

BriiGàDáH peeLo apOoIooO, pd séÈmPRêÊh cOONtÀ Cmg rsrs

vse éè toop, preCÌsòH sAaabÊh ql èH SeEu CaabéleREÌrÓH, pk seeu cabeLoH èè LiNDôH

Spoiler:

AiíìnN míígoh,Òobg *-*

Pàáassooh siim qridóoh :
*

558No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:02 pm

White

White

Diante dessa bandeira de sangue, que representa nosso Führer, juro devotar todas as minhas energias e forças ao salvador da nossa pátria, Adolf Hitler. Estou disposto e pronto a dar a minha vida por ele, com a ajuda de Deus.

What

http://www.rockandtudo.com

559No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:03 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:aRrÀÀssooòóuUÛ :*

èéu séempreh arrasóoh,fÀáçóh a iinvèejah dàs reecàlcadÀaàs haha :*

560No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:03 pm

Lain

Lain

Thais escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:

Déèsculpaah vèelha do recalq...fóòfah,èessah aih táah manjàadah jàh,vêeh sèeh crèsceh :*
nossáh quantoh reqalq,qq issoh!! :*

561No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:03 pm

Ana

Ana

Que massa o dialoga ali em cima. ↑ Notbad kkkkkkkkk

562No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:05 pm

Lain

Lain

Vocês NUNCA chegaram onde estou, pois meu pedestal é no mais alto dos céus, agora ajoelhem-se novamente perante ele para se purificar. :**

563No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:05 pm

Bianca

Spoiler:
escrever assim é uma arte... Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Notbad

564No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:07 pm

Abc

Abc

Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:

fofàah,sèeuh chiliquèh bateeh nÒoh mèuh Louboutin e vóolta ok,vàazah dáq,queéh ngm gÒostah diih vsê :*

565No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:08 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Spoiler:
escrever assim é uma arte... Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Notbad

L0LTrue

566No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:12 pm

Lain

Lain

Thais escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:

fofàah,sèeuh chiliquèh bateeh nÒoh mèuh Louboutin e vóolta ok,vàazah dáq,queéh ngm gÒostah diih vsê :*
naum adiantáh tentar me humilhar minháh qridáh, pois eu sei q sou superioráh, e sou bem mais glamurósáh e ryca bjx xoxo :*

567No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:15 pm

Abc

Abc

Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:

naum adiantáh tentar me humilhar minháh qridáh, pois eu sei q sou superioráh, e sou bem mais glamurósáh e ryca bjx xoxo :*

nèem vÒouh tih rèespòonder + qridÀah,nãaoo vÀaleh ah pÈeéenáh gàstaár tèempóh còm vsê :*

568No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:18 pm

Lain

Lain

Thais escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:

nèem vÒouh tih rèespòonder + qridÀah,nãaoo vÀaleh ah pÈeéenáh gàstaár tèempóh còm vsê :*
foi sambadah, néh qridáh?! bjx xoxo :*

569No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:20 pm

Abc

Abc

Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:

foi sambadah, néh qridáh?! bjx xoxo :*

haha èuh sòoh dou risàadah dih vsê haha :*

570No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 9:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos