Que pé na mulera.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana escreveu:Que pé na mulera.
acabei durmindoLemmy escreveu:vou assistir uns episódios de South Park
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana escreveu:Que pé na mulera.
Devemos amar uns aos outrosAna escreveu:Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana escreveu:Que pé na mulera.
Lemmy escreveu:vou comer
Caio escreveu:Devemos amar uns aos outrosAna escreveu:Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana escreveu:Que pé na mulera.
Entao cuidado, pode ter alguem que queira te comerThais escreveu:Pareço um camarão
Prassa me contrataKael escreveu: nice...
Kael escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:Entao cuidado, pode ter alguem que queira te comerThais escreveu:Pareço um camarão
Yagami escreveu:Minha mãe viu essa imagem do Zeca e eu disse para ela q não era ele e, sim, um cara qualquer. Mas agora fui procurar... .
Nem me reconhecem mais por aiKael escreveu:Yagami escreveu:Minha mãe viu essa imagem do Zeca e eu disse para ela q não era ele e, sim, um cara qualquer. Mas agora fui procurar... .
Eu também não sabia, fui saber pelo Caio
Kael escreveu:Yagami escreveu:Minha mãe viu essa imagem do Zeca e eu disse para ela q não era ele e, sim, um cara qualquer. Mas agora fui procurar... .
Caio escreveu:Nem me reconhecem mais por aiKael escreveu:Yagami escreveu:Minha mãe viu essa imagem do Zeca e eu disse para ela q não era ele e, sim, um cara qualquer. Mas agora fui procurar... .
Yagami escreveu:Caio escreveu:Nem me reconhecem mais por aiKael escreveu:Yagami escreveu:Minha mãe viu essa imagem do Zeca e eu disse para ela q não era ele e, sim, um cara qualquer. Mas agora fui procurar... .
Q lixo,
Yagami escreveu:Minha mãe acabou de falar pa galera aqui d casa: "vai passar zeca pagudinho no Fanstástico domingo!";
Acho que vou ver pra descobrir a origem desse meme, .
Kael escreveu:Yagami escreveu:Minha mãe acabou de falar pa galera aqui d casa: "vai passar zeca pagudinho no Fanstástico domingo!";
Acho que vou ver pra descobrir a origem desse meme, .
É trágica a origem
Mas o meme é daora
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markis Badass escreveu:Aqui tá parecendo Orkut