Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coisas boas da vida

+27
A.L.
Edison
Eliton
White
Vinicius
The.Pretender
konvidad
Caio
Ana
Lucas!
@StreetPreachers
' Markis
,,
Renato Luiz
Marcos_
Shauca
Bruna
Otávio
Abc
Daniel
Dumb
Lain
Badass
Gabo
Bianca
Gyo
Juh...
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

241Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qua Jun 11, 2014 12:52 am

Badass

Badass

Spoiler:

242Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qua Jun 11, 2014 2:26 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Awayeah Awayeah Awayeah 

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

243Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qua Jun 11, 2014 2:27 am

Eliton

Eliton

Vitor .-. escreveu:
Nicolas escreveu:fazer absolutamente nada
Melhor coisa do mundo junto com dormir
segue so tbm deve ser

244Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qua Jun 11, 2014 7:43 am

White

White

Lemmy escreveu:
Vitor .-. escreveu:
Nicolas escreveu:fazer absolutamente nada
Melhor coisa do mundo junto com dormir
segue so tbm deve ser

mas este é caríssimo.

http://www.rockandtudo.com

245Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qua Jun 11, 2014 5:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amanhã o Gabo vai estar aqui :3

246Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qua Jun 11, 2014 6:43 pm

Vincenzo Belvedere

Vincenzo Belvedere

bro massa

247Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qua Jun 11, 2014 7:46 pm

Eliton

Eliton

@StreetPítchis escreveu:Amanhã o Gabo vai estar aqui :3
Vao juntos torcer pelo Brasil  Notbad 

248Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qua Jun 11, 2014 7:58 pm

konvidad

konvidad

1 semana de férias mog

Era pra ser 1 mês, mas 1 semana já vale.

249Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qua Jun 11, 2014 10:41 pm

Bianca

Oh q lindos Ahh . Meu namorado ja me deu presente hj pra avisar q amanhã é só futebol  Trágico humf headbanger depressão 

250Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qui Jun 12, 2014 12:11 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:
Vao juntos torcer pelo Brasil  Notbad 
Sim  Hater Gonna Cat e comendo pipoca.

251Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qui Jun 12, 2014 12:13 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:
Oh q lindos Ahh . Meu namorado ja me deu presente hj pra avisar q amanhã é só futebol  Trágico humf headbanger depressão 
 L0L L0L vê futebol com ele também então.

*u* é lindo mesmo.

252Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qui Jun 12, 2014 7:34 am

BR

BR

Ser brasileiro

253Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qui Jun 12, 2014 8:30 am

White

White

Dutch Waffle Ahal

http://www.rockandtudo.com

254Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qui Jun 26, 2014 7:53 pm

Eliton

Eliton

Receber aumento  Awayeah 

255Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qui Jun 26, 2014 8:13 pm

Convidado

Convidado

Música eletrônica, principalmente esse ano

Pra mim tá sendo melhor que metal.
Headhunterz, Avicci, Swedish House Mafia, Big Chocolate, Skrillex, Zomboy, Igorrr, Deadmau5 e uns outros fodões ae Notbad

256Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Jul 01, 2014 11:31 am

Eliton

Eliton

Acredito que ja posso ser considerado um cafeólatra pois tomo no minimo umas 6 xicaras de cafe por dia  IronicNice 
Duas delas eu tomo no trabalho e em casa toda hora eh hora pra cafe  Cowboy

257Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qui Jul 03, 2014 8:25 pm

Eliton

Eliton

Jogar foda-se semanalmente

258Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Jul 04, 2014 8:30 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:Acredito que ja posso ser considerado um cafeólatra pois tomo no minimo umas 6 xicaras de cafe por dia  IronicNice 
Você deveria visitar Cafêlandia, qualquer dia  Alien

259Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Jul 04, 2014 8:34 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ontem saindo da facul comecei a conversar com uma moça da minha sala que eu nunca havia conversado antes, conversamos como se não fosse a primeira vez, acabei notando que por mais que eu tenha ficado trancada no começo do período e muito quieta na minha, acabei me enturmando com quase todos os 60 alunos.
Eu estou fechando muito bem as notas, mesmo em Economia;
Além disso tem as outras coisas boas na minha vida, meu namorado é uma benção.

Coisas muito boas da vida   IronicNice 

260Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Jul 04, 2014 8:54 am

Edison

Edison

Amigos perto é muito bom mesmo...
se for mais que amigo...
melhor ainda...

261Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Jul 04, 2014 11:49 am

Eliton

Eliton

@StreetPítchis escreveu:
Lemmy escreveu:Acredito que ja posso ser considerado um cafeólatra pois tomo no minimo umas 6 xicaras de cafe por dia  IronicNice 
Você deveria visitar Cafêlandia, qualquer dia  Alien
Eu moro la  Alien 

262Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Jul 04, 2014 7:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cuidado Lemmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  King Crimson 

263Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Jul 04, 2014 8:16 pm

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:Cuidado Lemmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  King Crimson 

Um pó branco encontrado no local foi identificado como cafeína.

Sim, cafeína  Lie

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

264Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Jul 04, 2014 8:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Cuidado Lemmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  King Crimson 

Sim, cafeína  Lie
 kkkkkkkkk 

265Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Sáb Jul 05, 2014 11:45 am

Eliton

Eliton

Gabo escreveu:

Sim, cafeína  Lie
 L0L 
Mas eu tomo cafe preto, entao nao vou ter overdose com leite em pó  Alien 

266Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Dom Jul 06, 2014 1:42 pm

Eliton

Eliton

Domingo, eu amo domingo  Cowboy 

267Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Jul 08, 2014 1:14 pm

Edison

Edison

ouvir Led Zepp

268Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qua Jul 09, 2014 1:23 pm

Eliton

Eliton

Dias de ócio  Jam 

269Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Qua Jul 09, 2014 1:35 pm

' Markis

' Markis

Feriadão

270Coisas boas da vida - Página 9 Empty Re: Coisas boas da vida Seg Ago 11, 2014 8:55 pm

konvidad

konvidad

Surpreender. Stalin 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos