Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 34]

91No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 5:48 pm

White

White

Andre L' escreveu:não da pra tirar esses anuncios do forum aqui? Mustaine2

Não

http://www.rockandtudo.com

92No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 6:32 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Zonder Kennis escreveu:

Não
Acho que dá pra bloquear pelo navegador, e se não der provavelmente existe algum programa que faça isso.

93No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 6:32 pm

A.L.

A.L.

Zonder Kennis escreveu:

Não
espero que esteja sendo bem pago Stalin

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

94No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 6:38 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Pensei que Redemption Song fosse do Joe Strummer & The Mescaleros Jam

95No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 6:40 pm

Gabo

Gabo

xVitorx escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DG cara trouxa

Jundiaí Tomás Trágico

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

96No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 6:46 pm

konvidad

konvidad

xVitorx escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DG cara trouxa

Caraio, Jundiaí só tem essas parada, esse ano também teve um cara que forjou a morte pra saber se os amigos e parentes iriam sentir falta, depois ele apareceu e todo mundo ficou puto com o troxa;

Agora esse outro aí forjando sequestro...

facepalm

97No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 6:49 pm

Eliton

Eliton

Vinícius Ramone escreveu:Pensei que Redemption Song fosse do Joe Strummer & The Mescaleros Jam
Shaolin

98No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 6:59 pm

Gabo

Gabo

Kael escreveu:

DG cara trouxa

Caraio, Jundiaí só tem essas parada, esse ano também teve um cara que forjou a morte pra saber se os amigos e parentes iriam sentir falta, depois ele apareceu e todo mundo ficou puto com o troxa;

Agora esse outro aí forjando sequestro...

facepalm

Só dá imprestável na cidade kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

99No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 7:07 pm

' Markis

' Markis

Me parece imbecil Vampeta M

100No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 7:08 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

101No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 7:26 pm

' Markis

' Markis

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que bichinho mais adorável *-* Ahh
Spoiler:

102No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 7:35 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

103No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 7:41 pm

Ana

Ana

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

104No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 8:18 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Pensei que Redemption Song fosse do Joe Strummer & The Mescaleros Jam
Shaolin
A versão do Joe Strummer é muito melhor que a original Tony
Essa é a última música do último álbum do Bob Marley (lançado com ele ainda vivo) e o último cover que Joe Strummer gravou Yoda
Spoiler:

105No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 9:27 pm

Bianca

Lindaaaa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

106No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 9:57 pm

Vinicius

Vinicius

Essa musica é muito bolada (cd)

107No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 11:12 pm

Eliton

Eliton

Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:
Shaolin
Essa é a última música do último álbum do Bob Marley (lançado com ele ainda vivo) e o último cover que Joe Strummer gravou Yoda
Spoiler:
apesar da versão do Joe Strummer ser boa não ganha da versão do Bob Marley Think
a versão do Bob Marley é perfeita cara...

108No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 11:23 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:
Shaolin
Spoiler:
apesar da versão do Joe Strummer ser boa não ganha da versão do Bob Marley Think
a versão do Bob Marley é perfeita cara...
Você acha Bob Marley melhor que uma parceria entre Joe Strummer e Johnny Cash? Shaolin
Não concordo, mas entendo por que você diz isso, a letra é realmente muito boa e independente de quem tocar sempre vai ser lembrada na voz de quem criou.
Spoiler:

109No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 11:27 pm

Caio

Caio

Bianca escreveu:Lindaaaa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guerreroooo

110No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 11:28 pm

Eliton

Eliton

com todo respeito ao Joe Strummer e ao Johnny Cash mas eu acho cara kkkkkkkk
por mais que o Strummer sejá melhor que o Marley na minha opinião (mas generos completamente diferentes, opinião nula), a Redemption Song sempre vai ficar melhor na voz do Bob Marley... Cachorrim

111No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 11:33 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:com todo respeito ao Joe Strummer e ao Johnny Cash mas eu acho cara kkkkkkkk
por mais que o Strummer sejá melhor que o Marley na minha opinião (mas generos completamente diferentes, opinião nula), a Redemption Song sempre vai ficar melhor na voz do Bob Marley... Cachorrim
Na verdade não são gêneros diferentes. É só você comparar a Police & Thieves (que também é um cover) ou alguma música que seja mais reggae do The Clash (Guns of Brixton por exemplo) com qualquer uma do Bob Marley. A diferença é que Bob Marley é a base do estilo (mesma relação entre blues e blues rock). De qualquer maneira, entendo o que você disse, faz sentido Cachorrim

112No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 11:57 pm

Lucas!

Lucas!

mog
\/

113No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 12:09 am

Bianca

Fluuuu cry

114No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 12:12 am

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:Fluuuu cry
lamento, mas vc me parece que torce para 122323 times Think

115No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 12:23 am

Bianca

Lemmy escreveu:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk É que toda vez que eu vejo um jogo eu torço pro time que eu simpatizo mais... E eu gosto muito do fluminense kay

116No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 12:25 am

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:
Lemmy escreveu:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk É que toda vez que eu vejo um jogo eu torço pro time que eu simpatizo mais... E eu gosto muito do fluminense kay
hmmmm eu entendo kkkkkkkkk
mas é bom ver jogo dessa maneira Cool

117No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 12:39 am

Bianca

Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
Lemmy escreveu:
hmmmm eu entendo kkkkkkkkk
mas é bom ver jogo dessa maneira Cool
humf Mas todo time que eu torço perde

118No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 12:46 am

Eliton

Eliton

então nesse caso eu acho que vc deveria torcer para o Corinthians Think
ou não, pq vai que vc começa a torcer e o Corinthians perder kkkkkkkkk

119No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 1:04 am

Bianca

Lemmy escreveu:então nesse caso eu acho que vc deveria torcer para o Corinthians Think
ou não, pq vai que vc começa a torcer e o Corinthians perder kkkkkkkkk
Vou torcer pros times que eu não gosto pra ver se perdem Shaolinix

120No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 30, 2013 7:03 am

White

White

Atlético-MG vai ser campeão dessa maldita Libertadores IronicNice

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos