Vai ficar fashionThaia escreveu:@StreetPítchis escreveu:Vontade de fazer umas trancinhas elfícas nos cabelos cacheados de certo alguém uma das coisas boas da vida será eu fazer isso.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vai ficar fashionThaia escreveu:@StreetPítchis escreveu:Vontade de fazer umas trancinhas elfícas nos cabelos cacheados de certo alguém uma das coisas boas da vida será eu fazer isso.
@StreetPítchis escreveu:Vai ficar fashionThaia escreveu:@StreetPítchis escreveu:Vontade de fazer umas trancinhas elfícas nos cabelos cacheados de certo alguém uma das coisas boas da vida será eu fazer isso.
Thaia escreveu:No lemmo só se eu quiser encher ele de Tic Tac ou fazer um monte de chuquinhas com aquelas borrachinhas de cabelo.
Mas ele não deixaria
@StreetPítchis escreveu:Thaia escreveu:No lemmo só se eu quiser encher ele de Tic Tac ou fazer um monte de chuquinhas com aquelas borrachinhas de cabelo.
Mas ele não deixaria
É, ele não tem cabelo para isso e as chuquinhas irão ficar um tanto revoltante.
isso é homem?@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legolas aprova
É sim os elfos de Tolkien arrasam, se não me engano, tá igual o cabelo do Legolas no novo filme.Otávio escreveu:isso é homem?@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legolas aprova
pelo amor de Cristo, aí já é de mais.Thaia escreveu:@StreetPítchis escreveu:Thaia escreveu:No lemmo só se eu quiser encher ele de Tic Tac ou fazer um monte de chuquinhas com aquelas borrachinhas de cabelo.
Mas ele não deixaria
É, ele não tem cabelo para isso e as chuquinhas irão ficar um tanto revoltante.
Eu tenho uma amiga que insistiu muito pra poder passar rímel no namorado, pq queria ver como ficava, pq ele tinha o cilio bem grande
Namorado sofre
não parece@StreetPítchis escreveu:É sim os elfos de Tolkien arrasam, se não me engano, tá igual o cabelo do Legolas no novo filme.Otávio escreveu:isso é homem?@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legolas aprova
Bruna escreveu:isso é realmente bom.Jack escreveu:
Isso
TriueKaelzoka escreveu:A sensação de paz é uma das melhores coisas.
Lemmy escreveu:Quinta vou a um open bar aqui na cidade, mto por culpa do meu irmão q estava me obrigando a ir pq a dupla sertaneja q ele gosta vai tocar
Mas vou ir já que nunca fui nessas baladas