Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 7:12 am

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:Atlético-MG vai ser campeão dessa maldita Libertadores IronicNice
Espero que perca de 1x0 para o Tihuana com um gol contra do Réver IronicNice

122No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 7:23 am

White

White

Lemmy escreveu:
Zonder Kennis escreveu:Atlético-MG vai ser campeão dessa maldita Libertadores IronicNice
Espero que perca de 1x0 para o Tihuana com um gol contra do Réver IronicNice

Seria fantástico. O coração de todos os brasileiros bateria mais feliz IronicNice

http://www.rockandtudo.com

123No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 10:56 am

Bruna

Bruna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

124No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 11:47 am

Otávio

Otávio

se não for tem que apanhar de bambu Raciocínio Racional tirando o parmeira todos os brasileiros jogaram melhor suas partidas Me parece imbecil

125No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 2:23 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:não da pra tirar esses anuncios do forum aqui? Mustaine2
use adblock Really?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

126No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 2:58 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:
use adblock Really?
abençoado seja IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

127No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 3:40 pm

White

White

Andre L' escreveu:
Otávio escreveu:
use adblock Really?
abençoado seja IronicNice

deixe todos os usuários da internet usar esse programa e amanhã não haverá um site sequer, funcionando Stalin

http://www.rockandtudo.com

128No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 3:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Última edição por @StreetPreachers em Qui maio 30, 2013 3:48 pm, editado 1 vez(es)

129No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 3:48 pm

A.L.

A.L.

achava que ganhavam dinheiro quando clicavam
mas creio que quase ninguem clica IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

130No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 3:53 pm

Convidado

Convidado

Fiz uma torta de palmito Ahal

131No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 4:16 pm

Abc

Abc

Porque diabos vendem smartphones da qual precisam de microchips pra funcionar mas não vendem os malditos microchips nas lojas das operadoras?
yuno

132No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 4:19 pm

Gabo

Gabo

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

133No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 4:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Femen #chateada em 3,2,1.

134No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 4:26 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já vi essa imagem circular na internet umas 238948237 vezes, todas com numeros diferentes Vish

135No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 4:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já vi essa imagem circular na internet umas 238948237 vezes, todas com numeros diferentes Vish
Essa imagem foi printada por mim, agora a pouco no google.

136No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 4:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Foi em resposta a essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A única diferença dos resultados foi quando se acrescenta aspas.

137No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 4:47 pm

Abc

Abc

Ah, entendi.

138No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 4:57 pm

Badass

Badass

@StreetPreachers escreveu:Foi em resposta a essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

as aspas no google servem pra pesquisar a frase na mesma ordem que foi escrita,
se os numeros dessa imagem são verdadeiros então ela vale mais que a pesquisa sem aspas,
que envolveu outros assuntos alem do pesquisado
Spoiler:

139No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 5:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Badass escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Foi em resposta a essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

as aspas no google servem pra pesquisar a frase na mesma ordem que foi escrita,
se os numeros dessa imagem são verdadeiros então ela vale mais que a pesquisa sem aspas,
que envolveu outros assuntos alem do pesquisado
Spoiler:
Sim, eu também tinha reparado. Mas se eu colocar aspas, acontece diferença também:
"Mulher que não se da respeito"
9 resultados (0,12 segundos)

"Homem que não se da respeito"
Aproximadamente 15.600.000 resultados (0,30 segundos)

E o google ainda pede para eu pesquisar sem aspa. L0L

Spoiler:

Última edição por @StreetPreachers em Qui maio 30, 2013 5:05 pm, editado 1 vez(es)

140No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 5:03 pm

Bianca

Thais escreveu:Porque diabos vendem smartphones da qual precisam de microchips pra funcionar mas não vendem os malditos microchips nas lojas das operadoras?
yuno
Corte o chip que vira um microchip.Meu irmão fez isso e funcionou

141No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 5:08 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:Porque diabos vendem smartphones da qual precisam de microchips pra funcionar mas não vendem os malditos microchips nas lojas das operadoras?
yuno
Corte o chip que vira um microchip.Meu irmão fez isso e funcionou

Eu também fiz isso, o problema é que, não faz sentido não venderem esses chips.
E o meu chip que eu cortei, vai ficar inútil pro outro celular. E eu não queria ter que pegar outro chip.

Mas enfim, não teve saída.
Vou ter que pegar outro chip mesmo.

142No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 5:11 pm

Badass

Badass

@StreetPreachers escreveu:
Spoiler:
Eu pesquisei aqui e a foto das feministas estão certas mesmo...
Mas do meu ponto de vista isso não é algo a ser reparado Haters

143No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 5:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Badass escreveu:
Spoiler:
Em pesquisei de várias formas, tem hora que dá mais paras mulheres, tem hora que dá mais para os homens.
Não é algo para ser reparado mesmo, fica tendencioso.

144No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 5:39 pm

Badass

Badass

Badass escreveu:
Spoiler:
Em pesquisei de várias formas, tem hora que dá mais paras mulheres, tem hora que dá mais para os homens.
Não é algo para ser reparado mesmo, fica tendencioso.
Feminismo é sinonimo de fraqueza, uma sociedade feminista fraca que se rende a qualquer movimento "anti-repressão" e que vai perder completamente sua identidade por causa do capitalismo e a exploração da "revolução" feita pelos proprios capitalistas

145No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 5:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Badass escreveu:Feminismo é sinônimo de fraqueza, uma sociedade feminista fraca que se rende a qualquer movimento "anti-repressão" e que vai perder completamente sua identidade por causa do capitalismo e a exploração da "revolução" feita pelos próprios capitalistas
Vejo Feminismo mais como sinônimo de contradição, mas concordo com a facilidade de apoiar movimento "anti-repressão" , é exatamente isso que gera a tal contradição, fica mais importante o movimento e não a ideia.
Quanto ao fim da frase, vejo que a identidade vai ser perdida pelo próprio principio do movimento, mas não há dúvidas que ao mesmo tempo que elas lutam contra o capitalismo (Já vi um monte de plaquinha assim), na verdade o alimenta migrando em massa para o mercado.

146No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 6:19 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

147No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 7:28 pm

Eliton

Eliton

Não to conseguindo entrar no xat Think

148No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 7:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy escreveu:Não to conseguindo entrar no xat Think
Nem eu. Pelo visto o xat.com está em manutenção IronicNice

149No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 7:31 pm

Eazy-E

Eazy-E

Pizza é ruim.

150No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 7:34 pm

Badass

Badass

The.Pretender escreveu:
Lemmy escreveu:Não to conseguindo entrar no xat Think
Nem eu. Pelo visto o xat.com está em manutenção IronicNice
The page is temporarily unavailable (50x)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos