Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coisas boas da vida

+27
A.L.
Edison
Eliton
White
Vinicius
The.Pretender
konvidad
Caio
Ana
Lucas!
@StreetPreachers
' Markis
,,
Renato Luiz
Marcos_
Shauca
Bruna
Otávio
Abc
Daniel
Dumb
Lain
Badass
Gabo
Bianca
Gyo
Juh...
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

91Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 6:59 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Usar internet depois de uma semana mog

http://egocerebral.blogspot.com

92Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:01 pm

,,

Sair com os amigos e paquerar as meninas.

93Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:02 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Badass escreveu:
Spoiler:

kkkkkkkkk

94Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:02 pm

Otávio

Otávio

DG

95Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:04 pm

Shauca

Shauca

Renato Turambar. escreveu:
Badass escreveu:
Spoiler:

kkkkkkkkk
L0L

96Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:05 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Otávio escreveu: DG

DG começou

97Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:07 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

98Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:09 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

kkkkkkkkk

Última edição por Renato Turambar. em Sex Mar 01, 2013 7:09 pm, editado 1 vez(es)

99Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:09 pm

Otávio

Otávio

Renato Turambar. escreveu:

DG começou
nao foi pra vc seu lixo

100Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:15 pm

White

White

Bruna escreveu:
B. escreveu:
Bruna escreveu:
B. escreveu: kkkkkkkkk kkkkkkkkk Em todo ônibus que eu ando sempre tem um tarado e uma velha tagarela
L0L True .. Principalmente velha tagarela, acho que elas e os tarados são peças importantes para o funcionamento do ônibus. Não tem outra explicação...
Trágico
L0L pior ainda o metrô
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

whatt Foda-se Então vamos falar de coisa boa... Por exemplo, comida. Syd Barret Hater Gonna Cat

A comida não é uma coisa boa sem carne Vargain

http://www.rockandtudo.com

101Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:18 pm

Bruna

Bruna

Nicolas escreveu:
Bruna escreveu:
B. escreveu:
Bruna escreveu:
B. escreveu: kkkkkkkkk kkkkkkkkk Em todo ônibus que eu ando sempre tem um tarado e uma velha tagarela
L0L True .. Principalmente velha tagarela, acho que elas e os tarados são peças importantes para o funcionamento do ônibus. Não tem outra explicação...
Trágico
L0L pior ainda o metrô
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

whatt Foda-se Então vamos falar de coisa boa... Por exemplo, comida. Syd Barret Hater Gonna Cat

Diz isso por que nunca provou da minha comida. Fuckyea Foda-se

102Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:19 pm

Otávio

Otávio

Bruna escreveu:
Nicolas escreveu:
Bruna escreveu:
B. escreveu:
Bruna escreveu:
Trágico
L0L pior ainda o metrô
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Diz isso por que nunca provou da minha comida. Fuckyea Foda-se
I Know

103Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:22 pm

Bruna

Bruna

Otávio escreveu:
Spoiler:
I Know
Não pense bobagem. There Is A World

104Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:38 pm

Bianca

Bruna escreveu:
B. escreveu:
Bruna escreveu:
Trágico
L0L pior ainda o metrô
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

você só é vegetariana porque nunca comeu um churrasco gaúcho tomando chimarrão
Spoiler:

105Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:40 pm

Abc

Abc

^
True

106Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

B. escreveu:
Bruna escreveu:
B. escreveu:
Bruna escreveu:
Trágico
L0L pior ainda o metrô
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

você só é vegetariana porque nunca comeu um churrasco gaúcho tomando chimarrão
Spoiler:
Notbad

107Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:44 pm

Abc

Abc

Apesar que... se tu vai lá no RS na casa de alguem comer churrasco, o que te dão é uma costela bem cheia de banha e osso Foda-se
Então talvez se for pra comer churrasco assim mais vantagem ser vegetariana mesmo Foda-se

108Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:46 pm

Bianca

Na casa da minha avó no RS,o churrasco é de boa qualidade Fuckyea

109Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:47 pm

Abc

Abc

B. escreveu:Na casa da minha avó no RS,o churrasco é de boa qualidade Fuckyea

Então é meus parente que são tudo pobre mesmo L0L

110Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:47 pm

Bruna

Bruna

B. escreveu:você só é vegetariana porque nunca comeu um churrasco gaúcho tomando chimarrão
Spoiler:
Nem quero comer. Humpf
Mas bem que quero provar o chimarrão.

Thais escreveu: Apesar que... se tu vai lá no RS na casa de alguem comer churrasco, o que te dão é uma costela bem cheia de banha e osso Foda-se
Então talvez se for pra comer churrasco assim mais vantagem ser vegetariana mesmo Foda-se
L0L L0L L0L L0L
Mais um motivo para nem provar.

Haters SERIO

111Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:48 pm

,,

Zuar

112Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:49 pm

Bianca

Thais escreveu:

kkkkkkkkk É que o meu avô deixa de comprar as outras comidas pra comprar a melhor carne kk

113Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:50 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
B. escreveu:você só é vegetariana porque nunca comeu um churrasco gaúcho tomando chimarrão
Spoiler:
Nem quero comer. Humpf
Mas bem que quero provar o chimarrão.

Thais escreveu: Apesar que... se tu vai lá no RS na casa de alguem comer churrasco, o que te dão é uma costela bem cheia de banha e osso Foda-se
L0L L0L L0L L0L
Mais um motivo para nem provar.

Haters SERIO

L0L
Mas se for uma picanha ou uma alcatra bem assada ai vale a pena Ahal

114Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:52 pm

Bruna

Bruna

B. escreveu:
Thais escreveu:

kkkkkkkkk É que o meu avô deixa de comprar as outras comidas pra comprar a melhor carne kk
L0L Minha avó faz a mesma coisa... Por isso evito ir muito na casa dela, porque a carne que ela faz é muito gostosa. me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta

Última edição por Bruna em Sex Mar 01, 2013 7:52 pm, editado 1 vez(es)

115Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:52 pm

Abc

Abc

Ah e chimarrão, passa aqui e prove o meu, é o melhor do mundo Haters Fuckyea

116Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:53 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:Ah e chimarrão, passa aqui e prove o meu, é o melhor do mundo Haters Fuckyea
Isso soa um pouco estranho. Foda-se L0L

Mas serio... Chimarrão deve ser muito bom. hUMMM me gusta

117Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:54 pm

' Markis

' Markis

exterminios Notbad Stalin

Última edição por ' Markis em Sex Mar 01, 2013 7:56 pm, editado 1 vez(es)

118Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:55 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thais escreveu:Ah e chimarrão, passa aqui e prove o meu, é o melhor do mundo Haters Fuckyea
Isso soa um pouco estranho. Foda-se L0L

Mas serio... Chimarrão deve ser muito bom. hUMMM me gusta

hum
Tô falando só de chimarrão guria yuno PK

L0L

Sim, é daora... melhor ainda quando tá bem frio *-*

119Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:56 pm

Convidado

Convidado

Esse cover é uma das melhores coisas Ahal

120Coisas boas da vida - Página 4 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 7:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos