Espero que perca de 1x0 para o Tihuana com um gol contra do RéverZonder Kennis escreveu:Atlético-MG vai ser campeão dessa maldita Libertadores
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Espero que perca de 1x0 para o Tihuana com um gol contra do RéverZonder Kennis escreveu:Atlético-MG vai ser campeão dessa maldita Libertadores
Lemmy escreveu:Espero que perca de 1x0 para o Tihuana com um gol contra do RéverZonder Kennis escreveu:Atlético-MG vai ser campeão dessa maldita Libertadores
se não for tem que apanhar de bambu tirando o parmeira todos os brasileiros jogaram melhor suas partidasZonder Kennis escreveu:Atlético-MG vai ser campeão dessa maldita Libertadores
use adblockAndre L' escreveu:não da pra tirar esses anuncios do forum aqui?
abençoado sejaOtávio escreveu:use adblockAndre L' escreveu:não da pra tirar esses anuncios do forum aqui?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andre L' escreveu:abençoado sejaOtávio escreveu:use adblockAndre L' escreveu:não da pra tirar esses anuncios do forum aqui?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruna escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por @StreetPreachers em Qui maio 30, 2013 3:48 pm, editado 1 vez(es)
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Femen #chateada em 3,2,1.
Essa imagem foi printada por mim, agora a pouco no google.Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Femen #chateada em 3,2,1.
Já vi essa imagem circular na internet umas 238948237 vezes, todas com numeros diferentes
as aspas no google servem pra pesquisar a frase na mesma ordem que foi escrita,@StreetPreachers escreveu:Foi em resposta a essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A única diferença dos resultados foi quando se acrescenta aspas.
Sim, eu também tinha reparado. Mas se eu colocar aspas, acontece diferença também:Badass escreveu:as aspas no google servem pra pesquisar a frase na mesma ordem que foi escrita,@StreetPreachers escreveu:Foi em resposta a essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se os numeros dessa imagem são verdadeiros então ela vale mais que a pesquisa sem aspas,
que envolveu outros assuntos alem do pesquisado
- Spoiler:
não que eu seja feminista, só reparei a diferença das pesquisas
Última edição por @StreetPreachers em Qui maio 30, 2013 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Corte o chip que vira um microchip.Meu irmão fez isso e funcionouThais escreveu:Porque diabos vendem smartphones da qual precisam de microchips pra funcionar mas não vendem os malditos microchips nas lojas das operadoras?
Bianca escreveu:Corte o chip que vira um microchip.Meu irmão fez isso e funcionouThais escreveu:Porque diabos vendem smartphones da qual precisam de microchips pra funcionar mas não vendem os malditos microchips nas lojas das operadoras?
Eu pesquisei aqui e a foto das feministas estão certas mesmo...@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
Sim, eu também tinha reparado. Mas se eu colocar aspas, acontece diferença também:Badass escreveu:as aspas no google servem pra pesquisar a frase na mesma ordem que foi escrita,@StreetPreachers escreveu:Foi em resposta a essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se os numeros dessa imagem são verdadeiros então ela vale mais que a pesquisa sem aspas,
- Spoiler:
"Mulher que não se da respeito"
9 resultados (0,12 segundos)
"Homem que não se da respeito"
Aproximadamente 15.600.000 resultados (0,30 segundos)
E o google ainda pede para eu pesquisar sem aspa.
- Spoiler:
Só que a do homem mais abaixo aparece
"Nenhum resultado encontrado para "Homem que não se da respeito".
Resultados para Homem que não se da respeito (sem aspas)"
Isso eu já não sei dizer se foi ou não cortado dos prints.
Em pesquisei de várias formas, tem hora que dá mais paras mulheres, tem hora que dá mais para os homens.Badass escreveu:Eu pesquisei aqui e a foto das feministas estão certas mesmo...@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Mas do meu ponto de vista isso não é algo a ser reparado
Feminismo é sinonimo de fraqueza, uma sociedade feminista fraca que se rende a qualquer movimento "anti-repressão" e que vai perder completamente sua identidade por causa do capitalismo e a exploração da "revolução" feita pelos proprios capitalistas@StreetPreachers escreveu:Em pesquisei de várias formas, tem hora que dá mais paras mulheres, tem hora que dá mais para os homens.Badass escreveu:Eu pesquisei aqui e a foto das feministas estão certas mesmo...@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Mas do meu ponto de vista isso não é algo a ser reparado
Não é algo para ser reparado mesmo, fica tendencioso.
Vejo Feminismo mais como sinônimo de contradição, mas concordo com a facilidade de apoiar movimento "anti-repressão" , é exatamente isso que gera a tal contradição, fica mais importante o movimento e não a ideia.Badass escreveu:Feminismo é sinônimo de fraqueza, uma sociedade feminista fraca que se rende a qualquer movimento "anti-repressão" e que vai perder completamente sua identidade por causa do capitalismo e a exploração da "revolução" feita pelos próprios capitalistas
Nem eu. Pelo visto o xat.com está em manutençãoLemmy escreveu:Não to conseguindo entrar no xat
The page is temporarily unavailable (50x)The.Pretender escreveu:Nem eu. Pelo visto o xat.com está em manutençãoLemmy escreveu:Não to conseguindo entrar no xat