Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coisas boas da vida

+27
A.L.
Edison
Eliton
White
Vinicius
The.Pretender
konvidad
Caio
Ana
Lucas!
@StreetPreachers
' Markis
,,
Renato Luiz
Marcos_
Shauca
Bruna
Otávio
Abc
Daniel
Dumb
Lain
Badass
Gabo
Bianca
Gyo
Juh...
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 12]

181Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Dez 28, 2013 9:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Vontade de fazer umas trancinhas elfícas nos cabelos cacheados de certo alguém  Nyancat uma das coisas boas da vida será eu fazer isso.

Varg2 
 Varg1 Vai ficar fashion

182Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Dez 28, 2013 9:30 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Vontade de fazer umas trancinhas elfícas nos cabelos cacheados de certo alguém  Nyancat uma das coisas boas da vida será eu fazer isso.

Varg2 
 Varg1 Vai ficar fashion

kkkkkkkkk Só imagino

183Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Dez 28, 2013 9:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legolas aprova  Nyancat 

184Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Dez 28, 2013 9:45 pm

Abc

Abc

No lemmo só se eu quiser encher ele de Tic Tac ou fazer um monte de chuquinhas com aquelas borrachinhas de cabelo.

Mas ele não deixaria Trágico

185Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Dez 28, 2013 9:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:No lemmo só se eu quiser encher ele de Tic Tac ou fazer um monte de chuquinhas com aquelas borrachinhas de cabelo.

L0L Dafuq 

É, ele não tem cabelo para isso  Nyancat e as chuquinhas irão ficar um tanto revoltante.

186Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Dez 28, 2013 9:48 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:No lemmo só se eu quiser encher ele de Tic Tac ou fazer um monte de chuquinhas com aquelas borrachinhas de cabelo.

L0L Dafuq 

É, ele não tem cabelo para isso  Nyancat e as chuquinhas irão ficar um tanto revoltante.

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Eu tenho uma amiga que insistiu muito pra poder passar rímel no namorado, pq queria ver como ficava, pq ele tinha o cilio bem grande kkkkkkkkk

Namorado sofre

187Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Dez 28, 2013 9:49 pm

Otávio

Otávio

@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legolas aprova  Nyancat 
isso é homem? IronicNice

188Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Dez 28, 2013 9:50 pm

Abc

Abc

Se for eu juro que rapo o cabelo, pq esse cabelo tá melhor que o meu quando saio do salão Trágico

189Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Dez 28, 2013 9:50 pm

Convidado

Convidado

kkkkkkkkk 

190Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Dez 28, 2013 9:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legolas aprova  Nyancat 
isso é homem? IronicNice
É sim  Cachorrim os elfos de Tolkien arrasam, se não me engano, tá igual o cabelo do Legolas no novo filme.

191Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Dez 28, 2013 9:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

L0L Dafuq 

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Eu tenho uma amiga que insistiu muito pra poder passar rímel no namorado, pq queria ver como ficava, pq ele tinha o cilio bem grande kkkkkkkkk

Namorado sofre
 kkkkkkkkk pelo amor de Cristo, aí já é de mais.

192Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Dez 28, 2013 9:54 pm

Otávio

Otávio

@StreetPítchis escreveu:
Otávio escreveu:
Legolas aprova  Nyancat 
isso é homem? IronicNice
É sim  Cachorrim os elfos de Tolkien arrasam, se não me engano, tá igual o cabelo do Legolas no novo filme.
não parece  Papaco Bolado Pacara 

193Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Dez 28, 2013 9:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Haters 

194Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Dez 28, 2013 11:51 pm

Caio

Caio

Possivelmente um topico com coisas ruins da vida seja mais produtivo

195Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Jan 07, 2014 1:33 am

Eliton

Eliton

com ctz dormir, dormir mto.

196Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Jan 07, 2014 3:41 am

Abc

Abc

"o que é que tem de bom?" - Seu Madruga

197Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Jan 07, 2014 3:44 am

' Markis

' Markis

Ser corno

198Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Jan 07, 2014 8:00 am

White

White

Nascer Rico IronicNice

http://www.rockandtudo.com

199Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Jan 07, 2014 10:48 am

Vincenzo Belvedere

Vincenzo Belvedere

Isso IronicNice

200Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Jan 07, 2014 1:27 pm

Bruna

Bruna

Jack escreveu:

Isso IronicNice
 mog Notbad  isso é realmente bom.

201Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Jan 07, 2014 3:33 pm

Shauca

Shauca

202Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Qui Jan 09, 2014 11:21 am

Vincenzo Belvedere

Vincenzo Belvedere

Bruna escreveu:
Jack escreveu:

Isso IronicNice
 mog Notbad  isso é realmente bom.

faz parte da trilha sonora perfeita de Moonrise Kingdom IronicNice

203Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Qui Mar 13, 2014 8:13 pm

konvidad

konvidad

A sensação de paz é uma das melhores coisas.  follow your dreams 

204Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Qui Mar 13, 2014 8:21 pm

The.Pretender

The.Pretender

Kaelzoka escreveu:A sensação de paz é uma das melhores coisas.  follow your dreams 
Triue True

205Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Qui Mar 13, 2014 8:34 pm

Vinicius

Vinicius

Poder peidar.

206Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Qui Mar 13, 2014 8:39 pm

White

White

Brasfoot

207Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Abr 22, 2014 6:00 am

White

White

Jogar uns Top Gear com os fella.

208Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Abr 22, 2014 11:26 am

Eliton

Eliton

Quinta vou a um open bar aqui na cidade, mto por culpa do meu irmão q estava me obrigando a ir pq a dupla sertaneja q ele gosta vai tocar  papaco2 
Mas vou ir já que nunca fui nessas baladas  soldado 

209Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Abr 22, 2014 11:39 am

Gabo

Gabo

Lemmy escreveu:Quinta vou a um open bar aqui na cidade, mto por culpa do meu irmão q estava me obrigando a ir pq a dupla sertaneja q ele gosta vai tocar  papaco2 
Mas vou ir já que nunca fui nessas baladas  soldado 

Fica esperto pra não exagerar nas bebidas... nesse tipo de festa é facinho pra isso acontecer, já que você pode beber à vontade  papaco2

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

210Coisas boas da vida - Página 7 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Abr 22, 2014 11:54 am

Abc

Abc

Ainda tô pra descobrir algo que me faça realmente feliz e seja realmente bom bro

Meu pessimismo e minha TPM atualmente não estão me deixando pensar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos