- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
segue so tbm deve serVitor .-. escreveu:Melhor coisa do mundo junto com dormirNicolas escreveu:fazer absolutamente nada
Lemmy escreveu:segue so tbm deve serVitor .-. escreveu:Melhor coisa do mundo junto com dormirNicolas escreveu:fazer absolutamente nada
Vao juntos torcer pelo Brasil@StreetPítchis escreveu:Amanhã o Gabo vai estar aqui :3
Oh q lindos . Meu namorado ja me deu presente hj pra avisar q amanhã é só futebol@StreetPítchis escreveu:Amanhã o Gabo vai estar aqui :3
Sim e comendo pipoca.Lemmy escreveu:Vao juntos torcer pelo Brasil@StreetPítchis escreveu:Amanhã o Gabo vai estar aqui :3
vê futebol com ele também então.Bianca escreveu:Oh q lindos . Meu namorado ja me deu presente hj pra avisar q amanhã é só futebol@StreetPítchis escreveu:Amanhã o Gabo vai estar aqui :3
Você deveria visitar Cafêlandia, qualquer diaLemmy escreveu:Acredito que ja posso ser considerado um cafeólatra pois tomo no minimo umas 6 xicaras de cafe por dia
Duas delas eu tomo no trabalho e em casa toda hora eh hora pra cafe
Amigos perto é muito bom mesmo...@StreetPítchis escreveu:Amanhã o Gabo vai estar aqui :3
Eu moro la@StreetPítchis escreveu:Você deveria visitar Cafêlandia, qualquer diaLemmy escreveu:Acredito que ja posso ser considerado um cafeólatra pois tomo no minimo umas 6 xicaras de cafe por dia
Duas delas eu tomo no trabalho e em casa toda hora eh hora pra cafe
@StreetPítchis escreveu:Cuidado Lemmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um pó branco encontrado no local foi identificado como cafeína.
Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Cuidado Lemmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, cafeína
Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Cuidado Lemmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, cafeína