Usar internet depois de uma semana
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Badass escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato Turambar. escreveu:Badass escreveu:
- Spoiler:
Última edição por Renato Turambar. em Sex Mar 01, 2013 7:09 pm, editado 1 vez(es)
nao foi pra vc seu lixoRenato Turambar. escreveu:Otávio escreveu:
começou
Bruna escreveu:B. escreveu:pior ainda o metrôBruna escreveu:.. Principalmente velha tagarela, acho que elas e os tarados são peças importantes para o funcionamento do ônibus. Não tem outra explicação...B. escreveu: Em todo ônibus que eu ando sempre tem um tarado e uma velha tagarela
- Spoiler:
- Spoiler:
Mas esse tópico é pra falar sobre coisas boas da vida...
- Spoiler:
Ainda bem que nunca peguei um metro na vida... Deve ser horrivel.
Então vamos falar de coisa boa... Por exemplo, comida.
Diz isso por que nunca provou da minha comida.Nicolas escreveu:Bruna escreveu:B. escreveu:pior ainda o metrôBruna escreveu:.. Principalmente velha tagarela, acho que elas e os tarados são peças importantes para o funcionamento do ônibus. Não tem outra explicação...B. escreveu: Em todo ônibus que eu ando sempre tem um tarado e uma velha tagarela
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
A comida não é uma coisa boa sem carne
Bruna escreveu:Diz isso por que nunca provou da minha comida.Nicolas escreveu:Bruna escreveu:B. escreveu:pior ainda o metrôBruna escreveu:.. Principalmente velha tagarela, acho que elas e os tarados são peças importantes para o funcionamento do ônibus. Não tem outra explicação...B. escreveu: Em todo ônibus que eu ando sempre tem um tarado e uma velha tagarela
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Não pense bobagem.Otávio escreveu:
- Spoiler:
Bruna escreveu:Diz isso por que nunca provou da minha comida.Nicolas escreveu:Bruna escreveu:B. escreveu:pior ainda o metrôBruna escreveu:.. Principalmente velha tagarela, acho que elas e os tarados são peças importantes para o funcionamento do ônibus. Não tem outra explicação...B. escreveu: Em todo ônibus que eu ando sempre tem um tarado e uma velha tagarela
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
você só é vegetariana porque nunca comeu um churrasco gaúcho tomando chimarrãoBruna escreveu:B. escreveu:pior ainda o metrôBruna escreveu:.. Principalmente velha tagarela, acho que elas e os tarados são peças importantes para o funcionamento do ônibus. Não tem outra explicação...B. escreveu: Em todo ônibus que eu ando sempre tem um tarado e uma velha tagarela
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
B. escreveu:você só é vegetariana porque nunca comeu um churrasco gaúcho tomando chimarrãoBruna escreveu:B. escreveu:pior ainda o metrôBruna escreveu:.. Principalmente velha tagarela, acho que elas e os tarados são peças importantes para o funcionamento do ônibus. Não tem outra explicação...B. escreveu: Em todo ônibus que eu ando sempre tem um tarado e uma velha tagarela
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
B. escreveu:Na casa da minha avó no RS,o churrasco é de boa qualidade
Nem quero comer.B. escreveu:você só é vegetariana porque nunca comeu um churrasco gaúcho tomando chimarrão
- Spoiler:
Thais escreveu: Apesar que... se tu vai lá no RS na casa de alguem comer churrasco, o que te dão é uma costela bem cheia de banha e osso
Então talvez se for pra comer churrasco assim mais vantagem ser vegetariana mesmo
É que o meu avô deixa de comprar as outras comidas pra comprar a melhor carne kkThais escreveu:B. escreveu:Na casa da minha avó no RS,o churrasco é de boa qualidade
Então é meus parente que são tudo pobre mesmo
Bruna escreveu:Nem quero comer.B. escreveu:você só é vegetariana porque nunca comeu um churrasco gaúcho tomando chimarrão
- Spoiler:
Mas bem que quero provar o chimarrão.Thais escreveu: Apesar que... se tu vai lá no RS na casa de alguem comer churrasco, o que te dão é uma costela bem cheia de banha e osso
Então talvez se for pra comer churrasco assim mais vantagem ser vegetariana mesmo
Mais um motivo para nem provar.
Minha avó faz a mesma coisa... Por isso evito ir muito na casa dela, porque a carne que ela faz é muito gostosa.B. escreveu:É que o meu avô deixa de comprar as outras comidas pra comprar a melhor carne kkThais escreveu:B. escreveu:Na casa da minha avó no RS,o churrasco é de boa qualidade
Então é meus parente que são tudo pobre mesmo
Última edição por Bruna em Sex Mar 01, 2013 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Isso soa um pouco estranho.Thais escreveu:Ah e chimarrão, passa aqui e prove o meu, é o melhor do mundo
Última edição por ' Markis em Sex Mar 01, 2013 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Bruna escreveu:Isso soa um pouco estranho.Thais escreveu:Ah e chimarrão, passa aqui e prove o meu, é o melhor do mundo
Mas serio... Chimarrão deve ser muito bom.