Andre L' escreveu:não da pra tirar esses anuncios do forum aqui?
Não
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Andre L' escreveu:não da pra tirar esses anuncios do forum aqui?
Acho que dá pra bloquear pelo navegador, e se não der provavelmente existe algum programa que faça isso.Zonder Kennis escreveu:Andre L' escreveu:não da pra tirar esses anuncios do forum aqui?
Não
espero que esteja sendo bem pagoZonder Kennis escreveu:Andre L' escreveu:não da pra tirar esses anuncios do forum aqui?
Não
xVitorx escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cara trouxa
xVitorx escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cara trouxa
Vinícius Ramone escreveu:Pensei que Redemption Song fosse do Joe Strummer & The Mescaleros
Kael escreveu:xVitorx escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cara trouxa
Caraio, Jundiaí só tem essas parada, esse ano também teve um cara que forjou a morte pra saber se os amigos e parentes iriam sentir falta, depois ele apareceu e todo mundo ficou puto com o troxa;
Agora esse outro aí forjando sequestro...
Que bichinho mais adorável *-*Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A versão do Joe Strummer é muito melhor que a originalLemmy escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Pensei que Redemption Song fosse do Joe Strummer & The Mescaleros
apesar da versão do Joe Strummer ser boa não ganha da versão do Bob MarleyVinícius Ramone escreveu:A versão do Joe Strummer é muito melhor que a originalLemmy escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Pensei que Redemption Song fosse do Joe Strummer & The Mescaleros
Essa é a última música do último álbum do Bob Marley (lançado com ele ainda vivo) e o último cover que Joe Strummer gravou
- Spoiler:
E o clipe ainda mostra o cara grafitando o muro em homenagem ao Joe
Você acha Bob Marley melhor que uma parceria entre Joe Strummer e Johnny Cash?Lemmy escreveu:apesar da versão do Joe Strummer ser boa não ganha da versão do Bob MarleyVinícius Ramone escreveu:A versão do Joe Strummer é muito melhor que a originalLemmy escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Pensei que Redemption Song fosse do Joe Strummer & The Mescaleros
Essa é a última música do último álbum do Bob Marley (lançado com ele ainda vivo) e o último cover que Joe Strummer gravou
- Spoiler:
E o clipe ainda mostra o cara grafitando o muro em homenagem ao Joe
a versão do Bob Marley é perfeita cara...
GuerrerooooBianca escreveu:Lindaaaa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na verdade não são gêneros diferentes. É só você comparar a Police & Thieves (que também é um cover) ou alguma música que seja mais reggae do The Clash (Guns of Brixton por exemplo) com qualquer uma do Bob Marley. A diferença é que Bob Marley é a base do estilo (mesma relação entre blues e blues rock). De qualquer maneira, entendo o que você disse, faz sentidoLemmy escreveu:com todo respeito ao Joe Strummer e ao Johnny Cash mas eu acho cara kkkkkkkk
por mais que o Strummer sejá melhor que o Marley na minha opinião (mas generos completamente diferentes, opinião nula), a Redemption Song sempre vai ficar melhor na voz do Bob Marley...
lamento, mas vc me parece que torce para 122323 timesBianca escreveu:Fluuuu
É que toda vez que eu vejo um jogo eu torço pro time que eu simpatizo mais... E eu gosto muito do fluminenseLemmy escreveu:lamento, mas vc me parece que torce para 122323 timesBianca escreveu:Fluuuu
hmmmm eu entendoBianca escreveu:É que toda vez que eu vejo um jogo eu torço pro time que eu simpatizo mais... E eu gosto muito do fluminenseLemmy escreveu:lamento, mas vc me parece que torce para 122323 timesBianca escreveu:Fluuuu
Mas todo time que eu torço perdeLemmy escreveu:hmmmm eu entendoBianca escreveu:É que toda vez que eu vejo um jogo eu torço pro time que eu simpatizo mais... E eu gosto muito do fluminenseLemmy escreveu:lamento, mas vc me parece que torce para 122323 timesBianca escreveu:Fluuuu
mas é bom ver jogo dessa maneira
Vou torcer pros times que eu não gosto pra ver se perdemLemmy escreveu:então nesse caso eu acho que vc deveria torcer para o Corinthians
ou não, pq vai que vc começa a torcer e o Corinthians perder