Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Satsuki
A.L.
,,
Lain
@StreetPreachers
Eliton
Bruna
Bianca
Ana
Renato Luiz
' Markis
Daniel
konvidad
Shauca
Caio
Lucas!
Vinícius Ramone
Abc
Igor
Otávio
White
Dumb
The.Pretender
Marcos_
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 34]

751No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 7:17 pm

Ana

Ana

Que pé na mulera.

752No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 7:21 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:Que pé na mulera.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

753No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 7:22 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:vou assistir uns episódios de South Park
acabei durmindo IronicNice

754No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 7:37 pm

Ana

Ana

Caio escreveu:

755No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 7:38 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:
Caio escreveu:
Devemos amar uns aos outros

756No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 7:46 pm

Eliton

Eliton

vou comer

757No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 7:48 pm

Dumb

Dumb

Lemmy escreveu:vou comer

Tbm. vou pegar sorvete, Hater Gonna Cat .

758No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 7:50 pm

Ana

Ana

Caio escreveu:
Ana escreveu:
Caio escreveu:
Devemos amar uns aos outros

759No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 8:20 pm

konvidad

konvidad

Tive uma caimbra ontem quando acordei e tá doendo até hoje, acho que o negócio é sério Aht

760No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:17 pm

konvidad

konvidad

761No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:23 pm

Abc

Abc

Pareço um camarão Oh God Why?

762No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:24 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Pareço um camarão Oh God Why?
Entao cuidado, pode ter alguem que queira te comer

763No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:25 pm

konvidad

konvidad

kkkkkkkkk nice...

764No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:28 pm

Caio

Caio

Kael escreveu: kkkkkkkkk nice...
Prassa me contrata Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

765No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:29 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Spoiler:

facepalm

766No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:29 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais escreveu:Pareço um camarão Oh God Why?
Entao cuidado, pode ter alguem que queira te comer

767No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:31 pm

konvidad

konvidad

768No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:34 pm

Dumb

Dumb

Minha mãe viu essa imagem do Zeca e eu disse para ela q não era ele e, sim, um cara qualquer. Mas agora fui procurar... Imbecil .

769No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:36 pm

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:Minha mãe viu essa imagem do Zeca e eu disse para ela q não era ele e, sim, um cara qualquer. Mas agora fui procurar... Imbecil .

Eu também não sabia, fui saber pelo Caio Vampeta

770No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:38 pm

Caio

Caio

Kael escreveu:
Yagami escreveu:Minha mãe viu essa imagem do Zeca e eu disse para ela q não era ele e, sim, um cara qualquer. Mas agora fui procurar... Imbecil .

Nem me reconhecem mais por ai

771No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:40 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:

Ainda bem q não fui a única, ah ; i guess....

772No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:41 pm

Dumb

Dumb

Caio escreveu:
Kael escreveu:

Q lixo, kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

773No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:42 pm

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:
Caio escreveu:
Kael escreveu:

Q lixo, kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

774No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:45 pm

Dumb

Dumb

Minha mãe acabou de falar pa galera aqui d casa: "vai passar zeca pagudinho no Fanstástico domingo!"; facepalm kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Acho que vou ver pra descobrir a origem desse meme, Vara .

775No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:47 pm

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:Minha mãe acabou de falar pa galera aqui d casa: "vai passar zeca pagudinho no Fanstástico domingo!"; facepalm kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

É trágica a origem kay

Mas o meme é daora Challlenge

776No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:50 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:
Yagami escreveu:Minha mãe acabou de falar pa galera aqui d casa: "vai passar zeca pagudinho no Fanstástico domingo!"; facepalm kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

É trágica a origem kay

Mas o meme é daora Challlenge

triue , deu até pena dele quando eu vi no jornal Think
no outro dia tinha até meme já , povo nãoé fassio.

777No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 9:51 pm

konvidad

konvidad

V1D4 L0K4 Shaolin VL

778No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 10:28 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

779No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 10:44 pm

' Markis

' Markis

Aqui tá parecendo Orkut IronicNice

780No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 10:47 pm

konvidad

konvidad

Markis Badass escreveu:Aqui tá parecendo Orkut IronicNice

Foi tirar o cateto, deu nisso

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos